FOTOS: Baixaria em briga interna no Sindbuggy/RN faz viralizar imagem de acidente de 7 anos atrás

O BlogdoBG recebeu nesta sexta-feira imagens de um acidente de buggy que aconteceu em 2011, mas que está sendo distribuído como se fosse atual.

Nelas, há o registro de um acidente com um motorista recém sindicalizado, àquela altura. A vítima teve os atendimentos devidos prestados também à època dos eventos, conforme apurou a reportagem.

A distribuição das imagens é reflexo de uma disputa interna por espaço onde quem está saindo prejudicada é a própria categoria.

O dirigente do sindicato, Luiz Thiago Manoel, foi procurado para comentar o assunto, mas até a publicação deste post não retornou a chamada e as mensagens.

Confira as imagens, QUE NÃO NÃO SÃO ATUAIS:

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rodrigo disse:

    Ah …. os sindicatos

  2. Sobral disse:

    As dunas estão ficando só a capa do Batman.

  3. Alicia disse:

    E o pior, quase todos os turistas que vêm a Natal, passam pelo menos 1 dia nas mãos dessa categoria que já provou não ser muito respeitosa!

  4. Sergio disse:

    Estou cansado de ver esses bugres, com pessoas sentadas em cima da traseiras , sem cinto de segurança, o pior é q não tem fiscalização para isso, na via costeira , e em cima da ponte nova é onde é mais frequente.

  5. Luciana Morais Gama disse:

    É uma atividade que quer ter voz sem pagar UM CENTAVO DE IMPÔSTO.

  6. Herman disse:

    São uns mentirosos…todos são irresponsáveis, muito deles andam de buggy com adaptações nas rodas, gás GNV instalado sem o licenciamento esta em dia. Maior prova foi aquela explosão daquele buggy no Posto Jacutinga em Ponta negra, abastecendo e o teve um explosão, era o cilindro do gás com fissuras.. assumiram o erro ou colocaram a culpa no fabricante do cilindroc?

  7. Thiago disse:

    Com emoção! Hehehehe

COMENTE AQUI