Fátima ‘profetiza’ que Isolda será a melhor prefeita da história de Mossoró

Foto: Twitter

A governadora Fátima Bezerra participou neste sábado, em Mossoró, da posse do diretório municipal do PT, onde declarou que a ex-vereadora e atual deputada estadual Isolda Dantas será a futura prefeita de Mossoró. Dessa forma, a chefe do Executivo estadual lança a pré-candidatura de Isolda.

“Isolda, prepare o tênis que junto com a militância e os aliados você vai ser candidata a prefeita de Mossoró. E vai ganhar. E vai ser a melhor prefeita da historia de Mossoró”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Pretensão pouca é bobagem: "Isolda, prepare o GD…" para quê mesmo?
    Por acaso Fatão acha que Mossoró está disposta a levar mais essa sapatada na cara?

  2. Fabrício Júnior disse:

    Com as atitude dela como deputada traindo os servidores ( fora a voz horrível ) é a alta rejeição e o desconhecimento dela na periferia santo Antonio barrocas belo horizonte o que eu vejo é uma derrota humilhante de Isolda . Pode anotar esse comentário eu tou profetizando .

  3. Bruno disse:

    Com uma rejeição que Isolda tem aqui em Mossoró tá difícil governadora da depuada ganhar a eleição .

  4. Ana leticia disse:

    Nós estamos em Dezembro de 2019, Há um ano da eleição, e já estão em campanha, esse fatao e esses PTralhas não tem jeito mesmo.

  5. Manoel disse:

    Kkkkkkk, a pior secretária de cultura da história de Mossoró, junta com Silveirinha quase acabaram com o cidade junina, acabaram com o auto da liberdade, botaram um monte de doido batendo balde vazio nas praças e dizendo que era cultura, fez o pior chuva de balas da história, botou uns bode pra ser as renas de papai Noel, foi motivo de piada no Brasil todo, vai acabar com Mossoró.

  6. Jorge disse:

    Campanha antecipada, isso é irregular. TSE de pronuncie.

  7. Dilma disse:

    Profetizou igual ao pagamento que deixaria em dia assim que assumisse o governo do RN, enfim, se não tivesse feito um empréstimo, teria atrasado dezembro e 13o. Ah petralha SF.

COMENTE AQUI