O Grupo Fernando Camargo, que adquiriu o controle da TV Cabugi comprando quase a totalidade das ações que pertencia a família Alves anos atrás acaba de comprar a Tribuna do Norte, a TN Online e a Rádio Cabugi.
A negociação se arrastou por longos meses e o empresário assume o controle do sistema de comunicação praticamente sem pagar nada aos ex-proprietários.
Segundo o BG apurou, o grupo vai assumir o passivo do jornal que vinha nos últimos tempos em grande dificuldade financeira.
A estrutura física da Tribuna e da Rádio Cabugi que ocupam um histórico prédio na Ribeira, será toda desmembrada para a sede da InterTV na rua Raimundo Chaves em Candelária.
Era um programa que informa, e ajudava as pessoas que tinha duvidas como: como encontra a Felicidades e ate alimencao. Quais os alimentos para colosterol, diabetes, tinhamos orientacao e muitas informacoes.
não respeitaram os ouvites,simplesmente retiraram do ar o programa manhã da globo,sequer sem dá oportunidade de despedida,ficamos aguardando o programa…Não deram oportunidade nem de despedida. GENTE se não há respeito,não tem o porque de ouvi está rádio.aqui deixo minha indignação
PROGRAMA MANHÃ DA GLOBO SAIU DO AR
Uma verdadeira falta de respeito para com os ouvites que a décadas acompanhava o programa,desde o programa cabugi o povo no rádio com Duarte Junior,centenas de pessoas acompanhava diariamente o comunicador,algumas destas pessoas como eu que cresci ouvindo Duarte Junior,ao ligar o rádio neste 01 de Abril não ouviu mais a voz deste maravilhoso comunicador.( justamente no dia que completaria 32 anos na rádio globo am, não ouvimos mais Duarte Junior ).No dia anterior ouvimos normalmente o programa,simplesmente tiraram do ar sem dá sequer oportunidade de despedida,ficando os ouvintes sem resposta sem retorno algum sobre a situação.Os responsáveis demonstraram claramente aos ouvintes o quanto NÃO RESPEITAM os seus ouvites e sem contar também a falta de respeito com o profissional Duarte Junior que não pôde se despedir de seus ouvites. Aqui também deixo minha indignação . GENTEEE…se não há respeito,não há o porque de ouvir está rádio.
Concordo !!! Falta de respeito por esse grande radialista Duarte Júnior e com seu ouvintes
Verdadeira falta de respeito com os ouvintes a forma como foi tirado do ar o programa manhã da globo com Duarte Junior,dia 31/03/2017 ouvimos normalmente e dia 01/04/2017 ao ligar o rádio já não estava no ar.Sem contar que neste dia 01 de Abril, Duarte Junior completaria 32 anos na rádio globo am.A nós que ouviamos o programa desde o programa cabugi o povo no rádio com Duarte Junior ,só nos resta a indignação.Foi uma demonstração de falta de respeito para com todos os ouvites do programa. que a décadas acompanha e admira e o tem como um amigo que todos os dias estava na casa dos seus ouvintes. FALTA DE RESPEITO COM OS OUVINTES e também com o profissional Duarte Junior que não pôde sequer se despedir. GENTE… SE NÂO HÁ RESPEITO,NÂO HÁ MOTIVOS PARA OUVIR ESTÁ RÁDIO.
Espero que os novos proprietários, mantenham a equipe esportiva, vai ser muito ruim para o nosso futebol se eles acabarem com o departamento esportivo da rádio cabugi
Aí vem a pergunta,a Cabugi vai permanecer ligada ao Sistema Globo de Rádio ou passará para outro qdo migrar para a frequência modulada (FM) ? Já existe zum zum zum nas redes sociais q uma das opções seria a Band News FM,tendo em vista a Globo já dispor no mercado local da CBN….
Só espero que a Rede Tropical de Comunicação não seja vendida também, principalmente se for para a Igreja Universal.
Pro falar em rude tropical. Peço aos majoritários que deem uma repaginada na programação local da Rádio CBN Natal. Aproveitem a mudança para a faixa FM e melhorem o horário local. Vou até uma dica: se eSpelhem na CBN JP. A programação local de lá é excelente. Mantém os correspondentes do interior e complementa com entrevistas locais
Espero que esse grupo da Intertv, a primeira coisa que deve ser feita é acabar com a afiliação com o sistema da globo de rádio e voltarmos a ter uma rádio jornalística local, pois hoje não passa de uma retransmissora da rádio globo rio.
