Governadora Fátima Bezerra lamenta falecimento do delegado Iolando Farias

Foto: Reprodução/Facebook

A governadora Fátima Bezerra emitiu neste domingo, em suas redes sociais, Nota de Pesar pelo falecimento do delegado aposentado Iolando Farias de Moraes. “Lamento profundamente o falecimento do Dr. Iolando Farias, que por muitos anos foi delegado geral da Polícia Civil do RN. Expresso aqui toda minha solidariedade à família e amigos deste homem que foi exemplo de dedicação e seriedade em prol da segurança pública do RN.

A Associação dos Delegados do Rio Grande do Norte (Adepol), também lamentou, através de nota, a morte do delegado aposentado desde 2002.

Subsecretário de segurança, corregedor da Polícia Civil e delegado geral por várias vezes, Iolando era da geração do também delegado Maurílio Pinto de Medeiros (in memoriam).

Ele faleceu na madrugada deste domingo, após sofrer um infarto fulminante. O corpo será velado a partir das 18 horas no Centro de Velório Morada da Paz, na rua São José, em Lagoa Seca. O sepultamento será na tarde desta segunda-feira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. milton silva disse:

    Que triste noticia! Dr. Iolando era uma fineza de pessoa no trato com seus pares e com todos. Que o Senhor o tenha na sua morada, e conforme a sua família pela sua partida do nosso convívio.

  2. FRANCISCO ARNAUD LOPES77 disse:

    Profundamente triste., Era do meu tempo, na PMRN.

  3. Val Lima disse:

    O DPC Iolando Farias,foi durante muitos anos ,corregedor da PC…

  4. Observador disse:

    Grande profissoonal de polícia! Que sua alma descanse em paz. A governadora está bem desinformada: ele não exerceu o cargo de delegado geral da polícia civil, muito menos como ela falou: por muitos anos. Quis agradar, mas não procede a informação dela.

    • Edson Silva disse:

      Dr. Iolando Farias exerceu sim o relevante cargo de Delegado Geral.Basta consultar ato de nomeação em Diário Oficial,

    • Camila disse:

      Acho que não é a Governadora a desinformada…hehehe
      Ele exerceu sim o cargo de delegado geral.

  5. Sandra disse:

    Meus sentimentos a familia do Dr IOLANDO.

  6. Celeste disse:

    Muito triste com a partida do meu Tio Iolando, o último dos irmãos a ir para a casa do Pai do Céu…

COMENTE AQUI