O Aeroporto Augusto Severo, no município de Parnamirim, foi desativado para voos comerciais no fim de maio de 2014 ,e entregue à Força Aérea Brasileira (FAB).
As operações comerciais foram transferidas para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, no município de São Gonçalo do Amarante.
Até hoje, o cidadão potiguar e muitos turistas pelo país e do mundo reclamam da desativação do local, que fica muito próxima da capital potiguar.
Um crime contra uma cidade com a participação de vários polítiqueiros oportunistas, brincaram com o dinheiro público. lamentável e deprimente, Parnamirim não merecia isso, mas pela qualidade dos prefeitos eleitos só podia da nisso mesmo.
Saibam ainda que que em todas as concessões de aeroportos realizadas pelos governos anteriores houve corrupção braba, algumas delas inclusive já eståo na lava jato.
Saibam ainda que essas empressascompraram as concessões com dinheiro do BNDES, não tiraram de seus caixas não, tem mais o prazo para pagamento já estourou faz tempo, ou seja, deram calote no banco, na Infraero, no próprio governo e ficou por isso mesmo. Resumo da ópera: PREJUÍZO DO POVO BRASILEIRO!
Pessoal, para quem ainda não sabe, além de todos esses onabsurdos já comentados, a Inframérica, empresa privada que adquiriu a cocessão do novíssimo aerporto de São Gonçalo do Amarante, com todas as vantagens possíveis concedidas por Dilma, já manifestou interesse em entregar o aeroporto, alegando que o mesmo não deu a lucratividade esperada e prometida pelo governo. O que acham disso? E nesse caso, o que é que o atual governo vai fazer, entregar p o segundo colocado, re-licitar ou devolver para a Infraero, competente empresa federal , 45 anos de bons serviços prestados, sufocada por governos corrúptos que sempre sugou os recursos sufocandoa até torná-la deficitária, e assim tentar "justificar sua privatização".
Alguém sabia disso? Certamente não, porque os tais governos criminosos também compraram a mídia, principalmente a Globosta, por bilhões do nosso dinheiro para manter a opinião pública cega.
A impressão que eu tenho ao ler os comentários nas reportagens deste blog é que a maioria dos comentadores são da família ALVES. Ninguém critica Henriquinho, o garoto mimado que nunca trabalhou na vida é que foi o grande responsável por está maravilha, junto com Jaime Calado. Vamos dar nome aos bois e dizer que o novo aeroporto é resultado dos esquemas fraudulentos que envolveram todos os partidos e inclusive o setor técnico, que a época ficou em silêncio, incluindo a aeronáutica. Bora dar none aos bois, pq o gado já têm none no RN: é o povo que só comenta no BG e nada faz.
BG
Enquanto isso o Valfredo Gurgel abandonado e agonizando por falta de caráter desses políticos CRETINOS que em parte foram cassados pelos eleitores em 2018. Precisa ainda cassar suas ramificaçoes.
Esse foi o maior golpe que Natal sofreu em toda sua história absurdo vejam vocês o aeroporto de São Gonçalo foi construído para dar suporte turísticos para a copa do mundo só que a Arena das Dunas fica aonde?
Um dos maiores descasos ja visto, gostaria muito de expressar minha indignação a não sei quem, mas os comentarios ja o fazem.
Historia, do quê???? O dinheiro é bom, para quem sabe usar de maneira racional, ….., mas essa corja, digo com tristeza, mas tem que si dizer, hipócritas puros hipocritas, lutam por projetos culturais, historicos , museus, lutam por tudo aonde podem furtar nossos recursos, mas não lutam por aquilo que ja existe. Uma pena, enfim ( como uma amiga minha diz "enfim")
Oro muito para que eu não caia nestes desejos.
Moro em São Miguel do Gostoso RN
Concordo plenamente!
Esses últimos governos do RN não têm mais interesse no progresso desenvolve tosta do RN. Assim sendo, o povo potiguar é que mais sofre.
Dinheiro e mais dinheiro gasto sem necessidade e esses FDP só falam em reforma da previdência.
Já esta´ na hora de se colocar ORDEM nessa PORRA. O Brasil hoje é um absurdo dos absudos. VERGONHA MUNDIAL . Esse aeroporto só precisaria ser mudado daqui há TRINTA ANOS, mas nossos "POLÍTICOS ganharam uma propininha e fizeram essa grande benfeitoria.
