FOTOS: Trabalhadores rurais reagem a assalto e espancam ladrões na Grande Natal

Foto 1: Cedida/ Foto 2/PRF/Divulgação: Armas apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal após assaltantes serem espancados por trabalhadores rurais

Reportagem do portal G1-RN nesta terça-feira(21) destaca que trabalhadores rurais reagiram a um assalto e espancaram dois bandidos que abordaram o ônibus em que eles estavam nesta manhã. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar. De acordo com o registro da ocorrência, os homens invadiram o veículo que estava em uma área de canavial próxima à BR-101 em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. Eles estavam com uma pistola e uma faca. Durante a ação, os trabalhadores reagiram, acabaram tomando as armas dos criminosos e passaram a agredi-los.

Segundo a PRF, os bandidos ficaram gravemente feridos e foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e estão presos, sob custódia da corporação. Ainda segundo a PRF, cortadores de cana também tiveram ferimentos leves e foram socorridos à Unidade de Pronto-Atendimento de São José de Mipibu. A unidade confirmou a entrada de dois pacientes.

Com acréscimo de informações do G1-RN

 
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    Era pra ter dado fim, isso sim

  2. aof disse:

    Quando forem soltos vão voltar a assaltar. É só o que sabem fazer.

  3. SAULO disse:

    Que notícia boa, pena que não deu para exterminar essas pestes. Tomara que agora não venham um Delegado ou, um Promotor e queiram responsabilizar esses trabalhadores dígnos a responder algum inquérito. Ganhei meu dia com essa notícia, e antes que uns bestas venham me recriminar, é porque nunca tiveram nas mãos duns pestes desses.

    • Manoel C disse:

      Delegado favorecendo bandido? Tais sabendo hein, Saulão. Promotor então… Acho que vc tá meio confuso sobre o papel dos servidores do executivo e judiciário…

    • SAULO disse:

      Caro Manoel, só pra citar UM caso, a tentativa de assalto a Ana Hicmann, lembra? O cunhado foi processado mesmo com todas as provas de legítima defesa a seu favor. Em todas as profissões temos bons e maus profissionais.

    • Manoel C disse:

      Ser processado é uma coisa, e outra, nenhum trabalhador rural matou ou fez uso de arma de fogo. Vamos ser condizentes, não tem delegado nem promotor que vá desabonar a honra desses batalhadores rurais.

COMENTE AQUI