
Depois de quase seis meses na Presidência, Michel Temer passou a morar na residência oficial, o Palácio da Alvorada, na noite da última sexta-feira. Desde outubro passado, o local estava em reforma, especialmente para acomodar o filho caçula de Temer, Michelzinho.
A presidente afastada Dilma Rousseff permaneceu por lá até 6 de setembro, uma semana depois de sofrer o impeachment. A ideia de se mudar para o palácio sofreu resistência de Temer no início.
Temer estava usando o Alvorada para jantares e reuniões políticas, mas morando no Palácio do Jaburu, reservado aos vice-presidentes, desde que assumiu o posto, em 2011.
Para receber Temer, a primeira-dama, Marcela, e o filho, o palácio passou por ajustes, especialmente no segundo andar, onde fica a área íntima. Pela primeira vez desde que foi construído, o Alvorada recebeu telas de proteção nas janelas dos quartos e salas voltadas para o Lago Paranoá.
Além de mudanças na decoração da ala íntima, a primeira-dama montou no Alvorada um escritório para atender ao programa Criança Feliz, do Ministério do Desenvolvimento Social, do qual é embaixadora.
O GLOBO
é esse aí q já tem 5milhoes na conta?
Cadê as opiniões dos paneleiros. ?
FORAM MORAR APÓS TIRAR AS "MAZELAS" DAS ÚLTIMAS COISAS QUE SE APODERARAM , O MAU PAIRAVA NO AR QUE SE RESPIRAVA ALI DENTRO….IMAGEM DE FAMÍLIA, QUE LINDO
Só pode ser coxinha é o fumo entrando e ele só diz bosta.
As mazelas que encontrava-se lá ,foram mazelas que o Brasil deu o voto.
Mazelas são os moradores atuais que não tem um ministro honesto. Mais tudo bem, ladrão gosta de ladrão o que se pode fazer. Quantos ministros Dilma tirou em ? Vai chupar coquinho….