Ex-deputado e atual secretário de Transportes de SP, Alexandre Baldy é preso pela PF

Foto: Cristiano Mariz

 

O secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy (PP), foi preso na manhã de hoje. Ele foi um dos alvos dos seis mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, comandada pelo juiz Marcelo Bretas. Segundo o MPF (Ministério Público Federal), Baldy é um dos investigados por um “esquema que apura pagamento de vantagens indevidas a organização criminosa que negociava e intermediava contratos em diversas áreas”

 

A operação de hoje, batizada de Dardanários, é um desdobramento de investigações da Operação Lava Jato do Rio que apuram desvios na área da saúde.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SUPER SÉRGIO MORO 2022 disse:

    Tem gente que só sabe pensar e falar em Lula dia e noite.
    Tem gente que só sabe falar de Moro dia e noite.
    Tem gente que só sabe falar de Naro dia e noite.
    Eu também. Kkkkk. O jogo é pesado e está sendo jogado. Cada um que queira defender seu bandido de estimação. Será que no Brasil não tem um verdadeiro Cristão, competente e honesto para nós defendermos????

    • Arganjo disse:

      O Jair Messias Bolsonaro homi,
      Onde vc ja viu notícias de roubo do Bolsonaro??
      Me diga onde viu.
      Kkkkkkkk
      Ai papai!!
      Onde será que esse filho de Deus mora??
      Só pode ser em um sindicato falido por aí.

    • Sonia Abrahão disse:

      Arganjo, quando se está cego de paixão até as fezes do amado cheira a flores.

    • Leda disse:

      200 mil de propina da JBS, cargos fantasmas, desvio de verba de auxílio combustível , 14 imóveis em dinheiro vivo no nome da esposa, etc… quanta honestidade..

    • Arcanjo disse:

      Prove leda!

  2. Betim disse:

    Sérgio Moro e sua laia, andam pregando por aí que estão querendo acabar com a lava jato. Na verdade, ele é quem quer que acabe. Os protegidos dele estão começando aparecer. A tucanada tá tudo torando um aço.

    • Braulio Pinto disse:

      Quando Bolsonaro ainda tinha alguma credibilidade seus seguidores veneravam Moro. Mas sabemos que Bozo traiu muitos aliados para se manter no poder e salvar sua família de bandidos. Agora Moro é que é traidor. Povo sem memória, sem ética, sem escrúpulos, sem noção e sem honestidade esses bolsominions.

COMENTE AQUI