
Ilustrativa
O Ministério da Economia informou que o Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) se reúne na tarde desta terça-feira (11/8) para distribuir parte do lucro obtido no ano passado.
No total, R$ 7,5 bilhões serão depositados nas contas vinculadas de titularidades dos trabalhadores. O crédito beneficiará, até o fim deste mês, conforme o saldo dos cotistas do Fundo de Garantia.
O FGTS é visto, atualmente, como um dos investimentos conservadores mais rentáveis. Isso porque o rendimento é de 3% ao ano mais a Taxa Referencial (TR), que está hoje em 0%. Soma-se a isso a redistribuição dos lucros.
Metropoles
E os 5 milhões de reais? Os inteligentes adoradores de corruptos dão alguma notícia?
Sim
Bolsonaro é bom
Lula é mau
Dããããããã
Palhaçada! O Governo Federal baixou a Selic para 2%. Aí, diz que o FGTS (simplesmente o pior investimento da História Brasileira — que sempre rendia menos que poupança!) vai dar lucro. E o pior: vai "distribuir lucros". Ora, o FGTS nunca deu nem dá lucros. É só uma escapatória para dilapidar o uso do FGTS…
Parece que tem gente usando aquela antena de elementos, que parecia espinha de peixe, num tinha posição que fizesse a imagem ficar nítida, sempre timha interferência.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O combate ao covid 19,foi tarefa dos governos estaduais e municipais,segundo o Stf,o poder Executivo Federal enviou toda verba para tal combate!!!!!!
O governo federal só fez merda. Por isso é que na merda estamos, sabichão!
Na época do PT esse dinheiro sumiria nas contas dos envolvidos e os trabalhadores nunca ficariam sabendo, seriam roubados, mas não saberiam e ficariam felizes com qualquer idiotice que os ladrões do PT ruminasse para eles. Depois os eleitores de Bolsonaro é que são os "burros" ou de "memória seletiva"…
Parabéns ao Mito. 2022 estaremos juntos.
Ruminantes por ele já teríamos mais mortos, quem nos salvou foi Fátima e Álvaro , que esse Satanás Presidente seja tirado so poder
Esse valor corresponde a 66% do saldo positivo do FGTS de 2019, já em 2018 foi distribuído 100%. Na verdade, seu "Mito" vetou a distribuição de 100% no dia 12/12/2019. Ô povinho sem memória.
Não é sem memória, Arthur. É burro mesmo. Ou memória seletiva