Uma situação mais que constrangedora aconteceu na noite desta quarta-feira no Nordestão da Prudente de Morais.
Segue relato e foto de um leitor do Blog que presenciou tudo:
“BG, estava fazendo minha feira no Nordestão da prudente de morais, como sempre, tudo calmo, tranquilo, pouca gente, atendimento excelente, quando no caixa, escutamos uns gritos e uma agitação. Quando fui ver o que era, já estava o tumulto, uma garota que não sei precisar a idade estava no supermercado com um short curto, e segundo ela, um homem de aparentemente uns 45 anos começou a tirar fotos e filmar o corpo dele, ela desconfiou e reagiu, indo de encontro ao cara, alguma pessoas viram e começou a confusão. O homem com medo já que juntou algumas pessoas, saiu correndo e se trancou num sala na parte de baixo da escada rolante. Do lado de fora tinha algumas pessoas querendo bater nele e outras defendendo, foi stress puro. A policia foi chamada e parece que o sujeito filmou a garota mesmo andando de short, um verdadeiro assedio.
A PM levou ele detido para a delegacia de candelária”

Boa noite! Eu sou a mulher que foi filmada sitada aqui. Este não é meu verdadeiro nome!! Eu não poderia ver e não comentar. quero deixar a minha versão que é verdadeira. pra mim foi uma situação muito chata e constrangedora. Eu sou uma cidadã de bem que trabalho pra dar um conforto a mim e ao meu filho. Muito deprimente você ir a um mercado com seu filho e de repente uma pessoa sem respeito algum te perseguir e filmar uma parte íntima do seu corpo. eu não estava de short curto ou longo, estava de short, não importa o tamanho. E ainda se eu tivesse de trajes de praia ele ainda não teria o direito de filmar. acho que todo mundo merece respeitar e ser respeitado. Agradeço por aqueles que ficaram do meu lado, e aos que foram contra eu respeito. cada um tem sua própria opinião. Agradeço ao dono do blog por ter divulgado sim, para que outras pessoas fiquem em alerta porque pode acontecer com qualquer um. ( ele não foi inocentado, apenas liberado)
Não consegui compreender por qual motivo ela se sentiu assediada? Até pq se alguém sai com short curto e roupas marcando o corpo,estar explicito que a mesma estar querendo que todos vejam. Entâo, se ela não quer isso use roupas condizentes… Sou mulher e acho que a sua roupa fala a seu respeito também.
Isso não dá o direito de verme nenhum filmar ou tirar fotos sem o consentimento da mesma. Por suas palavras, vc deve ser daquelas pessoas mentecaptas que acham que as mulheres que se vestem assim, deveriam ser estupradas. Ela deveria estar usando uma burca?
Venho atraves desse canal solicitar o responsavel do blog que retire imediatamente este post do ar , pois o rapaz envolvido foi totalmente inocentado neste episodio e ja esta acionando a justiça pelo constrangimento que passou no supermercado e os advogados estao rastreando todos as fotos q foram publicadas e acionar na justiça com direito de imagem . O blog ira ser acionado caso nao retire imediatamente do ar essa reportagem. Ja estao sendo tomadas todas as providencias . Sem mais a declarar.
Tereza, o blog em nenhum momento externou a identidade da pessoa, inclusive, não sei se vc notou, a foto está de costas. Se vc quiser que o blog retire a foto, podemos até considerar, mas não será dessa forma que vc está se expressando. Abraços
SEGUNDO INFORMAÇÕES, SEM PROVAS E UM EQUIVOCO O RAPAZ FOI INOCENTADO E LIBERADO IMEDIATAMENTE SEM PRECISAR PAGAR FIANÇA.
Cadeia nele! Sou mulher, não uso roupas curtas e também não discrimino quem as use.
Respeito a liberdade de cada um!
Não é a indumentária que a mulher usa que deve determinar o comportamento masculino, temos que respeitar as escolhas de cada um, se ela ê bonita admite mas não toque, não assedie, leve apenas a impressão gravada em sua retina, deixe que outros admirem. Seja ético consigo mesmo e com a sociedade nenhuma nudez nos dá o direito de invadí-la sem consentimento,
Os dois estão errados: A mulher por que se mostrar na rua e o cara por querer filmar.
Mulher tem que andar de burca agora? Mulher pode e deve se mostrar sim. Quem se incomodar não olhe.
caro migue cuidador com a vidar
Não entendo porque as pessoas defendem tarados e pervertidos. Acham a safadeza do cara normal, e condenam a mulher que usava um short. Que inversão de valores.
culpa da tv
CONCORDO,ALGUMAS MULHERES ANDAM DE SHORT CURTO PARA CHAMAR A ATENÇÃO E DEPOIS RECLAMA DOS ASSEDIOS DOS HOMENS..GARANTO SE ELA ESTIVESSE COM ROUPA COMPRIDA,NAO IRIA PASSAR POR ISSO.CLARO QUE ISSO NÃO DA O DIREITO DE NINGUEM ASSEDIAR,AS E O QUE ACONTECE…
Bem feito!
taradão da mão peluda
Eita que País machista…não ando de Shorts curtos mais gostaria de ter o direito de fazer isso sem ser incomodada!!!! Graças a Deus não gosto!!! Louvado seja porque senão estaria lascada!!!!
Sou casado e minha esposa gosta de roupas curtas… Eu gosto que ela use as roupas que ela gosta, pois toda mulher gosta de se sentir bem!
Agora vem um tarado, que se estivesse numa situação mais "confortável" poderia até estuprar uma cidadã, filmando e fotografando uma mulher numa fila de um caixa???
Que é que é isso!
Os limites no Brasil estão completamente deturpados e as pessoas perderam, completamente, a noção do que é certo ou errado… Olhar uma mulher, é um direito seu (e mesmo assim, seja discreto), mas filmar, tocar ou se dirigir a uma mulher, só se lhe for permitido, meu caro.
Caso Contrário, é crime!
E, para os desavisados, a pena para esse crime de "assédio" pode ser até baixa, para fins do Código Penal, mas é alta para fins de avaliação de presidiários…
A Lei da Jaula é lei dos animais e, com certeza, quem assedia fortemente uma mulher poderá ser alvo de uma violência muito maior.
Desta forma, se você é tarado, espero que seja "eclético", pois você ainda será a vítima da violência quando for preso e virará menina!!!
machista nada, mulher que anda praticamente nua que elogio ela espera receber ? tubo bem que o cara era um pervertido, mais se quer andar com pouca roupa sem chamar a atenção vá para praia que la é o lugar certo.