FOTOS: Carreata pró-Bolsonaro em Mossoró mobiliza apoiadores em defesa do voto impresso

Pela implementação do voto impresso nas eleições deste ano, apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em Mossoró, saíram às ruas neste domingo, 18, em uma carreata que mobilizou dezenas de veículos, entre carros e motos. A concentração foi na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Igreja do Alto de São Manoel.

Puxada por paredões de som com músicas que homenageiam o deputado, bandeiras do Brasil, faixas e camisetas com o rosto do parlamentar, o grupo seguiu em carreata que percorreu as avenidas Augusto Severo, Alberto Maranhão, Melo Franco e Rio Branco, encerrando ao lado da Estação das Artes.

O evento contou com a participação de lideranças de apoiadores de Bolsonaro, o General do Exército Elieser Girão Monteiro e o Dr. Daniel Sampaio, que promovem encontros e inauguram outdoors em defesa dos ideais do deputado por várias cidades do RN.

“Nossa carreata em defesa do voto impresso e em apoio à Jair Bolsonaro superou todas as expectativas. As urnas eletrônicas não demonstram confiança e o voto impresso é a garantia de um pleito justo e democrático”, enalteceu Dr. Daniel.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. webrevenger disse:

    Vagabundos fazendo protesto…vão trabalhar

  2. Waldemir disse:

    Sou BOLSONARO e ponto final
    A aviso a todos o voto e o choro é livre entendeu petistas veja a vergonha que Lula está passando em sua passada pelo RGS hoje teve até que mudar a trajeto para onde iria kkkkkk

    • Lucas disse:

      Se falar mais um pouquinho não vai ter o que falar, né mesmo Waldemir?
      Pois só existem clichês, charges e propagandas feitas criticando os outros, mas de fato nada além de armas, violência e intolerância sai da boca do cidadão que já está há mais de 20 anos no Congresso sem nenhum projeto de lei que valha a pena lembrar, recebendo Auxílio Moradia sem precisar (alegando que é pra comer gente), com sua família toda empregada em cargos comissionados em que não dão sequer expediente, seus filhos também "empregados" na política sem fazer qualquer diferença na situação do Rio de Janeiro onde moram, além de não explicar o seu enriquecimento da noite para o dia.
      É realmente preciso ser muito inteligente pra ficar o dia todo, todo dia, repetindo a mesma coisa sem parar como um zumbi teleguiado.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pensei que vc era mais inteligente. Mas defender um político que passou a maior parte do tempo no partido do Maluf, recebendo emendas do governo e que é um poço de preconceito e discriminação numa sociedade plural e multifacetada que precisa aprender a conviver pacificamente, é no mínimo pedir para receber um atestado declarando ser igual a ele: um imbecil racista, homofóbico, intolerante, inculto e fomentador de ódio ao invés de união e respeito ao diferente.
      Esqueci que saiu pela porta de trás das forças armadas, acusado de ameaçar soltar uma bomba em protesto pelos seus salários.

  3. Marília disse:

    Só apresentou um projeto, desculpa.

    • Bolsonaro Junior disse:

      O deputado que vc votou, aprovou qts projetos? me diga um deputado que vc saiba que aprovou um projeto? Vc apoia tanto o Bolsonaro que sabe até que ele aprovou um projeto.
      Mesmo que ele não tivesse aprovado nenhum, mesmo assim ele fez mais pelo Brasil, se opondo e evitando aprovação de projetos ridículos, do que a maioria dos deputados.
      Hipocrisia!!!!!

  4. Marília disse:

    Essa vereadora assassinada no RJ ,em pouco mais de um ano de mandato apresentou 20 projetos, Bolsonaro em quase trinta anos como deputado apresentou 2, é uma piada de mal gosto esse parlamentar, tá lá só pra ocupar uma cadeira.

    • Bolsonaro Junior disse:

      Vc sabia que apresentar e aprovar são palavras de grafias e significados diferentes?

  5. Alyson disse:

    Até parece que se esse papangu fosse eleito iria mudar alguma coisa. Pra ele ou qualquer outro que queira mudar vai ter que ter o congresso e o senado ao seu lado, ele sozinho lá só vai latir e não morder ninguém.

  6. Ivan disse:

    Para os adeptos do PT/Lula, apenas suas idéias são passíveis de passeatas, as do que pensam diferente, são manifestações de idiotas, fascistas…tão de brincadeira???? Quanta intolerância", aprendam a viver em democracia!!!!

  7. GILSON MATIAS disse:

    RETROCESSO A VOLTA DO VOTO DE CABRESTO,A VOLTA DA MEIA NOTA ( VC LEVA A METADE DA CEDULA E QDO PROVAR Q VOTOU RECEBE A OUTRA METADE)

  8. MITONELES disse:

    MEU PRESIDENTE 2018

  9. MITONELES disse:

    NA MINHA CASA TEM 6 VOTOS DELE, SERÁ UM NOVO BRASIL. AVANTE MITO 2018.

  10. ibuprofeno disse:

    Se estão duvidando do resultado das urnas eletrônicas, então todos os Bozonaros tem que renunciar, pois estas mesmas urnas contabilizaram mais de 500.000 mil votos para o deputado na eleição passada. Já sabemos que o RJ tem, ao menos, meio milhão de idiotas, fora os que votaram em Eduardo Bozonaro e nos outros dois panacas.

