O MDB foi o partido que mais reduziu no cenário potiguar desde as últimas eleições gerais. O partido que tinha que chegou a ter cinco deputados estaduais, hoje conta com apenas dois integrantes na Assembleia Legislativa. Mas o senador do partido, Garibaldi Alves Filho aposta no crescimento da legenda e na reeleição do federal Walter Alves.
Em conversa com apoiadores políticos de Assu e municípios próximos, o senador disse “O MDB tem tudo para se fortalecer e crescer no cenário político. Nosso objetivo aqui é conversar e se planejar, ao lado do deputado federal Walter Alves e de todos que colaboram para o desenvolvimento da região”, contou.
Foram eleitos pelo PMDB nas eleições passadas os deputados: Ezequiel Ferreira (presidente da Assembleia), hoje no PSB; Gustavo Fernandes, que também foi para o PSDB; Álvaro Dias, hoje prefeito de Natal, mas que deixou o cargo para ser vice de Carlos Eduardo; Nélter Queiroz, que quase deixou a legenda durante o período da janela partidária, mas que permanece no PMDB; e Hermano Morais, que nunca pensou em deixar o partido.
Eu tb aposto. Mas o contrário.
Ele cante o valor da aposta, q eu caso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso só pode ser uma piada de mau gosto.
Quadrilha ou Bando reunida em família, o povo que se cuide, estamos sem opção, literalmente ferrados, eu particularmente, não voto este ano, irei apenas justificar logo após as eleições 2018.
Tem jeito não pra esse nosso povinho, somos saqueados, roubados, reduzidos a zero por esse canalhas e mesmo vamos reelegelos novamente. Somos uma vergonha.
Ezequiel hoje no PSB?
Com meu voto é que não vai ser, pelo contrário, por mim acabaria essa organização criminosa chamada um dia de PMDB.