FOTO: Capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte comandará a Força Nacional na fronteira com Venezuela

Foto: cedida

O Potiguar Gustavo Henrique Craveiro Costa, que integra a Força Nacional de Segurança Publica, foi designado para Missão de comandar o efetivo que se encontra no município de Pacaraima no Estado de Roraima na fronteira com Venezuela.

Cerca de oitenta militares da Força Nacional estão nesse momento em Pacairama apoiando a Polícia Federal no controle de entrada de venezuelanos no Brasil, a Polícia Militar no patrulhamento ostensivo da cidade e o Exército Brasileiro com um efetivo sempre em Prontidão para controle de distúrbios civis e ameaça à soberania do Brasil.

O Capitão Craveiro se sente prestigiado pela grande responsabilidade que lhe foi atribuída e com a bênção de Deus irá realizar um grande trabalho com sua Equipe da Força Nacional e demais integrantes da Missão Pacaraima.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gyltemberg De Souza Araújo disse:

    Parabéns capitão! Que Deus te guie messa missão…

  2. Junin disse:

    PARABÉNS…!!!

  3. Ovidio Cavalcanti disse:

    Parabéns Gustavo , se vivo fosse o Grande ,Saudoso, Geraldo Segundo, estaria muito estaria compartilhando da nossa alegria, por sua promoção , conseguida por méritos próprios, de bravura , organização e confiança da tropa…

  4. Gustavo Craveiro disse:

    Obrigado pela consideração. Farei o meu melhor!! 👊🏻🇧🇷

COMENTE AQUI