Fora o absurdo de se pagar para pegar ou deixar alguém. O tempo entre o pedágio e o aeroporto é uma viagem. Sempre se paga por mais rápido que seja. Nunca vi isso em outro lugar. Pagar para entrar na aérea de embarque e desembarque…e ninguém faz nada pela população. Um silêncio retumbante. Fora o perigo, engarrafamentos e o isolamento do famigerado prédio.
É o retrato do descaso com o patrimônio público em nosso país, um aeroporto maravilhoso, que atendia as necessidades do estado, precisaria apenas de ampliação, pista maravilhosa.
A ambição e interesse de políticos para se beneficiarem falou mais alto e a população é que sofre com um aeroporto longe e com acessos perigosos – isso é BRASIL.
Era um pequeno notável. Prático, operacional, perto, funcional e deixava todos satisfeito, tanto os norteriograndense, como os turistas.
Mas a vontade política rompeu todos os benefícios e obrigou o povo do RN a usar o desagradável, quente e distante aeroporto de São Gonçalo.
Mas o preço disso parece ter sido bem alto… Será que aprenderam?
Resultado desgraçado das porcarias que elegemos como nossos representantes, politicamente. Tudo farinha (podre) do mesmo saco. Se locupletam, ficam inventando "briguinhas" uns com os outros (sempre os mesmos), nunca largam o osso carnudo do dinheiro público, fácil, para eles. Enquanto não varrermos essas PRAGAS do nosso meio, os frutos que colheremos serão sempre como esse triste exemplo – Aeroporto abandonado Augusto Severo.
Verdade, mas infelizmente, com esse sistema político onde os miseráveis e analfabetos vendem seu voto ou votam por paixão, a sociedade consciente fica a mercê desses larápios.
Isso é um absordo, nosso dinheiro jogado na lama, enquanto isso sofremos para pegar um avião naquele maldito aeroporto de São Gonçalo.
A próxima edição do Rota 22 acontece neste sábado (16), em Natal, com o Seminário da Região Metropolitana, a partir das 8h, no Olimpo Recepções, em Candelária. O evento terá como convidada especial a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que será um dos palestrantes. A ex-primeira-dama chegou à capital potiguar nesta sexta-feira (15).
O encontro é promovido pelo Partido Liberal (PL), em parceria com o Instituto Álvaro Valle, e pretende mobilizar lideranças e a população do Rio Grande do Norte em debates sobre o futuro do estado e do país. Segundo o senador Rogério Marinho, líder da oposição no Senado e secretário-geral do PL Nacional, a participação de Michelle e Costa Neto reforça a importância do seminário para o fortalecimento da representação feminina e das pautas conservadoras no estado.
Valdemar Costa Neto tem buscado manter a coesão interna e definir estratégias políticas do PL, visando influenciar o cenário atual e as eleições de 2026. Já Michelle Bolsonaro, conhecida pela atuação em causas sociais e defesa da família, vida e educação, mantém forte envolvimento em ações voluntárias e de mobilização comunitária.
O seminário vai discutir desafios da Região Metropolitana de Natal, como segurança, saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e políticas sociais. A participação popular e de representantes locais é considerada essencial para a construção de propostas coletivas.
As chuvas que caem no litoral do RN desde a noite de quinta-feira (14) devem prosseguir ao longo do fim de semana. A previsão é de que elas ocorram, principalmente no período da manhã, diminuindo à tarde em razão do aumento dos ventos, segundo o meteorologista Gilmar Bristot.
O volume acumulado de chuvas nas últimas 12 horas variou de 80 a 90 milímetros, desde o litoral sul até o litoral nordeste do Rio Grande do Norte.
Estas chuvas são uma consequência de instabilidades provocadas por uma frente fria estacionada sobre o sul da Bahia e pelas condições do oceano Atlântico, que está com águas mais aquecidas próximo ao litoral do Nordeste, segundo a Unidade Instrumental de Meteorologia da EMPARN.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou nesta sexta-feira (15) todos os atos da Lava Jato contra o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que chegou a ser preso e foi condenado em várias frentes por desvios investigados pela Lava Jato.
