Gilmar anula busca e apreensão da Lava Jato na casa do dono da Caoa

Foto: Reprodução

Gilmar Mendes anulou a busca e apreensão feita há seis meses pela Lava Jato na casa de Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o dono do Grupo Caoa, informa Fabio Leite na Crusoé.

O empresário é suspeito de ter recebido repasses ilícitos no esquema da Odebrecht.

Na decisão, o ministro do STF alega que a medida determinada em agosto do ano passado pela juíza Gabriela Hardt se baseou em indícios “frágeis” e “vagos” apresentados pela força-tarefa do Paraná.

Oliveira Andrade foi um dos alvos da Operação Pentiti –a 64ª fase da Lava Jato, deflagrada com base no acordo de colaboração de Antonio Palocci, que recebeu 4,5 milhões de reais da Caoa em 2010.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rock Balbor disse:

    ESSE ESTÁ A ALTURA DO CARGO NÉ DECANO??
    HOMI VAI ENSACAR VENTO MAIS A QUERIDA AMIGA QUE É MELHOR.

  2. Junin disse:

    Não surpreende, pois tudo é feito hj pra beneficiar quem???? Esse cara é o que???? Se fosse um ze ninguém tava era preso sentenciado!!! Deixem de conversar pipoca tem políticos ai com mais de dez processos e nada….

  3. Sergio disse:

    Cabra sem moral. Esse não tem moral nem no pior cabaré de Brasília. As putas tenho certeza nem respeitam ele. É asqueroso, só defende bandido no STF

  4. Araújo disse:

    Quem sabe informar quantos e quais são os congressistas do RN que são contrários a abertura da CPI chamada lavatoga? Tem que ser dado um basta nesses caras. Esses Gilmar tem ido longe demais.

    • Hermenezildo disse:

      Não sei se é o seu caso mas tem gente que é igual ao presidente, honestidade total só não investigue minha família porque é perseguição, somos todos honestos só não precisamos provas.

  5. Pedro disse:

    É dificil justificar um STF, que tem a presença de uma figura tão nefasta, ridícula e imbecil como esse. Já foi ridicularizado diversas vezes por vários colegas, sua falta de vergonha não tem limites, suas relações espúrias idem, na realidade, todos temos culpa nisso, em conluio com uma Câmara e senado Federal tão corruptos, fica fácil se manter no poder.

  6. joão carlos disse:

    alguém tem que parar esse homem!

  7. Ricardo Carvalho disse:

    Surpresa nenhuma! Foda-se, dia 15 eu vou.

COMENTE AQUI