EXTREMOZ: Fátima garante a Eduardo Motta que vai resolver o problema do acesso a Pitangui e retornar o programa do leite

Candidato a prefeito de Extremoz, Eduardo Motta (PSDB), está ciente que vai precisar de parcerias para tirar o município do caos administrativo. Em recente reunião com a governadora Fátima Bezerra, ele apresentou reivindicações da população e recebeu a confirmação da ação de governo para a cidade.

Problema recorrente, o acesso a Pitangui obstruído pelas dunas foi um dos assuntos tratados e a governadora se comprometeu em solucionar. Segundo Eduardo Motta, o estado já iniciou um projeto para área das dunas que margeiam a rodovia.

Na área social, a retomada do programa do leite já na próxima semana foi outra vitória de Eduardo da audiência com Fátima Bezerra. “A governadora me garantiu que a população mais carente de Extremoz vai voltar a receber o leite do governo, dentro dos critérios do programa”, concluiu Eduardo Motta.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    Fatão, kd o dinheiro q tava aqui?

  2. Flavio A disse:

    INTERESSANTE COMO O SER HUMANO INTERPRETA AS COISAS. SE O CANDIDATO VENDO UM PROBLEMA QUE SE ALASTRA HÁ ANOS, NUMA RODOVIA ESTADUAL QUE AFETA MILHARES DE PESSOAS TODOS OS DIAS, NÃO FIZESSE NADA IAM TAXAR DE OMISSO. SE CORRE ATRÁS PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA TAXAM O CARA DE TUDO QUE É ADJETIVO RUIM. DEIXEM O SUJEITO TRABALHAR MESMO SEM AINDA SER PREFEITO,POIS SÓ QUEM VAI GANHAR É A POPULAÇÃO DE EXTREMOZ E OS TURISTAS QUE VISITAM AS PRAIAS DO LITORAL NORTE.

  3. Bergamin disse:

    Cinco milhões estão fazendo falta.
    Sem falar no desperdício de dinheiro na contratação de meia dúzia de ambulância.
    Governo fraco.

  4. Carlos disse:

    Candidato do PT !!! Xiiiiiiii fedeu extremoz!!!!

  5. Pedro disse:

    Ia votar nele, acabou de dar um tiro no pé. Essa desgovernadora só faz besteira é o Eduardo Mota engoliu corda, antes já tinha nos deixado triste por trazer de volta Enilton trindade, agora torou no meio.
    Renata Rego é o melhor voto.

    • ROSILEIDE BRITO disse:

      BG e seu apoio já descarado nesse candidato que como vereador não fez nada.

    • Alexandre Magnus disse:

      Dai ela faz pior que o esposo que deixou 4 folhas em atraso. Mas a fazenda ta cada vez mais bonita

  6. Josenilson disse:

    Promessas dessa daí não valem nada.

  7. Vergonha disse:

    A quadrilha PTralha..em época de eleição eles resolvem TUDO , passou é FUMO…diga pra essa RATAZANA DEVOLVER OS R$ 5.000.0000,00 da sociedade potiguar

COMENTE AQUI