FOGO NO PARQUINHO: MPF rebate juiz, diz que arquivamento de inquérito contra aluna da Ufersa é legal e irá impugnar decisão


Foto: reprodução/Ufersa

O Ministério Público Federal emitiu nota rebatendo a decisão do juiz federal da 8ª Vara, Orlan Donato, que decidiu que o arquivamento de denúncias da reitora da Ufersa Ludmilla Oliveira contra a aluna Ana Flávia Lira por ofensas foi ilegal conforme publicado pelo Justiça Potiguar. Na nota, o MPF afirma que o arquivamento tem previsão legal e irá impugnar a decisão do magistrado.

Leia a matéria completa AQUI, no site Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Dinho disse:

    Devia ser extinto os MP… só servem pra bagunçar. E muitas vezes, atrapalhar o desenvolvimento.

  2. Pedro disse:

    Que fazer com esse alienado, auto intitulado Minion Alienado mesmo? Aos alienados mesmo indico tratamento médico, aos safados que se intitulam alienados indico cadeia, só com cadeia duralex, sedelex é que teremos um Brasil mais justo, com menos ladrões nas ruas, aparelhamento do estado, possibilidade de virar uma cuba, Rússia ou mesmo Venezuela. O tempo do Fórum de São Paulo passou, nove dedos responde a uns dez processos, infelizmente José Dirceu está precisando de tratamento sério, Genoíno desapareceu de vergonha, a Anta, vixe, foi riscada do mapa, ainda sobravam uns cestos de guia, que se lessem as pesquisas, estariam comprando passagem para algures.

    • Minion alienado disse:

      Pedro, você é da turma que gosta de museu com novidades? Só traz notícias requentadas e não sabe explicar sobre os 89 mil reais da micheque.

  3. Gilberto disse:

    Querer passar por cima do Código de Processo Penal é demais. O MP pede o arquivamento e o juiz arquiva. Simples assim. Fora isso, é ilegal.

    • armando disse:

      Não! O MP pede, fundamenta o pedido e o Juiz decide se aceita os fundamentos ou se determina o retorno do processo para novas investigações. A decisão é do juiz.

    • Eduardo disse:

      Foi que ele disse: a última palavra é do juiz. Só não acrescentou que o juiz pode não concordar com o pedido de arquivamento, que aí prossegue como determina o CPP.
      Mas quem decide sobre o arquivamento é o juiz.
      Está correto o que o Gilberto escreveu.

  4. Edison Cunha disse:

    Quando as decisões de uma instituição são de caráter ideológico, tem algo muito grave acontecendo.

  5. Luciano disse:

    Foram dá asas a esse MP agora eles querem fazer oq quer. Quem decide é o juiz e pronto.

  6. Erasmo disse:

    Ainda bem que essa Esquerda safada não ganha mais nada, o Mito não deixa, chora não bebê
    MITO 2022

    • Minion alienado disse:

      O Messias tem os melhores cabos eleitorais país: micheque, Queiroz, wassef, witzel, Everaldo, crivella, o gado e os terraplanistas brasileiros. Viva ao cristianismo de ocasião, conservadorismo de fachada e cidadãos de bem sonegadores e corruptoras.

  7. Chico 200 disse:

    Se fosse ao contrário, seria ilegal. Comunista pode tudo no Brasil.

COMENTE AQUI