Imagens: Reprodução/Instagram
O senador Flávio Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (24) que a oposição vai pressionar a Câmara para aprovar o PL da Anistia, que perdoa condenados pela chamada trama golpista. Segundo ele, discutir a redução das penas, como propõe o PL da Dosimetria, está fora de cogitação. “Nosso objetivo único é aprovar a anistia na Câmara e, se der certo, no Senado”, afirmou após reunião com líderes do PL em Brasília.
Flávio reforçou que não haverá acordo sobre dosimetria e que a estratégia será usar artifícios regimentais para aprovar o perdão. A ideia é incluir a anistia por destaque no texto do projeto, evitando negociações sobre penas individuais. Antes da prisão de Jair Bolsonaro, no sábado (22), o presidente da Câmara, Hugo Motta, chegou a sinalizar retomada do debate, mas o desgaste político e o ano pré-eleitoral complicam qualquer movimentação.
O senador Rogério Marinho, líder da oposição, classificou a prisão como injusta e política, destacando que não houve devido processo legal e criticando a cobertura da imprensa. Em vídeo nas redes, ele afirmou que nenhum outro tornozelado no país recebe vigilância 24 horas com drones e equipes da PF de cada lado da casa.
Rogério não poupou críticas ao STF. “Como é que alguém, com mais de 70 anos, vigiado pela Polícia Federal de todos os lados, é acusado de um crime impossível? O presidente Bolsonaro está sendo punido e censurado, sem direito de defesa, só para satisfazer uma narrativa política de perseguição”.
Bolsonaro, tornozeleira e prisão
A prisão de Bolsonaro pela Polícia Federal, respaldada pela PGR, foi justificada pelo risco de fuga diante de uma vigília convocada pelo próprio Flávio em frente ao condomínio do pai. O ex-presidente cumpre sentença de 27 anos e 3 meses pelo STF, após violar a tornozeleira eletrônica. Um vídeo registrado por servidora do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica mostra Bolsonaro tentando destruir o dispositivo.
e isso que ganha qum anda com pessoas erradas
Enquanto o vagabundo e ladrão Henrique Eduardo Alves, assalta os cofres dá Petrobrás, a violência toma conta do estado dele, a exemplo do Fernando Collor, outro ladrão…dois estados com altos índices de analfabetismo e miséria, e o mais triste é que essa maioria miserável irá ele eleger eles novamente… lamentável!
Vídeo com a execução corre no WhatsApp.
Pelo que se vê nessa horrorosa confiança na impunidade são uns 03 homens interrogando as meninas por um suposto envolvimento delas com facção rival. Na sequência, sem qualquer discussão vemos os tiros e elas tombando.
Não satisfeitos eles ainda chutam os rostos das duas, já mortas.
Eu duvido que se e quando pegos não se descubra que esses vermes possuem várias prisões e várias liberações em audiência de custódia.
Aguardemos.
concordo
Tem um vídeo nas redes sócias desse duplo assassinato
Já tem o vídeo rolando na net.