General Heleno rebate crítica à economia n’O Globo: “Artigo ridículo publicado por um recalcado”

Foto: Divulgação/EBC

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, usou suas redes sociais para comentar artigo “Experiência e expectativa” no jornal O Globo, onde o colunista Ricardo Rangel faz críticas ao atual governo no cenário econômico.

No artigo, o jornalista lembra que ‘há um ano, a expectativa de crescimento para 2019 era boa: 2,6%’: “Havia muita gente empolgada — e reclamando de quem “torcia contra”. Mas o crescimento vai ser pífio (pouco mais de 1%): o que deu errado?”.

Diante do exposto, o general não gostou e disparou: “Experiência e expectativa” Artigo ridículo, publicado n’O Globo por um recalcado. Só críticas ao governo Bolsonaro. Para o autor, economia boa gera 13 milhões de desempregados e leva o país à beira do abismo; governo brilhante faz da roubalheira uma rotina generalizada”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gaius Baltar disse:

    Não rebateu a crítica, só xingou o autor e veio com o argumento “E o PT?”, que ninguém liga mais. Apoiamos esse governo justamente por ser contra o PT. Mas não dá para justificar o crescimento pífio com as barbaridades que o lulopetismo fez.

    • Ricardo disse:

      Claro que dá! Compre uma empresa falida, sem nenhum tipo de recurso e coloque-a para produzir… você acha que ela vai crescer 200% a.a.? Se essa mesma empresa fosse comprada com todos seus setores funcionando 100% e com saldo na conta. Não seria mais fácil colocá-la para crescer mais?

COMENTE AQUI