A diretoria do ABC cada dia que passa se supera. É um sucesso atrás do outro…
Hoje como forma de incentivar o elenco, de motivar, permitiu que torcedores membros de duas torcidas organizadas tivessem acesso a área de concentração do clube para apoiarem e cobrarem empenho dos jogadores.
Nada contra a rapaziada das torcidas, sou amigo de ambas, mas já que tá inovando tanto, poderia logo substituir todo departamento de futebol pelos meninos da Garra e da Camisa 12, tenho certeza que os resultados que não tem aparecido ultimamente vão chegar, a galera sabe como cobrar.
Eu nunca vi esse tipo de atitude da certo, me desculpem, mas “cada macaco no seu galho”.
Amanhã se as coisas não andarem como planejado, qual vai ser a “moral” para impedir atitudes de 3,4 ou 5 torcedores que por acaso achem que vão poder “protestar” ai nesse mesmo lugar que estão tendo acesso hoje?
Será que o ex-deputado Rogério Marinho começou a campanha dele já hoje com esse “show” de Marketing?
Vamos aguardar….
O tiro vai sair pela culatra, jogador de futebol não gosta disso.
Isso não é assédio moral??????????????
Primeiro uma pergunta: esse povo não trabalha, não? Agora, que o negócio aí é constrangedor, é. Será o marketing do medo? Terrorismo? Já vi levar filhos, esposas para dar um gás, digamos assim. É mais reconfortante e tranquilizador; um apoio moral. Agora: galera??? Diretoria e técnico estão perdidos, e o que eu vejo aqui, no BG, é a turma do kkkkkk. O ABC se esfacelando e eles preocupados com o América, que disputou um título e ficou entre os quatro melhores do Nordeste. E mais: devido a essa colocação, ainda botou um milhão no bolso. Nada mal, brother. Quando eu digo que o América é ouuutra história, não é força de expressão. E uma coisa eu digo, meu caro editor: a impressão que dá é que tem algo de estranho no ABC. Muito estranho.