Tivemos recentemente aquela triste rebelião em Alcaçuz e só tinhamos informações através das redes de televisão.
Eu sou do tempo que as emissoras de rádio em Natal brigavam pela audiencia, buscando os furos de reportagens e contratações de profissionais.
Eu sou do tempo em que se anunciavam a contratação de radialista como estrelas.
Eu sou do tempo em que nos 3 dias de carnaval nos tinhamos informações dos bailes, das praias, dos hospitais e delegacias.
Se eu fosse jornalista já teria feito uma matéria do que era o rádio natalense.
Hoje se não for os programas jornalísticos (terceirizados) como o MEIO-Dia RN, e outros pela manhã ou os da 18h, ficaríamos a ver navios
Acabou o império da família Alves. Tv, jornal e rádio todas as empresas nas mãos de terceiros. Faltou gestão, ou união entre os familiares? Preparem-se: Demissão virão!
Será que foi o efeito LAVA JATO?? Muitas empresas no Brasil ligadas à políticos fecharam as portas depois que começou essa operação. O dinheiro fácil movimentava a máquina.
A Tribuna do Norte vai caber dentro de uma sala…essa é a verdade, o mercado mudou com a evolução da internet e o mkt de conteúdo, pena que os Alves ainda estavam nos anos vindouros quando Aluísio estava no poder…pararam no tempo.
BG
Esses políticos são incríveis pegam essas concessões públicas tudo de mão beijada e jogam tudo fora, não sabem administrar nada o que são "craques" é se beneficiar do dinheiro PÚBLICO sem o menor pudor.
Sempre q uma empresa é vendida,infelizmente ocorrem demissões,principalmente qdo a mesma já enfrenta dificuldades para se manter no mercado ….Agora,apenas uma Tv local permanece sob controle de Norte-Riograndenses (TV Tropical/Record) pertencente ao Senador José Agripino….
Inaugurado em janeiro de 2000, o Hospital do Coração de Natal completa 26 anos de funcionamento em 2026. Ao longo desse período, a unidade se consolidou como uma das principais referências em saúde cardiovascular no Rio Grande do Norte, ampliando sua atuação e estrutura ao longo de mais de duas décadas.
Inicialmente voltado à cardiologia, o hospital passou a incorporar outras especialidades médicas, como pneumologia, hematologia, radiologia e neurologia, o que ampliou o escopo de atendimento e permitiu uma abordagem mais integrada aos pacientes. A ampliação dos serviços acompanhou investimentos em infraestrutura hospitalar e na formação de equipes médicas especializadas.
O Hospital do Coração integra o Grupo Athena Saúde, o terceiro maior grupo de saúde do Brasil, o que amplia ainda mais sua solidez, capacidade de investimento e padrão de qualidade. Mesmo fazendo parte de um grande grupo nacional, a instituição mantém o atendimento a pacientes de diversos convênios.
De acordo com a instituição, a atuação do Hospital do Coração está ancorada em uma combinação de qualificação profissional e tecnologia médica, com investimentos contínuos em equipamentos e processos assistenciais. Esse conjunto de fatores contribuiu para o reconhecimento do hospital no cenário estadual e nacional, especialmente nas áreas da medicina de alta complexidade como cirurgias cardiovascular, neurocirurgias, ortopedia e oncologia.
Além do atendimento clínico, o hospital destaca a preocupação com o acolhimento de pacientes e familiares, buscando oferecer condições de conforto durante o tratamento. A proposta é associar assistência médica especializada a práticas voltadas ao bem-estar e à segurança dos usuários do serviço de saúde.
Ao completar 26 anos de atividades, o Hospital do Coração mantém como diretriz o lema “Especializado em você”, reafirmando a missão de oferecer atendimento médico-hospitalar com foco na pessoa e na confiança construída junto à população potiguar ao longo de sua trajetória.
Além de ignorar a paridade de gênero na composição do governo e nas indicações para tribunais superiores, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também tem relegado as ministras a segundo plano na agenda do Palácio do Planalto. Levantamento das agendas oficiais mostra que, entre os dez ministros com menos reuniões privadas com o presidente, sete são mulheres — todas com, no máximo, dois encontros reservados ao longo de 2025.
