Ex-vereador Marcos do PSOL é absolvido no caso do “mensalinho”


Foto: reprodução/CMN

Marcos Antônio do PSOL, ex-vereador de Natal, foi absolvido da acusação de corrupção (concussão) no caso que ficou conhecido como “mensalinho”. A decisão foi proferida pelo juiz titular da 8ª vara criminal de Natal. Em 2015 foi noticiado pela mídia local que Marcos do PSOL teria instituído um suposto esquema de corrupção em seu gabinete, com a finalidade de obrigar os assessores a darem parte de seus salários para o então parlamentar.

Confira a matéria completa no site Justiça Potiguar.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flávio Matias disse:

    Parabéns amigo Marcos! Nunca duvidei que a verdade seria restabelecida. Vc sempre se pautou pela honestidade e pela luta em favor de uma sociedade mais justa e contra todo tipo de opressão e corrupção. A justiça ainda vive!

  2. Helton Clistenes disse:

    Marcos,

    Quando você esteve como vereador de Natal sempre foi protagonista da defesa do povo.

    Então incomodou muitos que representavam os poderosos de sempre, que fizeram de tudo para atingir sorrateiramente sua integridade moral, visto eles não tinham como enfrentar você com a verdade.

    Então a verdade prevaleceu e espero que volte a representar o povo de novo.

    Parabéns!

  3. BARBOSA disse:

    EU SEMPRE ESTIVE A ACOMPANHANDO A PESSOA DO MARCOS NUNCA TIVE CONHECIMENTO DE NADA QUE DESABONE À SUA CONDUTA SEMPRE TRABALHOU HONESTAMENTE

  4. Alberto Aroudo disse:

    A justiça comprovou sua inocencia, porque é um ex-vereador que anda com a verdade e digno no que faz. Deus te abençoe, tudo de bom.

  5. Ana Valéria disse:

    É bom saber que a justiça foi feita! Parabéns Marcos!

  6. Antônia Albuquerque disse:

    Grande vitória. A verdade prevaleceu. Em tempos de criminalização da política, a comprovação da sua conduta etica, quando vereador é fundamental.

  7. Pedro Torres da Rocha disse:

    Quando estamos com a verdade, fica difícil encontrar culpados. Parabéns à justiça por ter feito justiça neste caso do vereador Marcos do PSOL. A sujeira na política é algo para ficarmos atentos. Nossos parlamentares devem atuar assim como Marcos, sérios e comprometidos com a verdade. Um abraço, Marcos e continue assim, sendo a pessoa honesta que sempre demonstrou ser na vida política.

  8. José Roberto Rolim disse:

    O tempo é o senhor da razão. A verdade não escapa nunca. Estamos confiantes de que o Marcos ainda contribuirá muito com os avanços de Natal em muitos campos.

  9. Gláucio Tavares Costa disse:

    Para Marcos, nós aqui do PSOL de Ceará Mirim, estávamos confiantes na sua integridade. Justiça foi feita.

  10. Eliana Silva disse:

    Parabéns Marcos. A verdade sempre chega. És uma pessoa digna de caráter forte e sem igual.

  11. Rodolpho Portela disse:

    Parabéns Marcos Antônio. Que bom q a verdade prevaleceu. Quem conhece sua índole e integridade sabe q o resultado não poderia ser outro.

  12. Karla Fabiana disse:

    Quem teve a oportunidade de conviver com Marcos, nunca duvidou de sua integridade.

  13. Marcos Antônio disse:

    Agradeço a todos Amigos, que nunca duvidaram da minha integridade e retidão Ética e Moral. A minha Vida foi pautada pela honestidade, Altruísmo e retidão, calcado sobre firmes valores éticos, morais e de justiça. Demorou, mas em fim a verdade se impôs.

  14. Marcos Guilherme disse:

    Justiça feita, meu amigo. Tardia, mas feita. Fico feliz pela absolvição. Tal acusação não condiz com seu perfil pessoal nem tampouco profisisonal.

  15. Antonio Turci disse:

    A justiça tardou, provocou transtornos mas, finalmente, reconheceu que o ex-vereador é inocente. Marcos é uma pessoa digna.

COMENTE AQUI