O portal G1-RN destaca nesta segunda-feira(05) que um grupo de turistas foi assaltado na noite desse sábado (3) a caminho de um resort no município de Touros, no litoral Norte potiguar. Informações dão conta que as vítimas estavam em uma van, que pertence a uma agência de viagens. A Polícia Militar confirmou o crime, na entrada da cidade de Touros, mas não revelou quantas pessoas estavam no veículo nem de onde são. Veja detalhes em reportagem aqui
Infelizmente foi um passeio que se tornou um pesadelo. A empresa CVC a qual vendeu o pacote e era responsável pelo translado não deu o menor suporte e apoio. Não indico nem sugiro a referente, uma vez que você paga a mais pela segurança e quando precisa não tem o respaldo.
O estado , eu inclusive, elegeu um caranguejo para governar o estado. A mesmo só anda para traz, caso não fosse algumas ações desencadeadas pelo presidente, em relação a segurança, estaríamos pior. Essa governadora cercada de incompetentes, catástrofes, buscando dinheiro com quem sempre chamou de ladrões, viabilizando viagens a terra do nunca (USA), para descobrir abobrinhas, saúde zero, fechando leitos, inviabilizando serviços por falta de insumos, destruindo o que Robinho deixou em pé, vai nos levar a falência total. Salários atrasados passam longe da sua brilhante cabeça, aumento salarial é um palavrão, triste, se pelo menos a Bokus colocasse \má fábrica aqui, quem sabe ela conseguiria alimentar a população.
E a CVC nos coloca às 3:30 da manhã em um trajeto de risco, sem a menor oferta de segurança. O dinheiro acima de tudo mesmo. Não vendem sonhos, vendem ilusão. Você idealiza o ano inteiro uma viagem de férias, divide como pode para no final não aproveitar 10% do passeio.
Este é o cartão de visitas que os turistas estão recebendo de nosso Estado.
Uma vergonha.
E ainda acham que aqui é a 8ª maravilha do mundo.
Uma vergonha para os potiguares qdo perguntam se é seguro vir conhecer o RN.
"A PM adiantou que vai solicitar às agências de turismo que forneçam um cronograma com todos os traslados para que sejam traçadas estratégias para um melhor emprego do efetivo." …. É SÉRIO ISSO? A PM VAI PRESTAR SEGURANÇA PARTICULAR? QUEM DEVERIA ARCAR COM O SERVIÇO NÃO DEVERIA SER O RESORT OU A ABIH? Em favor de alguns poucos, a população vai perder patrulhamento?
Acabou pela 10ª vez o relacionamento de Maiara e Fernando Zor. A informação foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (1º/7) com pessoas próximas ao casal, de acordo com a coluna LeoDias.
Foram cerca de três meses desde a última reconciliação até aqui, e quando tudo parecia estar em um dos melhores momentos entre tantas idas e vindas, eis que a surpresa veio na madrugada de quarta para quinta-feira.
Segundo a coluna, amigas próximas a Maiara dizem que ela está muito bem, reagiu com tranquilidade ao término e está completamente focada no estrondoso sucesso da dupla. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse uma amiga.
Fernando e Maiara começaram a namorar há 3 anos. O número exato de separações é impreciso, mas fãs calculam que até a última reconciliação, que como citado acima foi em abril deste ano, a soma é de nove separações.
A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar o cantor e rapper, Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido como Filipe Ret, pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer um “open beck” ou “open maconha” em sua festa de aniversário, no último dia 23.
Em imagens postadas nas redes sociais pelo próprio artista, ele segura um balde azul com o que parece ser cigarros da droga dentro.
Convidados que estiveram no evento, como o surfista Pedro Scooby e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, devem ser intimados a depor na sede da especializada, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. A festa contou ainda com a presença de ex-BBBs Jade Picon, cantores, atores e atletas.
Um homem preso ficou paraplégico depois de bater com a cabeça logo após uma freada do camburão em que o transportava.
O policial que conduzia o veículo precisou frear bruscamente e o detento, que estava algemado e não usava cinto de segurança, foi arremessado. Câmeras de segurança de dentro do camburão flagraram o momento do acidente.
