A Força Nacional enviará uma tropa de 300 profissionais ao Rio Grande do Norte para a Copa do Mundo. Formarão a equipe bombeiros, policiais militares, policiais civis, médicos e peritos. Os detalhes foram fechados nesta segunda-feira (17) durante reunião, na nova sede do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no Centro Administrativo. Participara do encontro a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, a governadora Rosalba Ciarlini e o novo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, general Eliéser Girão Monteiro Filho.
Segundo notícia do portal G1-RN, a equipe da Força Nacional será composta por 150 policiais militares; 100 bombeiros que trabalharão na costa potiguar como guarda-vidas; 36 policiais civis; 4 médicos; e 10 peritos, entre criminais e papilocopistas.
Mais informações em http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/03/forca-nacional-vai-enviar-tropa-de-300-homens-para-copa-no-rn.html
Foto: Reprodução
Comente aqui