O ex-atacante Alex Rossi, 45 anos, que teve passagens por times como Internacional, Corinthians e Avaí, está internado no interior de Rio Grande do Sul para se curar do vício do crack, segundo informou sua mulher, Márcia.
Ela disse que o ex-jogador passou a usar drogas há aproximadamente um ano, depois de ser preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos do casamento com uma de suas ex-mulheres.
De acordo com a atual mulher, Alex vivia com um orçamento de R$ 1.000 da prefeitura de Cacequi (RS) ao trabalhar como professor de educação física para o município. Diz que ele não suportou a pressão e passou a usar cocaína, e depois crack, quando estava no presídio.
Alex Rossi tem com Márcia um casal de gêmeos com um ano de idade. Ainda tem um filho de 20 anos e outro de dez oriundos de uma antiga relação.
“A primeira vez que ele usou droga foi cocaína, que foi quando ele ficou preso. Ele perdeu identidade, a vontade de viver. Ele nunca imaginou que seria preso, foi isso que fez ele um dia usar drogas. Rola muita droga dentro da cadeia, e ele começou a usar. Eu dizia pra ele que isso não levaria em nada”, falou Márcia.
De acordo com a mulher, Alex chegou a vender pertences pessoais para comprar drogas, mas prometeu, da clínica de recuperação, que irá superar o problema. “Ele ficou diferente em casa e começou a vender as coisas. Vendeu DVD, aparelho de som e de TV”, falou. “Falei com ele esses dias e ele afirmou ser outro homem. Que não será mais o homem das drogas e que nunca mais ele vai querer usar. Tenho certeza que ele vai conseguir sair dessa.”
UOL
Foto: Ricardo Stuckert/PR
Comente aqui