Foto: Reprodução
O Departamento de Estado dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira (28) a classificação das facções brasileiras Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas estrangeiras.
A medida faz parte de uma nova estratégia do governo norte-americano para endurecer o combate ao crime organizado internacional e ampliar sanções contra grupos ligados ao narcotráfico.
Com a decisão, PCC e CV passam a integrar uma lista que permite aos Estados Unidos aplicar restrições financeiras, bloqueios de ativos e ampliar ações de cooperação internacional contra redes criminosas.
Segundo o anúncio, a iniciativa integra a política de segurança do governo do presidente Donald Trump, que vem reforçando medidas contra organizações criminosas transnacionais.
A classificação também pode impactar operações financeiras e conexões internacionais associadas às duas facções.
organição terrorista é tb a familía bozo, suas rachadinhas, esquemas, compra de mansões, lojas de chocolate em shopping, etc… vai atrás de documentos legais: ninguém vai achar nenhum, A milícia que comandam domina tudo…
… e se por acaso, um dos Bolsonaros fizer parte de um desses grupos criminosos? – Hoje, nunca se sabe!!! – Aí tora dentro!
Essa pauta, deveria ter sido tratada por Lula.
Só que ele não tem minimo interesse, ele vai bem eliminar o seu eleitorado rsrsr
O presidente do Brasil foi pedir a Trump que não incomodasse os criminosos, o candidato FB foi pedir que Trump não tivesse piedade com a bandidagem. E vc que já foi vítima de algum crime, vai votar em quem? Eu fico como candidato.
A galera do Vivendas da Barra tá com o c. Na mão kkkk
O Lula foi implorar a Trump, para que ele não fizesse isto porém nosso futuro presidente Flávio Bolsonaro fez uma visita ao galego e solicitou que as facções fossem classificadas como.terrorstas. o poder dos bolsonaros com Trump é grande.
Fiquei sem entender agora, e num era fake a visita de FB ? A foto num era IA? Kkk
Agora a esquerdalha estão admitindo que é tudo real kkk