A programação de shows do Natal em Natal 2025 em comemoração ao aniversário da cidade inicia nesta quinta-feira (25) na praia de Ponta Negra. O público vai poder contar com transporte gratuito na volta para casa em uma operação especial da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).
A medida deve beneficiar cerca de cinco mil pessoas por noite. Para o prefeito Paulinho Freire “É uma forma concreta de cuidar das pessoas, de garantir o direito ao lazer com responsabilidade, como já fizemos com sucesso no Carnaval”.
Cinco linhas vão estar em operação de forma gratuita. Serão três para Zona Norte e duas para Zona Oeste, uma delas passando pela Zona Sul. Os ônibus operam até 1h após o fim dos shows e, na virada, até 4h30 da manhã. No Réveillon na Redinha, as linhas especiais vão operar até 5h da manhã.
Shows do Natal em Natal – 25/12 a 30/12
Os shows do Natal em Natal, realizados em Ponta Negra entre os dias 25 e 30 de dezembro, contarão com linhas especiais e com as linhas que já operam na rede Corujão. São elas:
SE7 – Expresso Ponta Negra / Zona Norte
Itinerário geral: Praia de Ponta Negra → Praia do Meio → Redinha → Brasil Novo → Parque das Dunas → Pajuçara → Gramoré → Nova Natal
SE8 – Expresso Ponta Negra / Parque dos Coqueiros
Itinerário geral:
Praia de Ponta Negra → Igapó → Panatis → Alvorada IV → Jardim Progresso → Vale Dourado → Parque dos Coqueiros
SE9 – Expresso Ponta Negra / Planalto
Itinerário geral:
Praia de Ponta Negra → Neópolis → Cidade Satélite → Planalto
Linhas Corujão Reforçadas
Corujão N‑73 – Santarém / Ponta Negra
Itinerário principal: Santarém → via Av. Nevaldo Rocha → Ponta Negra
Corujão E – Felipe Camarão / Cidade Nova / Cidade da Esperança / Ponta Negra
Itinerário principal: Felipe Camarão → Cidade Nova → Cidade da Esperança → Ponta Negra
O local de embarque será na Av. Engenheiro Roberto Freire, na parada em frente ao Villarte, sentido viaduto de Ponta Negra.
Inacreditável, trocar o nome deste magnífico estádio para um cara que foi um grande jogador, mas um perdedor na vida foi demais, além do mais o nome Arena das Dunas é patrimônio do povo potiguar, um plebiscito deveria ter sido feito, o resultado seria maioria esmagadora para continuar como era. No máximo o estacionamento deveria ser Marinho Chagas.
Quando nossos deputados vão mudar o nome do aeroporto de São Gonçalo. Tanta gente que fez muito pelo RN colocam o nome de alguém que nunca fez nada pelo estado. Eita politicagem.
PQP….QUANTA BURRICE!!! NÃO ACREDITO QUE VÃO MUDAR O NOME DO ESTÁDIO!!! ARENA DAS DUNAS É INFINITAMENTE MELHOR!!!! DESSEM O NOME DO COMPLEXO VIÁRIO DO ENTORNO DA ARENA, O NOVO QUE FOI CONSTRUÍDO, PARA O MARINHO!
Boa tarde Bruno! Marinho também jogou pelo Alecrim FC.