Toffoli atendeu a um pedido da defesa de Vaccari. Os advogados alegaram que o ex-tesoureiro do PT estava na mesma situação processual do advogado Guilherme Gonçalves – que atuou em campanhas da ministra Gleisi Hoffmann no Paraná e já foi beneficiado com anulação dos atos da Lava Jato.
A defesa alegou que o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato discutiram em mensagens a situação de Vaccari e que “o revelado macula a conduta do magistrado e da acusação, que afrontaram garantias constitucionais da moralidade, da impessoalidade, da imparcialidade e da legalidade”.
O argumento dos advogados foi acolhido por Toffoli, que viu nulidades nos atos processuais praticados por Moro e pelos procuradores em desfavor do ex-tesoureiro do PT.
O Supremo Tribunal da Justiça (STJ) recebeu nesta sexta-feira (15) a notificação da Justiça Federal da Flórida (EUA) solicitando que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes se manifeste sobre o processo que o Rumble e a Truth Social movem contra ele.
Este é o primeiro passo para que Moraes seja intimado da ação protocolada na Justiça da Flórida. A Truth Social é uma plataforma de mídia social do presidente estadunidense, Donald Trump. Enquanto a Rumble é uma plataforma de vídeos que atende a Truth Social.
Por meio do Ministério da Justiça, o advogado da empresa envia ao governo brasileiro a carta rogatória para que a pessoa processada seja citada para responder à ação. Após esse procedimento, o caso vai para o STJ, como se encontra no momento.
O próximo passo requer que o presidente do tribunal decida se concede ou não a execução da citação. Então, caso decida seguir em frente, um juiz será designado a intimar o ministro. No entanto, Moraes pode comunicar ao STJ se quer ser citado.
O Estado brasileiro pode não considerar a ação cabível, caso não seja concedido o chamado “exequatur”. Neste caso, Moraes não será formalmente citado.
Em relação ao STJ, ainda não há, até o momento, decisão por parte do tribunal.
Entenda o caso
O caso começou após uma decisão de Moraes para que a Rumble encerre permanentemente a conta do bolsonarista Allan dos Santos e de outros perfis. Como a Rumble não cumpriu a decisão, o ministro pediu que a plataforma fosse suspensa no Brasil. Além disso, pediu que fosse determinada uma multa de R$ 50 mil se as ordens não fossem obedecidas.
O advogado da Rumble, Martin de Luca, no entanto, diz que é um caso de “censura”.”Se o governo brasileiro bloquear a citação, isso apenas confirmará que Moraes não está disposto a defender suas ações em um foro onde ele não possa controlar todos os aspectos do processo — e onde o Estado de Direito prevalece”, acrescenta.
Em seguida, Moraes havia solicitado o bloqueio de uma conta ligada ao comentarista brasileiro Rodrigo Constantino, que mora nos Estados Unidos.
Por conta desse caso, que aconteceu ainda em fevereiro deste ano, a Rumble e a Truth Social pediram que a Justiça responsabilize Moraes por “danos compensatórios”. A ação também pede que a corte declare como inexequíveis no Estados Unidos as ordens de Moraes.
Os Estados Unidos cancelaram o visto da mulher e da filha, de 10 anos, de Alexandre de Padilha, ministro da Saúde do governo Lula (PT). As duas estão no Brasil.
A família de Padilha foi informada dos cancelamentos nesta manhã por comunicados enviados pelo consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.
Os vistos foram cancelados porque, após a emissão, “surgiram informações indicando” que a mulher de Padilha e a filha não eram mais elegíveis. A informação é do blog de Julia Dualibi, no g1.
Imagem: reprodução
Padilha, que comandava a pasta em 2013, quando foi criado o Mais Médicos, afirmou que não teve visto cancelado porque o dele está vencido há vários meses. Ele está sem visto desde 2024.
Segundo esses documentos, o cancelamento do visto impede a pessoa de entrar nos Estados Unidos. Caso já esteja em solo americano, pode permanecer durante o período de vigência. O visto é cancelado assim que ela deixa o país.
