Fotos: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve, no início da tarde desta segunda, ao lado dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima, que declararam apoio à reeleição dele. O encontro, no Palácio do Planalto, foi registrado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que publicou imagens nas redes sociais.
Leonardo foi o primeiro a falar durante entrevista, e pediu o voto de seus seguidores em Bolsonaro no segundo turno, ao que Gusttavo continuou:
— Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba para estar aqui junto com a gente, para todos os nossos fãs, a gente pede que pense, que repense mais uma vez, porque o que está em jogo é algo de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração.
No sábado, Leonardo já havia reafirmado seu apoio ao presidente. Durante show em Uberaba, Minas Gerais, o cantor se cobriu com uma bandeira do Brasil, e disse ao público: “Bora, meu povo. É 22 na cabeça. Não podemos deixar o Brasil virar um país comunista”.
Já Gusttavo Lima, no início de outubro, declarou apoio a Bolsonaro durante show em Miami, nos Estados Unidos. Na apresentação, o sertanejo fez o gesto de “22” com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente, que concorre à reeleição.
O Globo
Leonardo e Zezé di Camargo defendendo a família? Vivi pra ver isso. Mas, se até Bolsonaro se diz defensor e já está no terceiro casamento…
Uma semana? essa obra tá parada muito antes da eleição. passo por lá todos os dia, com certeza faz mais de vinte dias que não há trabalho por lá.
Depois chegou a galera toda.
Estavam lá o Ratinho, o gov de Goiás, O Zéze, Marrone, chiotãozinho, Fernando da dupla Sorocaba, etc etc etc .
Os caras vieram dar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao Brasil.
Nós não queremos comunistas aqui.
Disse Leonardo.
É show papai!!
Bozo 22
Os milionários se entendem.
Os caras podres de ricos as custas dos preços exorbitantes dos shows q os abestalhadoa pagamento, agora vai pedir voto o esse genocida, triste dos sabidos se não fossem os bestas.
Agora tá explicado, pq o buteco do Gustavo Lima aqui em Natal no mês passado não deu quase ninguém. E o garota vip tava lotado sábado, e quando Léo Santana dizia faz L o povo ficava loucos.kkkkk vai dar PT vai dar, vai dar PT vai dar. Faz o L.
Além da CORJA evangélica agora o tarado genocida aposta na CORJA BREGANEJA, aqueles idiotas desafinados e suas vozes irritantes, que só sabem falar que levaram chifres e foram encher o focinho de cachaça!
Ô raça sem futuro!
Típicos eleitores do genocida!
Será que vai rolar o “melô do pintou um clima?”
Não Zé sabe quem é mais em futuro, esse genocida tresloucado ou a CORJA que apoia ele!
Faz um Google e ver se LULA roubou nosso país, opa!!! Não pode chamar LULA de LADRÃO. Ele só desviou um pouquinho pra ele é os amigos, pouquinho, 1 trilhão só, besteira…
Aí não pinta um clima, são todos maiores de idade!
Essa relação do bolsonarismo é o orçamento secreto do mundo sertanejo. Precisa ser investigado os pagamentos absurdos pelas prefeituras.
Porque você não fala dos desvios bilionários dos governos do PT?
Vai estudar sobre o “orçamento secreto”. Ou melhor, pergunta ao pupilo de vcs o Janones, ele sabe, conhece bem.
Pergunta a Janones pelo orçamento secreto, roda um vídeo dele falando desse tema, e bem legal.
TO ACHANDO QUE AGORA SIM PINTOU UM CLIMA…
Homi pelo seus netinho, está havendo clima que envolva o extremo final do seu DELGADO? calma nessa hora, a situação já está complicada para o seu lado e ainda sair com o golinha arranhado por conta do clima ter dado PINTA na area KKKKKKKKKK é foda.
Calma coronel rosquinha, o clima vai pintar com você também menina.