Foto: reprodução/redes sociais
Uma semana após o assassinato de Eliel Ferreira, morto com pelo menos sete disparos no último sábado (09), em Mossoró, o principal suspeito continua foragido. O paradeiro desconhecido gera medo em familiares do advogado, que optaram por deixar a cidade, pelo menos até a prisão do homem.
De acordo com um parente da vítima, que preferiu não se identificar, em entrevista à TV Tropical, além do medo, a saída do município também é motivada por razões sentimentais.
“O receio existe, mas por precaução e também por não querer enfrentar o valor sentimental que a residência da família tem, as lembranças de momentos. Acho que tem que haver o receio. Afinal, o principal suspeito está foragido”, relatou.
VEJA MAIS: Homofobia foi causa de assassinato de jovem advogado de Mossoró, denunciam familiares da vítima
Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que Eliel tinha sido morto por ser confundido com um assaltante. No entanto, o depoimento do companheiro do advogado mudou os rumos da investigação. Segundo ele, o crime aconteceu por homofobia.
O familiar acredita na versão apresentada pelo namorado de Eliel. “Acreditamos sim, porque, infelizmente, a maldade está enorme. A não aceitação da pessoa ser “diferente”, ter gostos diferentes do que a sociedade julga como normal. Acreditamos sim que essa possa ser a motivação”, pontuou.
Ainda de acordo com o homem, a família está desolada com o crime. “É uma situação muito difícil. Um pai, uma mãe enterrar o filho é totalmente contra a ordem da vida. Ainda mais com a crueldade que foi a causa da morte. Está muito difícil”, lamentou.
De acordo com o relato do namorado, Ialamy Gonzaga, conhecido como ‘Júnior preto’, autor dos disparos e que segue procurado pela polícia, não agiu sozinho. A pessoa que segurou Eliel também teria participação na ação. Ainda segundo o companheiro, a intenção do atirador era matar os dois namorados.
Portal da Tropical
A polícia tem que esclarecer os fatos. No momento só tem um lado falando.
Fato lamentável, mas nem tudo é o que se pensa ou diz.
Vc gosta de defender bandido né? Se for homofóbico ou político que enriqueceu as custas dinheiro público com rachadinhas mais ainda né?
Tira a chupeta da boca mané, o capeta está procurando empregado, vc como está no lombo, quem sabe possa assumir a função de limpador de “possilga”.
Deixa de falar merda,Calígula o que justifica dar 7 tiros em um rapaz indefeso e desarmado,respeite os familiares da vítima, se recolha a sua insignificância.
Calígula, bicha velha, deixa de defender bandido! foi uma execução, rapá. Parece que tem bandido de estimação. Se o atirador tivesse trajado de uma camisa vermelha você era o primeiro a aloprar aqui.