O TikTok removeu 20,2 milhões de contas no 1º trimestre por suspeita de serem de menores de 13 anos, o que vai contra as regras da rede social. O número é o maior desde que o relatório de aplicação das diretrizes da comunidade passou a ser divulgado, em 2020.
A “segurança de menores” continua sendo a principal razão para a derrubada de vídeos, segundo a empresa. Fazem parte desta categoria, conteúdos que explorem nudez e atividade sexual envolvendo menores — que são o principal montante entre os vídeos deletados dentro dela —, “atividades prejudiciais”, danos físicos e psicológicos, exploração sexual e comportamento de aliciamento.
“A nossa subpolítica de ‘nudez e atividade sexual envolvendo menores’ proíbe uma ampla gama de conteúdos, inclusive ‘menores com roupas mínimas’ e ‘dança sexualmente explícita'”, diz o TikTok. “Estas duas categorias representam a maioria dos conteúdos removidos com base nessa subpolítica. Materiais de abuso sexual infantil (CSAM, na sigla em inglês) são contabilizados separadamente.
Na tradicional live de quinta, o presidente Jair Bolsonaro (PL) condenou a ação dos governadores que foram à Justiça para barrar a diminuição do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Segundo o mandatário, muitos políticos estão ajudando, mas todos os nove chefes do Executivo estadual da região Nordeste – Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Piauí, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará – se opuseram à medida e estão “unidos contra o trabalhador”.
“Esse pessoal [os governadores] que diz que está ajudando o pobre, é mentira. Ele quer mais é que o pobre se exploda”, declarou.
Bolsonaro também ressaltou que os partidos políticos que comandam os Estados da região são de esquerda, como o Partido dos Trabalhadores, Partido Comunista do Brasil e o Partido Socialista Brasileiro. “Estão achando que a gasolina está barata?”, questionou o comandante do Planalto.
Zema pra vice presidente, ia zerar os imposto todos
Diferente de Fatman que liberar o álcool no preço da gasolina, assim fica ruim pros eleitores do PT que bebe até álcool de posto kkkkkkkkk
Após o assassinato de um policial civil na noite desta quinta-feira (30), quando cinco indivíduos invadiram a casa de Cláudio Ferreira da Silva, amarraram sua família e lhe executaram aproximadamente 500 metros de sua residência, a policial penal Vilma Batista compartilhou um vídeo impactante.
No registro, ela solicita ao Governo do Estado e vários outros nomes competentes que reforcem todos os órgãos da polícia e reúnam, assim realizando uma varredura no Rio Grande do Norte contra esses criminosos.
“Se a gente não der a devida resposta, amanhã pode ser eu, você, qualquer um. Não podemos deixar que o crime tome conta do Estado e invada as nossas casas”, afirmou Vilma.
O crime no RN é organizado. Quanto mais com o PT no governo. Ponham uma coisa na cabeça, enquanto a facção PT estiver no poder, tudo vai piorar. Imaginem se o bandido maior deles o Lula ladrão vencer?
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou nas redes sociais desta sexta-feira (1º) que assina o Decreto que reduz o ICMS da gasolina, energia elétrica, serviços de telefonia e internet no Estado.
“O imposto da gasolina era 31%, energia elétrica 30% e comunicação 27%. Todos passarão para 18% em nosso Estado a partir de hoje”, afirmou o governador.
Assino hoje o Decreto que reduz o ICMS da gasolina, energia elétrica, serviços de telefonia e internet em Minas. O imposto da gasolina era 31%, energia elétrica 30% e comunicação 27%. Todos passarão para 18% em nosso Estado a partir de hoje.
“Assim que ele foi eleito, antes de tomar posse, contratou uma equipe para fazer o projeto. Ele acreditou. Ele sonhou junto com a população da zona rural”. A fala é da ex-primeira-dama de São Gonçalo do Amarante/RN, Terezinha Maia, ao destacar a luta e empenho do saudoso prefeito Paulinho Emídio para construir a Estrada da Produção que liga a comunidade Poço de Pedra, zona rural, ao Centro da cidade.
