Dois filhos do presidente Jair Bolsonaro –e um primo deles– bateram boca no Instagram nesta 4ª feira (11.ago.2021) a respeito da possibilidade de namorar uma petista. Jair Renan, o caçula dos filhos homens do presidente, havia publicado que não via problema –e que até já havia se relacionado com uma.
“Na moral, eu não vejo problema nenhum. Sabe por quê? Eu já namorei uma petista. Então, independente da posição politica, [o que] vale [é] o caráter da pessoa”, afirmou em vídeo no Instagram. Depois da repercussão na internet, Renan compartilhou um novo vídeo para justificar a fala. “Independe de partido político, de ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, afirmou.
Quase em seguida, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho mais velho do presidente, postou: “vc tá de sacanagem?”. Jair Renan, apelidado pelo pai de “04” respondeu: “Tô, não. Relaxa aí 01 (sic)”.
Poder 360
E engraçado ver os esquerdopatas tentando denegrir a imagem de um opositor político às custas de uma pseuda tendência homossexual. Esquerdopatas homofóbicos? Os idiotas são tão burros (na verdade, asnos) e incoerentes que sequer atentam para as bobagens que escrevem. Kkkkkkkkk
O Brasil melhorou MUITO com o presidente Bolsonaro. Nos governos do PT, o assunto dominante era a CORRUPÇÃO, incluindo o envio do nosso dinheiro para ditaduras comunistas. Hoje, os assuntos são leite condensado, o namoro do filho mais novo do presidente… Frivolidades.
Essas sujas e fedorentas do PT, não servem nem para serem comidas. O filho do presidente que se engraçou está errado, devia pegar no mínimo um semi aberto.
O 04 não gosta de rachadinha é isso?
FALOU LÉA ÍNDIA, A NAMORADA DE CARLUXA
Eu tbm saio com duas petistas , as coitadas são carentes.
e tb leva chifre deles, e tb toma no toba com eles, cada um faz o q gosta…
Renan eh o filho do MINTOmaníaco das rachadinhas que ganhou um carro pra empresa obter favores no Planalto? Índio eh o priminho de Carlos que mora com ele e nos sustentamos esse bofe já que tem cargo público? Namorar petista eh o de menos bando de bestas…
Vão tirar o 04 das rachadinhas KKKKKKKK
E namorar uma miliciana pode?
E agora? Vai faltar gardenal no mercado.
Um comunista em casaa? Absurdooo
Vamos trabalhar, bando de parasitas do erário público !!!
Omi, políticos. Tu acha que eles sabem o que é trabalhar?
Esse Léo índio é o marido de carluxo e genro do capetão
Falou o experto em lama e viadagem, sabe tudo; quem disso cuida, disso usa.