Foto: Sindsaúde-RN / Reprodução
Os pacientes que precisaram recorrer ao pronto-socorro do maior hospital do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (11) se depararam com um cenário apavorante no Monsenhor Walfredo Gurgel. Isso porque, devido à superlotação da unidade, muitos pacientes estão internados em cima de macas pelos corredores do hospital aguardando leitos e cirurgias.
A situação na unidade foi denunciada pelo Sindsaúde, o sindicato dos servidores da área.
Uma das pacientes que aguardam uma cirurgia ortopédica é Maria Lopes dos Santos, uma idosa de 109 anos que deu entrada no hospital na terça-feira (10) com uma fratura no fêmur. Até o fechamento desta matéria, não havia previsão de quando ela seria operada.
De acordo com informações repassadas por trabalhadores do hospital ao Sindsaúde/RN, até o início da tarde desta quarta-feira, havia 80 pacientes nos corredores do hospital. Desse total, 57 aguardavam uma cirurgia ortopédica.
Portal 98FM
Nada disso é verdade o RN e o Brasil estão mil varavilhas. Fatão GD foi reeleita no primeiro turno e Luladrão foi nomeado presidente pelo TSE. Estão reclamando? O melhor já começou. Kkkkkkk. Lote de jumentos.
A maioria desse pessoal que tá nos corredores do Walfredo Gurgel votou em Fátima Bezerra, ou seja estão satisfeitos com essa situação. Agora é fazer o L.
Manda o prefeito de Natal pagar os anestesistas! Ou vc é babão dele tb? Já nao basta Gustavo Negreiros p bajular essa patota?
Ôoooooo pegada de ar kkkkk
Com um palavrão desses como alcunha vc certamente é uma desorientada, quem deve aos anestesista é o estado, inclusive, inclusive as cirurgias ortopédicas que se realizam nesse hospital, estão suspensas, reze para nem vc ou um familiar ou mesmo amigo precisarem do hospital, bons profissionais e fica nisso, o descaso com a instituição é grande.
Fazem o L ,ou o F de FATAO grelo duro, reelegeram a pefeçora kkkk significa que está ótimo , POVO BURRO , merecem CHIBATA NO LOMBO … CHIBATA NO LOMBO
E a Fátima em Brasília.