FOTOS: Árvore de Natal de Mirassol torta chama a atenção de bairros na Zona Sul

Fotos: enviados ao ZAP BG

Árvore de Natal localizada no bairro de Mirassol na Zona Sul de Natal, vem chamando a atenção por estar torta. Acima, fotos de um morador do bairro de Capim Macio.

Em outros bairros da região, como Candelária e Neópolis, moradores conseguem visualizar a árvore ainda mais torta. O detalhe é que as pessoas que fazem visita ao local, raramente percebem a falha.

Comentários:

  1. Lenice disse:

    Olhando do Carrefour se percebe nitidamente!

  2. Campos disse:

    Isso não é uma árvore de Natal, em um grande cabide, famoso CABIDÃO!

  3. Luciano disse:

    Essa é a minha opinião, as linhas que sustentam lampadas elas sim, são flexíveis,coma força do vento, há esse deslocamento lateral das linhas, não é o primeiro ano q isso acontece, acredito q a estrutura central q dá sustentação esteja no prumo, caso não, é uma situação à ser analisada pelos orgãos competentes, fica adica!!!

  4. A verdade disse:

    Obra do prefeito "Avon" , só maquiagem.

  5. Rômulo disse:

    Isso é fruto de trabalho feito às pressas. Não tensionaram direito os cabos das lâmpadas e o vento os entorta, deixando a árvore ridícula!

  6. Almir Dionisio disse:

    Essa árvore desse ano ficou horrível e como foi instalada as pressas ficou nessa situação – combinação de cores sem bom gosto – homenagem a STTU e com aquelas lampadas verdes ainda mais feia.
    A decoração de Natal apesar de cara esse ano tá feia e pobre e para quem tem boa memória sabe que foram utilizados materiais de anos anteriores – então era para ser mais barato.
    Infelizmente esse ano foi feita apenas uma maquiagem e mal feita – toda borrada.