A governadora Fátima Bezerra anunciou esta semana o plano de obras nas áreas de infraestrutura viária, educação, saúde, segurança pública e habitação popular, que prevê investimentos de R$ 494,4 milhões até o final de 2022, ano que a própria governadora vai tentar reeleição ao cargo.
A legislação eleitoral não proíbe a execução de obras por parte de gestares que são candidatos à reeleição. Proíbe apenas a participação deles em eventos como inaugurações para combater o uso da máquina pública como peça de campanha, assim, combatendo o abuso de pode político e econômico dos candidatos.
Entre as principais obras que integram o plano estão a construção de 12 unidades do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação (IERN), reforma de 60 escolas da rede estadual; construção do Costeira Parque, um equipamento de lazer, cultura e esporte que vai ser construído na Via Costeira, no terreno do antigo Vale das Cascatas; reconstrução do trecho de 41 quilômetros, com alargamento da RN-233 entre a BR-304 (na altura de Assu) e o município de Triunfo Potiguar, e uma intervenção na interseção da avenida Omar O’Grady com a Prudente de Morais e Integração, considerado um dos principais pontos críticos no trânsito na região metropolitana.
Nas barbas do TRE?! Quero ver se isso vai ficar sem investigação!
Cada assinatura de contrato é, no mínimo, 10% de propina. Fora o superfaturamento.
A onde esse governo desastrado, vai arrumar esse dinheiro??
Tá faltando tudo no governo, Atrazado com im monte de fornecedores, dando calote até no cão, r que da um calote no eleitor também?
Quanta irresponsabilidade.
Não vai inaugurar nenhuma obra dessas, começa e para todos vão vê essa sacanagem.
A não ser, que vá imitar o governador do Piauí, inaugurar até um Semáforo.
Kkkkkkkkkkk
Bando de desonestos, cretinos.
Ótimo. Tem que a obrigação e dever como Governadora. Porém o povo também reconhece que o tempo dela passou e a derrota é inevitável. Só por está envolvido no consórcio da falcatrua
Esses políticos brasileiros são todos fdp, só trabalham em ano de eleição, pois ficam três anos do mandato sem fazer porra nenhuma, só empurrando com a barriga. Pense num bocado de escritos.
Bem que o estado realmente precisa dessas obras e investimentos, danado é a hora, puramente eleitoral, ademais esse mocinho esquece de pagar ao funcionalismo o que ficou do governo anterior e pelo os sinalizar com um possível aumento. Os fornecedores do estado, eita os fornecedores, só não tenho pena pelo fato de que, quando vende, já sabem que vendem para caloteiros e todas as faturas são hiper valorizadas. Viva o PT, quem diria kkkkkkk, enterrar o RN.
Essa obras vão ser finalizada em 2022? rapaz esse PT e foda vão deixar obras para nova administração. onde tem PT tem roubo e obras inacabadas
Essas OBRAS, é para fazer caixa para as campanhas de LULA e ao desgoverno. Veja se em 3(anos) falou melhorias financeiras para os PELEGAS, que foram para linha de frente fazer-la GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, com 13 anos sem reposição SALARIAL. PT, só TRAIÇÃO, HIPOCRISIA E HIMILHACAO aos BARNABÉS. Viva o PT!
Essa é a velha da velha, da velha política de nordeste velho. Lascou todo mundo durante 3 anos p em 1 fazer alguma coisa ! Eita governadora velha ruim da porra
A 30% de “cashback” 140mi para ela comprar deus e o mundo na campanha!!!!! O mais engraçado é: não tem dinheiro para melhorar as escolas estaduais todas aos pedaços, e sempre está no limite prudencial com a folha, como vai construir o tais institutos e encher de profissionais para poder funcionar??? Construção é o tesão do PT, a maior fonte de propina de sempre.
Ano de eleições, fazendo caixa e achando que o povo é besta !!
Vamos derrubar-los MITOroso, LULA E ESTE DESGOVERNO FÁTIMA DO PT. E, partir para terceiro VIA.
Se essa Desgovernadora for reeleita, o povo do RN tem que se f₩d£r mesmo. Pense numa sujeita ruim, perversa e incompetente é essa Fátima Paraíba.
Metade vai ser desviada em falcatruas. Teve um professor excelente, LULADRAO. Perito nesse assunto.
Se gastar 10%, boto minha mão pro céu e agradeço a nossa senhora das causas impossíveis.
Mesma palhaçada dos PACs de luladrão e dilmanta, repetindo tudo, um ano antes da eleição, chama os babões e imprensa governistas pra anunciar obras que nunca irão acontecer. Até quando esses blefes irão ser usado sem a devida punição. Estamos a deriva com ladrões e mentiras pra anestesiar as mentes dos eleitores. Bandidos!