A obra, que já estava finalizada, foi inaugurada, oficialmente, nesta quarta-feira (29), pela governadora Fátima Bezerra e prefeito Eraldo Paiva em evento no IFRN campus São Gonçalo. “Infelizmente ele não está aqui hoje conosco. Mas ele foi feliz por ter visto a estrada concluída”, disse a viúva, concluindo: “Fica a marca de um grande guerreiro, que muito nos orgulhou como gestor, como pai de família e como companheiro”.
A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos fortes no litoral do Rio Grande do Norte.
De acordo com o alerta, ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 61km/h (33 nós), atingem a faixa litorânea entre os estados da Bahia e do Rio Grande do Norte, do sul de Salvador (BA) ao sul de Touros (RN). O alerta é válido entre a manhã do dia 01 e a noite do dia 03 de julho.
“Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio”, diz o comunicado.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fixou os limites de gastos de campanha por cargo eletivo em disputa nas Eleições 2022, os mesmos valores adotados nas as Eleições 2018, atualizados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), aferido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ou por índice que o substituir.
A atualização do IPCA terá como termo inicial o mês de outubro de 2018 e como termo final o mês de junho de 2022 e será calculada pela Secretaria de Modernização, Gestão Estratégica e Socioambiental (SMG) do TSE e, por esse critério, o limite de gastos previsto para candidatos a governador do Rio Grande do Norte deverá ser de R$ 7.119.183 no primeiro turno e acrescido de R$ 3.559.592 no segundo turno. Em 2018, o limite foi de R$ 5,6 milhões e R$ 2,8 milhões nos primeiro e segundo turnos.
Para os outros cargos em disputa no Rio Grande do Norte, a previsão é de que para senador da República, cada candidato ao cargo deverá gastar o limite de R$ 3,81 milhões, enquanto para deputado federal o gasto de campanha será de até R$ 3,175 milhões e para deputado estadual cerca de R$ 1,27 milhão. Há quatro anos, os limites de gastos eram de R$ 3 milhões (senador), R$ 2,5 milhões (deputado federal) e R$ 1,0 milhão (deputado estadual).
Infelizmente foi um passeio que se tornou um pesadelo. A empresa CVC a qual vendeu o pacote e era responsável pelo translado não deu o menor suporte e apoio. Não indico nem sugiro a referente, uma vez que você paga a mais pela segurança e quando precisa não tem o respaldo.
Só Deus pelo povo.
O estado , eu inclusive, elegeu um caranguejo para governar o estado. A mesmo só anda para traz, caso não fosse algumas ações desencadeadas pelo presidente, em relação a segurança, estaríamos pior. Essa governadora cercada de incompetentes, catástrofes, buscando dinheiro com quem sempre chamou de ladrões, viabilizando viagens a terra do nunca (USA), para descobrir abobrinhas, saúde zero, fechando leitos, inviabilizando serviços por falta de insumos, destruindo o que Robinho deixou em pé, vai nos levar a falência total. Salários atrasados passam longe da sua brilhante cabeça, aumento salarial é um palavrão, triste, se pelo menos a Bokus colocasse \má fábrica aqui, quem sabe ela conseguiria alimentar a população.
O ESTADO FALA QUE FOI O SEGUNDO LUGAR MAIS PROCURADO PARA FAZER TURISMO.
SE O TURISTA OLHAR NO GLOOGLE E A QUARTA MAIS PERIGOSA DO MUNDOOO
E a CVC nos coloca às 3:30 da manhã em um trajeto de risco, sem a menor oferta de segurança. O dinheiro acima de tudo mesmo. Não vendem sonhos, vendem ilusão. Você idealiza o ano inteiro uma viagem de férias, divide como pode para no final não aproveitar 10% do passeio.
Este é o cartão de visitas que os turistas estão recebendo de nosso Estado.
Uma vergonha.
E ainda acham que aqui é a 8ª maravilha do mundo.
Uma vergonha para os potiguares qdo perguntam se é seguro vir conhecer o RN.
"A PM adiantou que vai solicitar às agências de turismo que forneçam um cronograma com todos os traslados para que sejam traçadas estratégias para um melhor emprego do efetivo." …. É SÉRIO ISSO? A PM VAI PRESTAR SEGURANÇA PARTICULAR? QUEM DEVERIA ARCAR COM O SERVIÇO NÃO DEVERIA SER O RESORT OU A ABIH? Em favor de alguns poucos, a população vai perder patrulhamento?