Um homem de 49 anos foi preso na tarde de quinta-feira (14) por preconceito racial em razão da homofobia, injúria qualificada pelo preconceito em razão da orientação sexual, ameaça e perseguição.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Combate a Crimes de Racismo, Intolerância e Discriminação (DECRID) cumpriram além do mandado de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão contra o investigado por crimes de discriminação.
As investigações apontam que o homem possui prática reiterada desses delitos e já figura como investigado em diversos inquéritos policiais. As apurações indicam que as perseguições e ameaças eram, em regra, direcionadas a casais homossexuais do gênero feminino, acompanhadas de ofensas, intimidações e ameaças de morte. Entre os episódios mais graves, está o arremesso de artefatos explosivos da janela de seu apartamento em direção à garagem do prédio, enquanto proferia frases preconceituosas. A ação foi registrada por câmeras de segurança e presenciada por moradores e funcionários do condomínio, causando pânico entre os presentes.
Relatos de testemunhas indicam que, por medo, alguns casais deixaram o condomínio às pressas, temendo pela integridade física e psicológica. Além dos ataques motivados por preconceito, o suspeito é apontado como autor contumaz de crimes contra vizinhos e familiares. Ao todo, a Polícia Civil contabilizou mais de 20 registros policiais e 14 processos judiciais em seu desfavor, sendo que a maior parte desses registros refere-se a Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por perturbação da tranquilidade, ameaça e dano, crimes cometidos contra vizinhos.
A partir do momento em que ele passou a praticar atos homofóbicos, os casos passaram a ser investigados pela DECRID, que apura atualmente quatro registros específicos dessa natureza.
O condomínio ingressou com ação cível visando à expulsão do investigado, diante do risco à integridade dos moradores. Há também relatos de tentativas de invasão de residências e de gestos simulando o uso de arma de fogo para intimidar as vítimas. A conduta reiterada, a escalada de violência e o completo desrespeito às normas legais e sociais foram determinantes para a decretação da prisão preventiva.
Durante as buscas, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos e grande quantia em dinheiro vivo. Esses itens serão objeto de investigação específica, uma vez que o investigado afirmou estar desempregado e realizar apenas “bicos”.
Até conhecer mais detalhes sobre o ocorrido, sou um pouco cético em relação a esse tipo de denúncia, na maioria das vezes são denúncias vazias com o intuito de prejudicar algum desafeto.
O Sest Senat Natal prorrogou as inscrições do projeto Motorista Série A, até o dia 20 de agosto. A iniciativa tem o objetivo de destacar a importância dos profissionais do volante para a economia e a sociedade, reconhecendo as boas práticas, habilidades técnicas e o compromisso com a segurança viária.
Entre os requisitos, para participar, é o motorista ser habilitado na categoria “E” ou “AE”, ter vínculo a uma empresa de transporte ou ser autônomo e estar cadastrado no SEST SENAT.
Os motoristas realizam diagnósticos de saúde e técnico-profissionais, e de avaliações sobre a forma de conduzirem seus veículos. Em seguida, passam por ações de desenvolvimento e reconhecimento em etapas regionais e nacionais. A metodologia foi desenvolvida em colaboração com transportadores e embarcadores, de modo a assegurar que o projeto atenda às necessidades do mercado.
Ao final, os 20 motoristas com o melhor desempenho serão convidados para uma grande final nacional no litoral de Pernambuco, com direito a levar até três acompanhantes em uma viagem com todas as despesas pagas – incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Os três primeiros colocados receberão prêmios especiais: um carro zero quilômetro (para o primeiro lugar) e motocicletas (para o segundo e terceiro colocados).
Mesmo com um mandado internacional de prisão contra Vladimir Putin, o presidente russo não será preso nesta sexta-feira (15), em sua viagem ao Alasca para se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Putin teve um mandado de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) em 2023, por crimes de guerra em áreas ocupadas na Ucrânia, que deve ser executado pelos 124 países signatários do Tratado de Roma, que criou o tribunal. Os EUA, no entanto, não estão nessa lista.
A localização escolhida para o encontro também pode ter sido influenciada pelo mandado de prisão, porque Putin não precisará para ir passar pelo espaço aéreo de nenhum país signatário na ida ao Alasca —caso isso ocorresse, o avião do líder russo poderia ser interceptado.
