Gilmar Mendes suspende inquérito que investiga desembargador que humilhou guarda

Foto: reprodução

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu inquérito do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que investiga o desembargador Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Em julho do ano passado, Siqueira foi flagrado humilhando um guarda municipal de Santos, no litoral de São Paulo, após ter sido multado por não utilizar máscara enquanto caminhava pela praia.

Veja o motivo que levou Gilmar Mendes a suspender inquérito na matéria completa no site Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo disse:

    Isso aí não é nada até porque o desembargador não fez nada demais.
    Problema é Tofoli e Lewandowski tomando decisões para beneficiar Lula, o encantador de burros, envolvido até o pescoço no mensalão e no petrólao, os maiores escândalos de corrupção do mundo.
    Esse desembargador e Gilmar Mendes são café pequeno
    Fora Tofoli e Lewandowski.
    Lewandovski deixou o intercePT divulgar mensagens hackeadas criminosamente…
    Para beneficiar Lula e desgastar a lavajato.
    Já as mensagens hackeadas envolvendo ministros do supremo não deixaram divulgar…
    Estão na gaveta do Tribunal…

  2. Lourenço disse:

    As decisões desse ministro (palavra bonita) ridicularizam o judiciário brasileiro. Provavelmente o mesmo se mantém incólume, pelo fato de saber de muita coisa do bonitinhos do legislativo.

  3. Lourenço disse:

    Como melhorar o Brasil? Vivemos num país desencontrado, miseráveis cada vez mais miseráveis, os senhores de toga, ladrões, proxenetas, vilões, cada vez maiores e livres, nos pobres cada dia mais presos e humilhados. Para quem tem dinheiro melhor buscar refúgio fora daqui, nunca conseguiremos mudar nada, os políticos de carteirinha, esse judiciário vendido, a falta de educação dos nossos gestores (todos), só nos levam a um cenário desajustado e infame. A seriedade e o compromisso com o povo que sofre, acorda cedo, trabalha puxado, se sacrifica, sofre, morre nas filas dos hospitais, dorme embaixo das paliçadas e marquises, está cada dia mais distante, haja paciência e fé para termos uma nação mais igual.

  4. Juninho Play disse:

    Só mais uma segunda-feira normal de Gilmar Mendes

  5. Charles disse:

    Imoral. Até quando esse juiz vai brincar com o povo brasileiro?

  6. Irany Gomes disse:

    O corporativismo fala mais alto entre pilantras!!!

  7. acosta disse:

    O que falta mais pra esse ministro ?????? Já fez de tudo, já julgou de todas as maneiras, soltou bandidos. Enfim…. Chego a não acreditar em mais nada nesse país!!!!!! Desculpa!!!!!

  8. Japiense disse:

    Brasil: nada acontece; feijoada!

COMENTE AQUI