As situações mais emblemáticas são as de Márcia Lopes (Mulheres), Margareth Menezes (Cultura) e Cida Gonçalves (Mulheres), que tiveram apenas um despacho individual com Lula durante todo o ano. O número é tão baixo que empata com o de Paulo Pimenta, ex-ministro da Secom, que permaneceu apenas uma semana no cargo antes de ser demitido.
Outras ministras também aparecem com pouca interlocução direta com o presidente. Sônia Guajajara (Povos Indígenas), Anielle Franco (Igualdade Racial), Luciana Santos (Ciência e Tecnologia) e Macaé Evaristo (Direitos Humanos) tiveram apenas duas reuniões cada com Lula em 2025.
No extremo oposto está o ministro da Casa Civil, Rui Costa, que lidera o ranking pelo segundo ano consecutivo, com 36 despachos privados com o presidente — reforçando a concentração de poder e acesso no núcleo mais próximo do Planalto, majoritariamente masculino.
A presidente estadual do PT no Rio Grande do Norte, Samanda Alves, confirmou que estão em curso negociações para que a ex-deputada Larissa Rosado (PSB) componha a chapa como vice de Cadu Xavier. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Tamo Junto, da 88FM.
Em conversa exclusiva com a FM Universitária, nesta segunda-feira (19), Samanda afirmou que o diálogo entre os partidos evoluiu e que o nome de Larissa está no centro das articulações políticas para a formação da chapa majoritária.
Apesar do avanço, a dirigente petista ponderou que ainda não há definição oficial. “Não existe definição ainda, mas a ex-deputada Larissa Rosado está em pleno diálogo conosco”, disse a parlamentar.
Larissa Rosado, que atualmente preside o PSB no estado, é vista como um nome estratégico para ampliar alianças e fortalecer o projeto político encabeçado por Cadu Xavier, sobretudo na construção de uma frente mais ampla para a disputa eleitoral.
O Brasil registrou em 2025 o maior número de feminicídios desde o início da série histórica, em 2015. Ao todo, 1.470 mulheres foram assassinadas pelo fato de serem mulheres, segundo dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça. O volume representa uma média alarmante de cerca de quatro mortes por dia em todo o país.
O total ainda pode ser maior, já que estados como Alagoas, Paraíba, Pernambuco e São Paulo não enviaram ao governo federal os registros completos referentes ao mês de dezembro. Mesmo assim, os números confirmam uma tendência contínua de alta ao longo da última década, com crescimento de aproximadamente 175% em comparação a 2015, quando foram contabilizados 535 casos.
Entre 2015 e 2025, 13.448 mulheres perderam a vida em crimes classificados como feminicídio, o que equivale a uma média anual de 1.345 vítimas. O avanço gradual ano a ano evidencia a dificuldade do país em conter a violência de gênero, apesar da legislação específica e das políticas de proteção existentes.
Em 2025, São Paulo liderou o ranking nacional, com 233 registros, seguido por Minas Gerais (139) e Rio de Janeiro (104). Na sequência aparecem Bahia (103), Paraná (87) e Pernambuco (83). Os dados reforçam que o problema atinge todas as regiões do país e segue como um dos principais desafios na área da segurança pública e dos direitos das mulheres.
Foto: Tom Williams/CQ-Roll Call, Inc via Getty Images
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (20) que o Conselho de Paz criado por seu governo pode substituir a Organização das Nações Unidas (ONU). Em declarações à imprensa, Trump voltou a criticar a entidade internacional, classificando-a como ineficaz na resolução de conflitos globais.
“A ONU simplesmente não tem sido muito útil. Sou um grande fã do potencial da ONU, mas ela nunca esteve à altura do seu potencial”, disse o presidente, durante uma coletiva que marcou um ano de seu retorno à Casa Branca. Segundo Trump, a organização falhou em conflitos que ele afirma ter resolvido sem qualquer participação do organismo internacional.
O Conselho de Paz foi instituído no contexto do acordo articulado por Trump para encerrar a guerra entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza. Nesta semana, o presidente norte-americano enviou convites a diversos líderes mundiais para integrar o novo painel, incluindo o presidente da Rússia, Vladimir Putin. A iniciativa, no entanto, tem dividido opiniões no cenário internacional.
O presidente da França, Emmanuel Macron, já sinalizou que não aceitará o convite, alegando dúvidas sobre o papel e a abrangência do conselho. Mais cedo, o chefe de assuntos humanitários da ONU, Tom Fletcher, reagiu às declarações de Trump e afirmou que a organização não será substituída. “Está claro para mim, e para meus colegas também, que as Nações Unidas não vão a lugar nenhum”, disse em entrevista à CNN.
