O primeiro condomínio horizontal com padrão “Jardins” da FGR Urbanismo chegou ao Rio Grande do Norte. Em um evento preparado para 400 convidados a FGR reafirmou o sucesso da parceria com a Fonseca & Filhos e a Penta Incorporadora. O empreendimento localizado em Cajupiranga, região em constante expansão imobiliária da Grande Natal, surge para levar mais qualidade de vida aos potiguares. A festa contou com a presença do cantor Zezé Di Camargo, um dos sócios do empreendimento.
Para comemorar, a FGR preparou um dia especial para os futuros moradores, parceiros e fornecedores, que desfrutaram do requinte de um grande evento com bar da Heineken, espaço Kopenhagen, buffet Olimpo e sovertes Melona. As crianças tiveram um espaço especial para recreação. A decoração, lembrando um ambiente colonial destacava a importância histórica da antiga fazenda Cajupiranga, área que recebe hoje o Jardins Amsterdã.
Para o diretor comercial da FGR Urbanismo, Adriano Carrijo, o Jardins Amsterdã é mais uma entrega de sucesso da incorporadora, que tem 27 anos de mercado e a experiência de ter urbanizado mais de 15 milhões de m² para mais de oito mil famílias viverem em harmonia com a natureza. “O Jardins Amsterdã é um empreendimento especial e surgiu para agregar valor à região da Grande Natal. O desejo da FGR é perpetuar no Rio Grande do Norte”, diz Carrijo.
O condomínio está localizado no bairro Cajupiranga, RN-313, possui 345 lotes, que variam de 442 m2 a 1.800 m2. Os futuros moradores do Jardins Amsterdã terão o privilégio de morar em um oásis de segurança, tranquilidade e qualidade de vida numa região que se desenvolve e valoriza constantemente, consolidando-se cada vez mais como verdadeira área urbana da capital. O empreendimento possui 627 mil m² de área total e mais de 244 mil m² de área verde. O projeto urbanístico é sofisticado com a implantação de redes de fiação elétrica subterrânea. Outro diferencial do projeto é a distância mínima estabelecida entre as casas e muros, a fim de oferecer mais privacidade, segurança e beleza entre vizinhos.
Fazem parte do mix diferenciado de esporte, lazer e contemplação: três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper com três mil m², sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, uma praça cultural com a preservação de uma chaminé já existente no local. “O Jardins Amsterdã agrega elementos fundamentais para quem deseja viver com qualidade de vida: segurança, conforto e sociabilidade, acessibilidade e preservação ambiental”, afirma Adriano Carrijo, diretor comercial da FGR Urbanismo.
História
Toda a área onde está localizado o Jardins Amsterdã fazia parte da bela Fazenda Cajupiranga, adquirida pelo Sr. Ruben Chacon no início dos anos 70. Mais de 40 anos depois o genro do Sr. Ruben, Sr. Ezequiel Fonseca, esposa e filhos, através da empresa da família, a Fonseca & Filhos, decidiram formar uma parceria com a Penta Incorporadora e a FGR Urbanismo para oferecer o melhor lugar para viver, hoje o condomínio Jardins Amsterdã.
Comente aqui