
Por interino
O ex-goleiro Bruno tira selfie com fã ao se apresentar à Justiça para informar que irá morar no Rio (Lincon Zarbietti/O Tempo/Folhapress)
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado pelo assassinato de Eliza Samúdio, apresentou à Justiça de Minas Gerais nesta quinta-feira, 2, o endereço de sua residência fixa em Belo Horizonte e pedido de autorização para viajar ao Rio, para conhecer a casa da mulher, a dentista Ingrid Calheiros.
Ele chegou ao Fórum de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no início da tarde, vestindo uma camiseta da torcida organizada Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, time que revelou Bruno. Tirou “selfies” com fãs, inclusive um homem que usava máscara de cachorro, mas não falou com os repórteres.
“O Bruno acabou de sair da prisão provisória. Tem a vida toda para cuidar. É preciso ter um pouco de paciência. Ele vai falar no momento adequado”, afirmou o advogado Lúcio Adolfo, enquanto o goleiro permaneceu de cabeça baixa, com as mãos nas costas.
Adolfo havia afirmado, na sexta-feira, 24, quando Bruno deixou a prisão, que ele apresentaria endereço fixo no Rio. A entrega do comprovante de residência foi uma das condições feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello para conceder o habeas corpus ao goleiro, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio.
De acordo com o advogado, ele decidiu manter o endereço em Belo Horizonte até fechar contrato de trabalho com algum clube, o que espera ocorrer nos próximos 15 dias. Adolfo afirmou que Bruno recebeu propostas para jogar em Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele não informou quais clubes fizeram convites ao jogador.
O advogado disse ainda que, nos próximos dias, o goleiro fará o teste de DNA para confirmar a paternidade de Bruninho, filho que Eliza Samúdio teve, e regularizar a pensão alimentícia.
Em março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado do filho. A defesa entrou com pedido de habeas corpus para que ele aguardasse o julgamento do recurso em liberdade, mas a Justiça não se pronunciou.
Os advogados, então, recorreram ao STF alegando “excesso de prazo da constrição cautelar, uma vez transcorridos mais de três anos desde o julgamento, sem análise da apelação”. Mello concedeu a liminar em 21 de fevereiro.
Isto É, com Estadão
ONDE ESTÁ OS DIREITOS HUMANOS, AS ONGS CONTRA O EXTERMÍNIO DE MULHERES, AS VIOLENCIAS.
Um monte de psicopatas. Como é que pode tirar selfie com um assassino frio deste. Entao o menino que morreu na porta do Habibs, os assassinos tem que tirar selfie para festejar. Suzanne Von Richtofen deveria trabalhar na Globo. Marcola e Fernandinho Beira Mar está solto…Isto é Brasil e ainda pedem justica para os assassinos das filhas do povo, dos pais de famílias etc…Me enoja.
O brasileiro (maioria) merece o Brasil que tem.
eu ia até comentar, mas o povo já disse tudo nos comentários abaixo.
O Bruno deve ter dado um cascalho por fora pra estas pessoas pra sair d santo.Quem em sã consciência vai ser fã dele.
Estas pessoas foram pagas pra tirar as fotos. Ninguém é fã d bandido
Li um texto de uma moça sobre isso e vim aqui conferir essa reportagem. Meu Deus, teve até um infame com máscara de cachorro!!!
É desesperador saber que isso acontece todos os dias, milhares de mulheres no mundo todo são mutiladas, exterminadas, excluídas, devido ao machismo impregnado na sociedade, são milhares de Elizas todos os dias! Por favor, não me deem flores dia 8 de março, mudem o discurso, mudem a postura, prendam e punam nossos assassinos, nos libertem das garras impiedosas do patriarcado… Como a irmã disse em seu curto e sucinto texto, " O cara sai da prisão tirando selfie e vocês tem nojo é de feminista".
Ele vai já se candidatar…. e vai ser eleito facil.
Acredito mais que seja manobra dos advogados para construir uma imagem de admiração popular. Essas criaturinhas ao lado do goleiro devem ter recebido um trocado para participar desse teatro.
POVO IDIOTA,DEVE SER UM MAGOTE DE ANALFABETOS!!!
O povo brasileiro é um caso de polícia mesmo. Por isso são eleitos os deputados e senadores que vemos dando espetáculo em Brasília. Uma vergonha em todos os sentidos. Atitudes reprováveis que levam o país a situação que vive. SIM o povo é responsável pela porcaria política e social que vivemos.
Povo analfabeto e totalmente imbecilizados
Nosso povo esta no fundo do poço da moralidade, esses políticos que nos roubam e elegemos são apenas nossos representantes.
Seres humanos medíocres e sem noção.
eu teria vergonha de tirar selfie com bandido…
Eita povinho sem noção da vida. O cara é criminoso e tem fãs? Essa é a realidade desse Brasil destruído pela impunidade comandada pelos políticos e togados que se acham acima da Lei.