O Resort Tayayá, localizado em Ribeirão Claro, no interior do Paraná, e ligado à família do ministro do STF Dias Toffoli, abriga um cassino com máquinas eletrônicas de apostas e mesas de jogos de cartas valendo dinheiro. O empreendimento entrou no centro de um escândalo após revelações de que, além das chamadas vídeo loterias, há no local práticas como blackjack — modalidade de jogo de azar proibida no Brasil.
A informação é da colunista Andreza Matais, do Metrópoles. Conhecido na cidade como o “resort do Toffoli”, o hotel é associado ao ministro mesmo sem o nome dele constar oficialmente nos registros. Funcionários tratam Toffoli como proprietário e relatam que ele frequenta o local com regularidade. No fim de 2025, o resort foi fechado para uma festa privada organizada pelo ministro, com presença de artistas e do ex-jogador Ronaldo Nazário, que teria participado da inauguração da área de jogos.
A reportagem apurou que o cassino possui 14 máquinas de vídeo loteria, regulamentadas pelo governo do Paraná após decisão do STF em 2020 — da qual o próprio Toffoli participou, votando a favor da exploração estadual dessas modalidades. No entanto, além das máquinas, o local oferece jogos de cartas com “dealer”, como blackjack, prática que permanece ilegal no país. Também não há controle de acesso, e crianças foram flagradas utilizando máquinas de apostas ao lado de adultos consumindo bebidas alcoólicas.
O resort já passou por negócios envolvendo pessoas ligadas ao Banco Master e ao grupo J&F, ambos com interesses analisados em processos relatados por Toffoli no Supremo, o que aumentou as suspeitas sobre conflito de interesses. Procurado, o advogado do empreendimento negou irregularidades e afirmou que os jogos são autorizados pela loteria estadual e que as mesas de cartas servem apenas para entretenimento entre hóspedes, sem incentivo à jogatina.
Donald Trump voltou a mostrar simpatia pelo presidente Lula e anunciou que o brasileiro terá “grande papel” no recém-criado Conselho de Paz de Gaza. O órgão foi formado para coordenar a reconstrução da região, em meio à guerra entre Israel e Hamas.
“Eu convidei. Eu gosto dele. Lula terá um grande papel no Conselho de Paz de Gaza”, declarou o republicano durante coletiva nesta terça-feira (20). Trump ainda sugeriu que o conselho “poderia” substituir a ONU em algumas funções.
A notícia pega mal para Lula no cenário interno, já que o governo petista é alvo de críticas da direita por sua postura internacional. Para analistas, a aproximação com Trump reforça o protagonismo do Brasil em questões globais, mas também expõe o petista a acusações de alinhamento estratégico controverso.
Enquanto isso, a política brasileira segue observando os movimentos do presidente norte-americano, aliado histórico de Bolsonaro, em decisões que podem mexer com a imagem do PT no exterior e, claro, com o debate eleitoral de 2026.
O deputado estadual Hermano Morais confirmou que aceitou o convite do MDB para se filiar ao partido e integrar, como vice, a chapa liderada pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), nas eleições de 2026. A articulação reforça o bloco de oposição ao governo Fátima Bezerra (PT) e sinaliza um movimento claro de reorganização da direita no RN
A decisão foi tomada após reunião com o vice-governador e presidente estadual do MDB, Walter Alves, encontro que encerrou conversas que vinham se arrastando há meses, segundo informações da 98 FM Natal.
Antes de bater o martelo, Hermano também conversou com Rivaldo Fernandes, presidente do PV, partido ao qual ainda é filiado, selando politicamente a mudança de rumo.
Hermano deixou claro que a composição ainda depende de etapas formais, como a troca de partido, prevista para ocorrer até março. Segundo ele, o anúncio oficial da chapa só virá após Allyson Bezerra se declarar publicamente pré-candidato ao Governo do Estado, o que é dado como questão de tempo nos bastidores.
O avanço da Polícia Federal no caso do Banco Master causou tensão máxima entre os investigados. A PF concentrou, nos dias 26 e 27, os depoimentos de nove alvos da apuração, o que pegou advogados e investigados de surpresa e acendeu o alerta vermelho nos bastidores.
