Gilmar Mendes solta palavrão ao fim de debate em live

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes deixou escapar um palavrão no final de uma live que participava.

O evento discutia ética nas escolhas para alocação de leitos de UTIs (unidades de terapia intensiva) e respiradores durante a pandemia.

Depois dos agradecimentos aos demais convidados do debate, o magistrado levantou da cadeira, tirou os fones de ouvido e, sem checar se ainda estava no ar, soltou um longo e aliviado palavrão: “Porra!”.

O trecho viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4). A conversa foi produzida pelo IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), cujo 1 dos sócios é Gilmar Mendes.

Por meio de seu perfil no twitter, o ministro brincou. Disse que a atitude foi resultado de “dor nas costas + idoso confuso com a tecnologia”. Afirmou que a fala se deu ao “cansaço e ao pesar” de debater tais temas.


Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luladrão disse:

    bando de hipócritas asnos asseclas de bandido condenado, quem nunca falou um palavrão na vida? O próprio molusco que vocês defendem tanto só fala palavrão, vocês deveriam observar quem está tentando fazer algo pelo nosso pais, não adianta ter um discurso bonitinho politicamente correto e por trás roubando o dinheiro do povo em esquemas milionários. Esse Gilmar Mendes é o maior defensor de bandidos da historia do STF, não tem moral nenhuma para falar de ÉTICA.

  2. Cigano Lulu disse:

    Só é palavrão se usar no aumentativo, tal como caralhão, bucetão e portão. Alguma dúvida?

  3. Cigano Lulu disse:

    Só é palavrão se usar o aumentativo, tal como caralhão, bucetão e portão. Alguma dúvida?

  4. Fora bolsotralhas disse:

    Porra fraca…sair um debil do pinto pequeno…vige..

  5. Carlos disse:

    Pensei que ele tinha mandado quem está lendo isso agora ir tomar no cu.

  6. disse:

    palavrão agora é "interjeição"???
    Então o Bolsonaro é uma enciclopédia…
    Mas o que chama a atenção é a hipocrisia dos que esculacharam o presidente por palavrões por esse dito… e não se incomoda com um palavrão dito por esse sujeito…. cujas podres sentenças já são mais podres que os palavrões "politicamente incorretos mimizados"…

  7. Daniel Lugon disse:

    Bolsonaro tá fazendo escola!

  8. Marcos Benício disse:

    Acho que a palavra "porra" nem deveria mais ser considerada um palavrão. Hoje em dia ela está na boca do Presidente da República, juízes, professores e até crianças.

    • João sem paciência disse:

      Quando presidente falou foi um Deus nos acuda masssssss, no caso do membro STF é besteira, não tem nada demais. A hipocrisia é gigante nesse país que só condena o erro dependendo de quem o comete. Isso explica a condição da nossa nação, infelizmente.

  9. George disse:

    A que ponto chegamos… o cara ter de justificar pq falou a palavra porra!

  10. Beto Araújo disse:

    Só????? Pensei que isso já tinha saído do rol de palavrões.

COMENTE AQUI