Foto: CARLOS COSTA / AFP
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste sábado (21) em Portugal que o Congresso pode criar a CPI mista do 8 de janeiro quando ele quiser, sem interferência do governo federal.
“CPI é por conta do Congresso Nacional. Decida quando quiser decidir. Faça a hora que quiser fazer. O presidente da República não vota no Congresso Nacional. Eles decidem.”
Ao lado do presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, Lula demonstrou incômodo com pergunta sobre problemas internos do Brasil e disse que tomará uma decisão sobre o futuro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) quando retornar ao país. “Quando eu voltar vou tomar a decisão que eu achar mais importante para o Brasil”, disse.
Na última quarta-feira (19), o ministro-chefe do GSI, general Gonçalves Dias, pediu demissão do cargo após a divulgação de imagens que colocam em xeque a atuação do órgão durante o ataque golpista de 8 de janeiro.
A saída dele do governo ocorreu pouco depois de uma reunião com o presidente, que aceitou o pedido de demissão. Trata-se da primeira queda de ministro na atual gestão, três meses e 19 dias depois do começo do mandato.
Só lembrando que energia vai subir amanhã… bem como os alimentos estão cada vez mais caro.
Agora né, seu escroto!
Viu que estava sem jeito!
Isso não passa de um lixo, esse LULADRAO.
Esse ladrão de Nove dedos é um verdadeiro mal caráter sem vergonha, mentiroso e cachaceiro, estava oferecendo 60 milhões para os parlamentares não assinar a cpmi , agora está dando um de idiota . Lixo de esgoto.
Esse criminoso não recuperado está igual ao Kiko: “eu num queria mesmo impedir a CPMI…” kkkkkkkk Aham, cey. Vendeu cargo até o 2o escalão, negociou com Pachequinho e até o Centrão, mas agora “tá nem aí”. Ah, bandido, quem for tapado que te compre.
O senso de equivalência do elemento é o mesmo que se exigir que assaltante e vítima se sentem para debater o roubo.
Depois dos vídeos, fica muito feio tentar impedir, né larápio? A pergunta que não quer calar é por que você estava querendo comprar deputados e senadores. Por que seu aliado, Rodrigo Pacheco, tava sentado em cima do pedido de abertura da CPI? Feito, você, mentiu três vezes. Agora fica feio tentar barrar, né? Canalha! Volta pra o Brasil, fujão! O presente é você.
Perdeu mané!!
Quem perdeu foi o Bozo…e NUNCA MAIS vai ser eleito kkkkkk