Defensores da família Vorcaro e de outros envolvidos afirmam que não foram sequer oficialmente comunicados sobre os depoimentos. Segundo eles, a investigação segue sob sigilo no STF, sob relatoria do ministro Dias Toffoli, sem acesso a provas ou informações básicas do processo, conforme informações da Veja.
Com a pressa da Polícia Federal, os advogados agora avaliam a melhor reação: pedir mais prazo ao STF, orientar os clientes a permanecerem em silêncio ou denunciar cerceamento de defesa. Em termos simples, cerceamento ocorre quando a defesa não consegue exercer plenamente seus direitos no processo.
Apesar do clima de indignação, enfrentar diretamente o Supremo é visto como último recurso. Nos bastidores, a leitura é clara: o caso avançou rápido demais, sem aviso prévio, e o medo agora é de que decisões já estejam sendo tomadas longe dos olhos da defesa.
O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a mirar a ONU e disse que o Conselho da Paz criado por seu governo pode, sim, substituir o papel das Nações Unidas. A declaração foi feita nesta terça-feira (20), na Casa Branca, ao comentar a iniciativa norte-americana para supervisionar a Faixa de Gaza. “Pode ser que sim”, respondeu, sem rodeios.
Trump afirmou que a ONU “nunca correspondeu às expectativas” e falhou na mediação de conflitos armados ao redor do mundo. Desde que reassumiu o poder, em janeiro de 2025, o republicano intensificou críticas a organismos multilaterais e retirou os EUA de várias entidades ligadas à ONU, reforçando o discurso de que a burocracia internacional mais atrapalha do que resolve.
O Conselho da Paz foi anunciado em 15 de janeiro e faz parte da segunda fase do plano de Trump para Gaza, que inclui o desarmamento do Hamas, a reconstrução do território e a criação de um governo pós-guerra.
A trégua começou em outubro de 2025, mas Israel e Hamas seguem trocando acusações de violar o cessar-fogo. Segundo a Casa Branca, o novo órgão terá poder para supervisionar o plano, cobrar resultados e mobilizar recursos internacionais.
Trump confirmou que convidou líderes como Vladimir Putin e Lula para integrar o Conselho — o petista ainda não respondeu.
Também estão na lista nomes de peso como Marco Rubio, Jared Kushner, Tony Blair e o presidente do Banco Mundial, Ajay Banga, além de aliados ideológicos como Javier Milei. A mensagem é clara: Washington quer tirar o protagonismo da ONU e reassumir, sem intermediários, o comando da política global.
Era um programa que informa, e ajudava as pessoas que tinha duvidas como: como encontra a Felicidades e ate alimencao. Quais os alimentos para colosterol, diabetes, tinhamos orientacao e muitas informacoes.
não respeitaram os ouvites,simplesmente retiraram do ar o programa manhã da globo,sequer sem dá oportunidade de despedida,ficamos aguardando o programa…Não deram oportunidade nem de despedida. GENTE se não há respeito,não tem o porque de ouvi está rádio.aqui deixo minha indignação
PROGRAMA MANHÃ DA GLOBO SAIU DO AR
Uma verdadeira falta de respeito para com os ouvites que a décadas acompanhava o programa,desde o programa cabugi o povo no rádio com Duarte Junior,centenas de pessoas acompanhava diariamente o comunicador,algumas destas pessoas como eu que cresci ouvindo Duarte Junior,ao ligar o rádio neste 01 de Abril não ouviu mais a voz deste maravilhoso comunicador.( justamente no dia que completaria 32 anos na rádio globo am, não ouvimos mais Duarte Junior ).No dia anterior ouvimos normalmente o programa,simplesmente tiraram do ar sem dá sequer oportunidade de despedida,ficando os ouvintes sem resposta sem retorno algum sobre a situação.Os responsáveis demonstraram claramente aos ouvintes o quanto NÃO RESPEITAM os seus ouvites e sem contar também a falta de respeito com o profissional Duarte Junior que não pôde se despedir de seus ouvites. Aqui também deixo minha indignação . GENTEEE…se não há respeito,não há o porque de ouvir está rádio.