O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), marcou para dia 2 de setembro o início do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus do núcleo 1 no processo que apura suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. A Primeira Turma terá sessões extraordinárias nos 2, 3, 9, 10 e 12 de setembro para análise do caso.
Um dia após a entrega das alegações finais de todos os réus na quarta-feira (13), o ministro relator Alexandre de Moraes liberou o caso para julgamento e pediu que Zanin marcasse uma data.
No julgamento, os ministros da Primeira Turma votarão pela condenação ou absolvição dos réus e definirão uma pena. O ministro Alexandre de Moraes começará a sessão com a leitura de seu relatório, no qual deve retomar todas as provas colhidas e produzidas durante o processo.
Depois disso, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, ou algum representante da acusação, fará a sustentação oral. Os advogados dos réus, então, farão o mesmo, começando pelo tenente-coronel Mauro Cid, que é delator, e seguindo por ordem alfabética.
Somente depois das sustentações orais, o ministro Alexandre de Moraes apresenta seu voto e pede a condenação ou a absolvição dos réus, de forma individual. O ministro deve propor uma pena para cada um deles.
Se condenado, Bolsonaro pode pegar mais de 40 anos de prisão. Ela não deve ser, porém, imediata. Um réu só começa a cumprir a pena depois que o caso transita em julgado, ou seja, depois que acabam as possibilidades de recorrer da decisão.
Nas alegações finais, a maioria dos réus alegou violações processuais e cerceamento de defesa.
Eles citam, por exemplo, a impossibilidade de análise de todo o material disponibilizado, questionam a delação premiada de Cid, e apontam fatos que teriam sido apresentados tardiamente.
Outros argumentos que se repetem são sobre a suposta parcialidade do relator, Alexandre de Moraes, e alegações de que as provas apresentadas pela PGR não seguem o padrão exigido para uma eventual condenação.
Já a PGR, nas suas alegações finais, pediu a condenação de todos os réus e reforçou o papel central exercido por Bolsonaro na tentativa de ruptura democrática. Segundo o procurador-geral, desde o recebimento da denúncia pela Primeira Turma do STF e, consequentemente, da abertura da ação penal, foram colhidas uma série de provas que justificam a condenação.
Um crime contra uma cidade com a participação de vários polítiqueiros oportunistas, brincaram com o dinheiro público. lamentável e deprimente, Parnamirim não merecia isso, mas pela qualidade dos prefeitos eleitos só podia da nisso mesmo.
Vamos fazer campanha para que o nosso velho aeroporto volte a funcionar
Saibam ainda que que em todas as concessões de aeroportos realizadas pelos governos anteriores houve corrupção braba, algumas delas inclusive já eståo na lava jato.
Saibam ainda que essas empressascompraram as concessões com dinheiro do BNDES, não tiraram de seus caixas não, tem mais o prazo para pagamento já estourou faz tempo, ou seja, deram calote no banco, na Infraero, no próprio governo e ficou por isso mesmo. Resumo da ópera: PREJUÍZO DO POVO BRASILEIRO!
Pessoal, para quem ainda não sabe, além de todos esses onabsurdos já comentados, a Inframérica, empresa privada que adquiriu a cocessão do novíssimo aerporto de São Gonçalo do Amarante, com todas as vantagens possíveis concedidas por Dilma, já manifestou interesse em entregar o aeroporto, alegando que o mesmo não deu a lucratividade esperada e prometida pelo governo. O que acham disso? E nesse caso, o que é que o atual governo vai fazer, entregar p o segundo colocado, re-licitar ou devolver para a Infraero, competente empresa federal , 45 anos de bons serviços prestados, sufocada por governos corrúptos que sempre sugou os recursos sufocandoa até torná-la deficitária, e assim tentar "justificar sua privatização".
Alguém sabia disso? Certamente não, porque os tais governos criminosos também compraram a mídia, principalmente a Globosta, por bilhões do nosso dinheiro para manter a opinião pública cega.
A impressão que eu tenho ao ler os comentários nas reportagens deste blog é que a maioria dos comentadores são da família ALVES. Ninguém critica Henriquinho, o garoto mimado que nunca trabalhou na vida é que foi o grande responsável por está maravilha, junto com Jaime Calado. Vamos dar nome aos bois e dizer que o novo aeroporto é resultado dos esquemas fraudulentos que envolveram todos os partidos e inclusive o setor técnico, que a época ficou em silêncio, incluindo a aeronáutica. Bora dar none aos bois, pq o gado já têm none no RN: é o povo que só comenta no BG e nada faz.
