Evento da USP promove “Oficina da Siririca”

Reprodução: Facebook

Em celebração a Semana da Diversidade, promovida pela FMUSP, faculdade de Medicina da USP, o evento contará com oficinas e palestras durante as quais serão debatidos temas como a cultura do estupro, a saúde da mulher lésbica e bissexual, pautas da comunidade transexualLGBTs e suas vulnerabilidades.

Entre os eventos na programação, destaca-se a “Oficina da Siririca”, já realizada em anos anteriores, e que discute as formas de masturbação feminina. O tema gerou muitas críticas na internet de pessoas que não acreditam na importância de falar da vida sexual da mulher dentro de uma faculdade de medicina.

Link do evento pode ser conferido no Facebook aqui

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Irami disse:

    Se em pleno século 21 essas estudantes ainda não aprenderam a se masturbar e precisam de uma oficina. Desculpa, mas acho que elas não sabem nem onde fica o cérebro delas. Tantas outras oficinas de melhor conteúdo pra ter meu Deus e o pior é que a gente que paga essa merda pra essas mimadas, filinhas de papais. A esquerda dominou as faculdades do Brasil e essa juventude mimada, que moram com os pais e ganham mesada ainda….essa juventude q não sabe nada da vida é que quer mudar o Brasil. É a turma dos mimados maconheiros.

  2. Ângela Noetzold disse:

    O Brasil chegou no mais baixo nível que se pode imaginar. Quanta raiva dessa futilidade patrocinada com dinheiro público. Jamais deixaria meu filho estudar na USP.

  3. Matheus disse:

    só Bolsonaro para salvar o país desse estado de repúdio em que nos encontramos, os valores éticos e morais foram jogados no lixo e queimados pelos esquerdistas, sou a favor da liberdade de cada um para ser hetero, homo, bi e etc… Mas a partir do momento que expressões de "igualdade social" se revelam em "Oficina da siririca", aí ja é ir longe demais.

  4. eros disse:

    Tema impróprio em local público impróprio. Dentro da diversidade há discussões mais relevantes do que ensinar sobre isso. Sociedade brasileira na derrocada final mesmo.

  5. Alexandre Gomes disse:

    O Brasil precisa de um freio de arrumação. Acabar com tode essa bandalheira com o dinheiro público. É isso passa necessariamente pela discussão do papel social da Universidade. Não se pode admitir o gasto de dinheiro público para ensinar pessoas a mastuebarem-se

  6. Romildo Vilar disse:

    Reputo como absurdo um imoralidade deste natureza que malfere os princípios éticos e dos bons costumes da civilização. O PT e seus asseclas comunistas/socialistas estão anarquizando a Educação Pública Brasileira. O mote é que na escola tudo pode acabando com a disciplina, o respeito e a dignidade humana. Por isso, o ensino público forma analfabetos funcionais idiotizados por uma "cultura" que macula a moral, a honra, a dignidade, a família, a religião e tudo aquilo de bom que fora construído pela sociedade. Agora o mote é a desconstrução de todos os ideais positivos da sociedades. Uma vergonha!

  7. Júnior disse:

    Paga pra assistir ?

  8. Arthur disse:

    Que a mão de DEUS, pese sobre os idealizadores. E com as chargas na pele venham a público pedir desculpas.

  9. Edmundo disse:

    Já virou putaria total.
    A esquerda não tem mais o que inventar.
    Muita sacanagem, e ainda mais com dinheiro público.

  10. Paulo disse:

    Vocês não tem outra coisa mais ultil é mais importante pra investir ó dinheiro público bando de bandidos pervertidos esquerdopatas imundos

  11. Jsjdjf disse:

    Pra isso serve o dinheiro público. Na USP.
    Ahhh vsf.

  12. RICARDO disse:

    O problema não é o tema, mas a abordagem! Pra variar, a USP se tornou um reduto esquerdista e quem vai contra sofre as piores represálias possíveis! Na boa? Uma vergonha nacional! Antro de maconheiros e drogados e revoltados e mal amadas que querem impor à força as suas ideias.

  13. Walter disse:

    Essa galera esquerdopata não tem jeito.

  14. fabio disse:

    Pobre USP!

  15. Raissa disse:

    Isso é uma palhaçada!

  16. Vinicius disse:

    Pior é o painel das 19 horas! Absurdo e falta de respeito!

  17. Paulo Roberto disse:

    Homi, foi lá que teve umas palestras de "como dar o c_ sem dor"?Ou foi numa outra,lembram?

  18. Maria disse:

    Sem comentários…..

  19. Helio Motta disse:

    Nem a faculdade de medicina de Sodoma e Gomorra teve coragem para tanto

COMENTE AQUI