Concordo !!! Falta de respeito por esse grande radialista Duarte Júnior e com seu ouvintes
Verdadeira falta de respeito com os ouvintes a forma como foi tirado do ar o programa manhã da globo com Duarte Junior,dia 31/03/2017 ouvimos normalmente e dia 01/04/2017 ao ligar o rádio já não estava no ar.Sem contar que neste dia 01 de Abril, Duarte Junior completaria 32 anos na rádio globo am.A nós que ouviamos o programa desde o programa cabugi o povo no rádio com Duarte Junior ,só nos resta a indignação.Foi uma demonstração de falta de respeito para com todos os ouvites do programa. que a décadas acompanha e admira e o tem como um amigo que todos os dias estava na casa dos seus ouvintes. FALTA DE RESPEITO COM OS OUVINTES e também com o profissional Duarte Junior que não pôde sequer se despedir. GENTE… SE NÂO HÁ RESPEITO,NÂO HÁ MOTIVOS PARA OUVIR ESTÁ RÁDIO.
é uma pena, um programa como o de Duarte Junior saiu do ar, uma audiência fenomenal em natal, fica minha indignação
Espero que os novos proprietários, mantenham a equipe esportiva, vai ser muito ruim para o nosso futebol se eles acabarem com o departamento esportivo da rádio cabugi
Aí vem a pergunta,a Cabugi vai permanecer ligada ao Sistema Globo de Rádio ou passará para outro qdo migrar para a frequência modulada (FM) ? Já existe zum zum zum nas redes sociais q uma das opções seria a Band News FM,tendo em vista a Globo já dispor no mercado local da CBN….
Assim acaba o sonho de Aluizio e Agnelo.
Só espero que a Rede Tropical de Comunicação não seja vendida também, principalmente se for para a Igreja Universal.
Pro falar em rude tropical. Peço aos majoritários que deem uma repaginada na programação local da Rádio CBN Natal. Aproveitem a mudança para a faixa FM e melhorem o horário local. Vou até uma dica: se eSpelhem na CBN JP. A programação local de lá é excelente. Mantém os correspondentes do interior e complementa com entrevistas locais
Espero que esse grupo da Intertv, a primeira coisa que deve ser feita é acabar com a afiliação com o sistema da globo de rádio e voltarmos a ter uma rádio jornalística local, pois hoje não passa de uma retransmissora da rádio globo rio.
Tivemos recentemente aquela triste rebelião em Alcaçuz e só tinhamos informações através das redes de televisão.
Eu sou do tempo que as emissoras de rádio em Natal brigavam pela audiencia, buscando os furos de reportagens e contratações de profissionais.
Eu sou do tempo em que se anunciavam a contratação de radialista como estrelas.
Eu sou do tempo em que nos 3 dias de carnaval nos tinhamos informações dos bailes, das praias, dos hospitais e delegacias.
Se eu fosse jornalista já teria feito uma matéria do que era o rádio natalense.
Hoje se não for os programas jornalísticos (terceirizados) como o MEIO-Dia RN, e outros pela manhã ou os da 18h, ficaríamos a ver navios
CORRIGINDO: Demissões virão!
Acabou o império da família Alves. Tv, jornal e rádio todas as empresas nas mãos de terceiros. Faltou gestão, ou união entre os familiares? Preparem-se: Demissão virão!
Os Alves conseguiram quebrar uma afiliada da Rede Globo, imagine as outras empresas de sua posse… dá para notar a competência dessa família política
A TN sempre se prestou a ser porta voz de seus controladores e não a dar notícias e ter como foco o leitor.
Agora para o preço.
Será que foi o efeito LAVA JATO?? Muitas empresas no Brasil ligadas à políticos fecharam as portas depois que começou essa operação. O dinheiro fácil movimentava a máquina.
A Tribuna do Norte vai caber dentro de uma sala…essa é a verdade, o mercado mudou com a evolução da internet e o mkt de conteúdo, pena que os Alves ainda estavam nos anos vindouros quando Aluísio estava no poder…pararam no tempo.
Mas um golpe na Ribeira velha de guerra, vai virar um bairro fantasma!!!
BG
Esses políticos são incríveis pegam essas concessões públicas tudo de mão beijada e jogam tudo fora, não sabem administrar nada o que são "craques" é se beneficiar do dinheiro PÚBLICO sem o menor pudor.
Vem degola por aí…
Os Alves perdendo espaço na comunicação.
…..vamos ver se vão passar a ser veículos de comunicação "imparciais".
Sempre q uma empresa é vendida,infelizmente ocorrem demissões,principalmente qdo a mesma já enfrenta dificuldades para se manter no mercado ….Agora,apenas uma Tv local permanece sob controle de Norte-Riograndenses (TV Tropical/Record) pertencente ao Senador José Agripino….