Genro de Silvio Santos, Fábio Faria nega interferência do governo federal no SBT


Foto: Bruno Poletti

Genro de Silvio Santos, 89, o deputado federal Fábio Faria (PSD), 42, usou as redes sociais neste domingo (24) para desmentir especulações de que a não veiculação do SBT Brasil no sábado (23) tenha ocorrido por influência do governo federal, a fim de evitar a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, divulgado na sexta (22).

“Mentira, mentira, mentira”, disse o marido de Patrícia Abravanel, 42, em seu perfil no Twitter, afirmando que “jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT”. “O governo comemorou o vídeo”, continuou o deputado, dizendo que seu sogro jamais aceitaria qualquer tipo de interferência e que o vídeo será exibido na íntegra no “Programa Silvio Santos” deste domingo (24).

Imagem: reprodução/Twitter

Em publicação feita na sexta (22) na mesma rede social, Faria classificou a divulgação do vídeo como “um tiro no pé”. “O tempo de TV que Bolsonaro não teve na campanha, deram agora. (…) Tirando os palavrões, está parecendo mais uma peça de marketing do que prova contra o presidente”, comentou, chamando atenção para a repercussão positiva na economia.

Entenda o caso

Neste sábado (23), o SBT Brasil deixou de ir ao ar pela primeira vez desde sua estreia, em 2005. Em seu lugar, foi exibida uma reprise do programa de fofocas Tritutando (ex-Fofocalizando). Segundo o colunista Tony Goes, Silvio Santos teria ficado descontente com a edição de sexta (22) do jornalístico, que deu destaque ao vídeo da reunião ministerial divulgado na sexta (22), e, no dia seguinte, teria circulado no departamento de jornalismo que era para “pegar leve no SBT Brasil”. “Nada de abrir muito espaço para a repercussão, largamente negativa, que o vídeo teve no mundo político, jurídico e empresarial”, disse o colunista.

F5 – UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mas Araújo disse:

    Um deputado que mora em São Paulo, playboy, defensor voraz do presidente e dizer que não houve interferência? O próprio Silvio Santos declarou que o seu "patrão é o governo e que ele tem uma concessão de TV". Quem tem C* tem medo.

  2. Tulii disse:

    Pinóquio foi BEM…

  3. Maykon disse:

    Isso só pode ser falta de notícias, o Brasil passando pelo momento que está passando devido ao covid 19 sério que alguém vai ligar pra uma notícia lixo dessas, jornalismo que é bom ZERO!

  4. Daniel Sabetti disse:

    Uma para resumi esse coisa que nunca fez nada pelo agreste potiguar: irrelevante.

  5. Bosco disse:

    Agora danou-se! Quem bixiga é Fábio Farias ? Desde quando político fala a verdade?

COMENTE AQUI