    • Rômulo disse:

      O Rio de Janeiro está um caos! Ele é deputado eleito por lá! O que ele fez para ajudar ao próprio estado? O que ele fez para por em prática no seu domicílio eleitoral o que ele prega raivosamente que vai fazer por todo o país? Bozonaro só tem discurso, tão vazio quanto as mentes de seus apoiadores. Fala apenas o que as bestas-feras querem ouvir. Não resistirá a um debate com políticos sérios e cultos. Talvez até desmaie, como fez seu filho quando candidato a prefeito do Rio.

  11. BRASIL SEM RUMO disse:

    Tenho vergonha dessa raça que se diz ser Brasileiro. Isso se chama ver vergonha alheia. Monte de desocupado, vão estudar, procura o que fazer. E aproveita e faça uma visitar nas principais fontes de pesquisa e comprove e o que essa cara fez na metade da vida dentro da casa legislativa. NADA!!
    Bando de desocupados!

  12. Gomes disse:

    Colocou "a família na política" não entendi, os filhos dele foram eleitos e não "colocados". se candidata em SP e no RJ e consegue a mesma votação que eles tiveram, uma piada. Bolsonaro tá com tudo. É melhorJAIRseacostumando.

  13. greg disse:

    Existe uma grande vantagem Bolsonaro sair candidato a presidente do Brasil, iremos saber o número exato de idiotas do Brasil.

    • Fred disse:

      Olhou no espelho e projetou a imagem Greg?
      Isso é revelado em toda pesquisa manipulada e direcionada do datafolha, vulgo datapt e datadilma, quando vem a mentira que Lula tem mais de 10% de intenção de votos, ou seja, no Brasil existem 10% dos eleitores que fazem questão de demonstrar que são idiotas apoiadores de corrupto. Quer coisa pior? Impossível. Se Bolsonaro está ruim pra você, vá viver as custas da família Castro em Cuba ou sob a mão de fogo do ditador da Venezuela. Por lá é o paraíso de vocês.

  14. Marília disse:

    Realmente é um defensor da família, já casou 3 vezes e colocou todos os filhos e ex mulheres na política . Vai vendo.

    • Fred disse:

      Qual o problema nisso? Ele se corrompeu quando? Ele praticou corrupção quando? Ele se apropriou dos recursos públicos quando? Ele se vendeu para votar em favor do PT quando?
      Ao contrário da esquerda caviar, ele mantem todas as famílias que constituiu e continua dando muito valor ao casamento entre homem e mulher como está previsto na bíblia.

    • Mortadela com pão disse:

      Olha o argumento de Fred. Meu Deus, isso é verdade? É ironia, né?

    • Leão Marinho disse:

      Esse Bolsonaro é a melhor representação da nossa sociedade doentia! O seu discurso é sempre dominado pela comunicação violenta. Não tenho duvida de que a ascensão desse político representa o fundo do poço onde chegamos.
      Ele é a personificação da insensatez.

    • Ceará-Mundão disse:

      Insensatez nós temos visto até aqui na política. Bolsonaro é a esperança do Brasil do bem, dos patriotas, trabalhadores, honestos, defensores da família, da religião (sem distinção) e dos bons costumes.

    • Bolsonaro Junior disse:

      Pai Lula casou duas vezes e colocou os filhos e a esposa na corrupção. E aí?

  15. Bolsonaro Junior disse:

    As pesquisas manipuladas colocam Bolsonaro atrás de Lula, mas as imagens mostram outra coisa. Uma manifestação pró Lula em Sao Paulo arrasta a mesma qtd de pessoas que uma pró Bolsonaro numa cidade, do nordeste, que é 10 vezes menor.

  16. Ceará-Mundão disse:

    É a única esperança do bolso brasileiro decente, ordeiro e defensor da família e dos bons costumes. Os demais, em maior ou menor escala, são representantes dessa classe política que ai está. E quase todos são de esquerda.

    • Mortadela com pão disse:

      Kkkkkk
      Se decepcionou com Aecim mas contninua golpista.

    • Leão Marinho disse:

      Defensor da família…oh se é. Casou só três vezes. Usa a mulher e joga fora. Ou talvez as mulheres não o suportem. O fato é que tudo o que ele não é, é defensor das famílias, nunca soube manter as deles.

    • Ceará-Mundão disse:

      Baixaria dessa turma de esquerda é fantástica. Logo quem prá falar que o cidadão não presta porque foi casado mais de uma vez. Uma turma que prega tudo o que não presta, das drogas ao aborto, passando pela deturpação de nossas crianças, pelo sexismo, pela exaltação da bandidagem… E depois dizem que ele é contra a mulher, os negros, isso e aquilo. Ele é contra os vagabundos, os bandidos, os comunistas, os anti-patriotas, os que querem deturpar a mente das crianças brasileiras. Nada há que desabone a vida pessoal ou a conduta política do Bolsonaro. Um político muito diferente da corja que vocês esquerdistas estão acostumados a defender. Compara com a pessoa do Lula que a coisa fica bastante evidente.

COMENTE AQUI