Grupo O Borrachão participa de ‘Fashion Week’ da arquitetura

Fotos: Alberto Medeiros

Até o próximo dia 20 de outubro, Natal recebe a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagens das Américas, a Casa Cor RN, no Aeroclube da capital. Assinada por 43 profissionais, a mostra reúne 31 ambientes diferentes. O grupo O Borrachão está presente em oito ambientes, com o que há de melhor em revestimentos acústicos, pisos e estruturas em dry wall.

Este ano, o grupo vai promover encontros com arquitetos e fornecedores para discutir tendências e demonstrar produtos. “A mostra é uma espécie de ‘Fashion Week’ do mundo da arquitetura. É quando esses profissionais ousam e lançam bons produtos. A gente procura sempre fazer parceria com esses profissionais para oferecer o melhor para o mercado”, completou.

Em 2019, a mostra veio com um ambiente ousado, montado em formato de contêiner. O “Estúdio HW Automação”, dos arquitetos Bernardo Morais e Roberto Rocha, é inspirado em um jovem guitarrista que gosta de se isolar do mundo para curtir uma boa música, em um local tecnológico e cheio de personalidade. Na parte interna, conta com artifícios de automação e uma sonorização digna de cinema. Isso graças a um revestimento acústico de alta qualidade, encontrado na loja Revestimentos O Borrachão, que fica na rua Apodi, no bairro do Tirol. “Usamos o que havia de melhor em revestimento acústico para permitir a alta performance ao ambiente, explicou Renalle Gurgel.

Outros ambientes também contam com produtos de alta padrão, encontrados no Borrachão, como “Tetto Afeto”, um living projetado pela arquiteta Marília Bezerra que conta com estruturas de dry wall; o “Refúgio Oásis”, de Maria Luiza Negreiros, é um recanto de paz e aconchego montando também com dry wall, assim como “O Loft da Influencer”, de Cecília Sales e Flávia Furtado. Na “Cozinha Deca”, assinada pela arquiteta Samara Gosson, foram utilizados revestimentos de parede, piso porcelanato e dry wall; a “Varanda das Dunas”, de Renata Matos, ficou muito mais bonita com o revestimento em pedra natural, lançado durante a Casa Cor; o “Estúdio Pedra”, de Gracita Lopes e Sheila Lopes, conta com a funcionalidade dos revestimentos acústicos; e a “Casa Eva”, de Matheus Bulhões, tem a beleza dos pisos vinílicos e a tecnologia do dry wall.

Fotos: Alberto Medeiros