Henrique Eduardo Alves. Responsável
BG
Enquanto isso o Valfredo Gurgel abandonado e agonizando por falta de caráter desses políticos CRETINOS que em parte foram cassados pelos eleitores em 2018. Precisa ainda cassar suas ramificaçoes.
É o RN descendo a ladeira.
Esse foi o maior golpe que Natal sofreu em toda sua história absurdo vejam vocês o aeroporto de São Gonçalo foi construído para dar suporte turísticos para a copa do mundo só que a Arena das Dunas fica aonde?
Um dos maiores descasos ja visto, gostaria muito de expressar minha indignação a não sei quem, mas os comentarios ja o fazem.
Historia, do quê???? O dinheiro é bom, para quem sabe usar de maneira racional, ….., mas essa corja, digo com tristeza, mas tem que si dizer, hipócritas puros hipocritas, lutam por projetos culturais, historicos , museus, lutam por tudo aonde podem furtar nossos recursos, mas não lutam por aquilo que ja existe. Uma pena, enfim ( como uma amiga minha diz "enfim")
Oro muito para que eu não caia nestes desejos.
Moro em São Miguel do Gostoso RN
Concordo plenamente!
Esses últimos governos do RN não têm mais interesse no progresso desenvolve tosta do RN. Assim sendo, o povo potiguar é que mais sofre.
Dinheiro e mais dinheiro gasto sem necessidade e esses FDP só falam em reforma da previdência.
Já esta´ na hora de se colocar ORDEM nessa PORRA. O Brasil hoje é um absurdo dos absudos. VERGONHA MUNDIAL . Esse aeroporto só precisaria ser mudado daqui há TRINTA ANOS, mas nossos "POLÍTICOS ganharam uma propininha e fizeram essa grande benfeitoria.
Interessante que essa turma reclama mas não sabe nem votar.Vota no oba oba.Por interesse particular e por aí vai
O maior crime cometido contra Natal.
Fora o absurdo de se pagar para pegar ou deixar alguém. O tempo entre o pedágio e o aeroporto é uma viagem. Sempre se paga por mais rápido que seja. Nunca vi isso em outro lugar. Pagar para entrar na aérea de embarque e desembarque…e ninguém faz nada pela população. Um silêncio retumbante. Fora o perigo, engarrafamentos e o isolamento do famigerado prédio.
É o retrato do descaso com o patrimônio público em nosso país, um aeroporto maravilhoso, que atendia as necessidades do estado, precisaria apenas de ampliação, pista maravilhosa.
A ambição e interesse de políticos para se beneficiarem falou mais alto e a população é que sofre com um aeroporto longe e com acessos perigosos – isso é BRASIL.
O Rio Grande do Norte só não está no fundo do poço porque, aqui, o poço não tem fundo.
Era um pequeno notável. Prático, operacional, perto, funcional e deixava todos satisfeito, tanto os norteriograndense, como os turistas.
Mas a vontade política rompeu todos os benefícios e obrigou o povo do RN a usar o desagradável, quente e distante aeroporto de São Gonçalo.
Mas o preço disso parece ter sido bem alto… Será que aprenderam?
Resultado desgraçado das porcarias que elegemos como nossos representantes, politicamente. Tudo farinha (podre) do mesmo saco. Se locupletam, ficam inventando "briguinhas" uns com os outros (sempre os mesmos), nunca largam o osso carnudo do dinheiro público, fácil, para eles. Enquanto não varrermos essas PRAGAS do nosso meio, os frutos que colheremos serão sempre como esse triste exemplo – Aeroporto abandonado Augusto Severo.
Verdade, mas infelizmente, com esse sistema político onde os miseráveis e analfabetos vendem seu voto ou votam por paixão, a sociedade consciente fica a mercê desses larápios.
Isso é um absordo, nosso dinheiro jogado na lama, enquanto isso sofremos para pegar um avião naquele maldito aeroporto de São Gonçalo.
Entregue ao nada.