Geraldo Melo confirma que está com câncer de pulmão

Foto: reprodução

O ex-senador Geraldo Melo confirmou neste sábado (31), no programa Politicando da Rádio Cidade – 94FM – que está com câncer de pulmão. Disse que se sente bem e que realizará o tratamento em Brasília.

Ao ex-senador, desejamos êxito no combate à doença e retorno o mais breve possível e com saúde.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gabriel disse:

    Melhoras senador

  2. Fernando Cavalcsntiff disse:

    Deus ilumine Dr Geraldo o melhor orador do RN.

  3. Márcia Guedes disse:

    Que Deus restaure logo a saúde deste Grande Homem que é Dr. Geraldo Melo. Deus no comando.

  4. Júnior Augusto disse:

    Marcos, e a Fátima/Antenor vamos agradecer o que? Agradecer o desvio dos Cinco Milhões de Reais via Consórcio do Nordeste; agradecer a incompetência no trato do Covid, agradecer a contratação das ambulâncias que está permeada de dúvidas no que conserne a moralidade,agradecer a instituição da mentira e manipulação da verdade como política de Governo. Só defende esses que hoje nós desgovernam quem tem compromisso com a desonra e a imoralidade, o que hoje não falta no pobre e desasistido Rio Grande do Norte.

  5. Carlos Soares disse:

    Que Deus lhe dê a saúde pq vc é merecedor de tudo de bom, estarei sempre rezando pela sua saúde, nunca esquecerei o bem quem o melhor Governador do RN fez pelo povo pobre do RN. Que Deus lhe abençoe Governador Geraldo Melo. Sopra um vento forte no RN … Que coisa linda

  6. João Macena disse:

    Desejo saúde e vida longa, ao ex governador e ex senador Geraldo Melo. João Macena.

  7. Júnior Augusto disse:

    Segundo o comentário de João, o RN está bem hoje, desgovernado com Fátima/Antenor e tendo no Senado Stiverson, Zenaide e Jean Paul, na Câmara Federal Temos os ineficientes Natália e Rafael Mota, estamos regredindo 40 anos em 4, nunca estivemos tão pessimamente representados, todos esses são adoradores do ladrão dos nove dedos, só não vê quem tem o rabo preso com a ineficiência e a corrupção. Vida longa a Geraldo Melo, a José Agripino e a Garibaldi Alves.

    • Marcos disse:

      Vamos agradecer a Garibalde, Agripino, aos Maias entre outros que tornaram o RN de uma potência ao fracasso. O Ceará era menos desenvolvido, passou o nosso estado,a Paraiba também. Vamos agradecer a Henrique e sua família pelo belo aeroporto, bem localizado, central, com vias iluminadas e com o HUB que trouxe inúmeros empregos. Parabéns aos mentores do desenvolvimento.

  8. Fátima disse:

    Desejo a Geraldo melo recuperação e retorno de seu tratamento um forte abraço Deus ao seu lado

  9. Aluizio disse:

    Torço q ele recupere sua saúde , quem já teve como senadores , Geraldo , Garibalde, e Zé Agripino, hoje temos styvenson, Zenaide e Jean, tamos lascado no nosso em em véi de guerra

  10. Cidadão Indignado disse:

    Como obrigação humana desejo recuperação, em que pese ter sido o PIOR governador para a educação do RN. Ele sabe disso. Os maus também envelhecem e adoecem, não esqueçam disso.

    • Adriano disse:

      A pessoa fazer um comentário desse só pode ser um grande imbecil, aqui não está um político e sim um ser humano!! Boa recuperação Geraldo Melo

  11. Júnior Augusto disse:

    Saúde e pronto restabelecimento ao grande homem público que é Geraldo, hoje ouvi o programa da 94 FM, em homenagem ao Senador José Agripino e com patircipaca direta de Geraldo e de Garibaldi falando de casa, o que ficou patente é que o RN abdicando da experiência dos três anda a passos largos para trás, trocamos gestores consagrados por uma analfabeta útil ao que de pior existe na política que é Fátima Bezerra (PT) e Antenor Roberto (PCdoB), ambos adoradores do condenado Lula. O RN, com essa corja nós desgovernando vai regridir 40 anos em 4 anos de desgoverno e corrupção.

    • Joao disse:

      Não fale besteira! Esses três foram tudo na politica governaram o nosso estado foram senadores e nunca fizeram nada de bom pelo RN. Pelo contrario envolvidos em coisas erradas e hj o RN é o pior estado do Brasil. Desejo ótima recuperação a Geraldo Melo.

  12. ELEITOR disse:

    Desejamos sua pronta recuperação !

COMENTE AQUI