O ministro Marco Aurélio afirmou que há uma “orquestração para desqualificar ex- juiz Sergio Moro, que tem uma folha de bons serviços” prestados. O decano do STF (Supremo Tribunal Federal) disse que faz essa análise no geral devido ao atual contexto, e não “da parte do ministro Edson Fachin”.
Em entrevista à Folha logo após a decisão de Fachin de anular os processos contra Lula, Marco Aurélio elogiou Moro e disse que ele errou quando deixou a magistratura para se tornar ministro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
O ministro também disse que as pessoas estão vendo “chifre em cabeça de cavalo” em relação à Vaza Jato, que revelou mensagens trocadas entre integrantes da operação. “O diálogo do sistema acusador com o juiz, do advogado com o juiz, da defensoria com o juiz é comum”, afirmou.
Para o ministro, a “leitura que a sociedade faz” de uma decisão do STF de anular um processo que já teve decisão das três instâncias inferiores “é péssima”. Marco Aurélio afirmou que pediu para sua assessoria imprimir a decisão para lê-la.
FOLHAPRESS

O STF livrou lula pra livrar o marreco. Dois coelhos com uma cajadada. Simples assim.
Para quem é serviceviente e pau andado de BOLSONARO e gosta de ditaduras elixo humano o MORO fascista é lixeira e prato cheio.
SO TENHO UMA PERGUNTA ROUBO OU NAO ?
SE ROUBO NAO IMPORTA OS MODUS OPERANTI
TUDO PARA LIVRAR LADRAO DA CADEIA
LULA, FILHO DE BOLSONARIO, ARTHUR LIRA …..
Fala da mesma forma! É mais fácil.
Moro tem futuro político, o Bolsopetismo só tem passado! Favor baixar a bola!
O queijo comeu o rato.
E o Super, intocável e irretocável Juiz Sérgio Moro que diz que as mensagens obtidas pela Vaza Jato e Spoofing não são legítimas e pede que a justiça não libere para a defesa do Lula? Ora está com medo de que mesmo?
2. A única ação que o ex-juiz e então Pífio Super Ministro foi para prender os hackers apenas;
3. Já no caso Adriano da Nóbrega/Marielle Franco que foi federalizado para o “super ministro” Moro tomar de conta não houve absolutamente nada?
Aí um alienado tipo este cidadão JV desconversar a história!
Então porque no escândalo do Banestado Moro não prendeu um político sequer, apenas os gerentes do banco?
Se o juiz mais antigo da casa, Marco Aurélio, diz que as conversas entre todas as partes , sistema acusador com juiz, advogado com juiz e da defensoria com o juiz é comum, quem sou eu pra dizer alguma coisa.
Do mesmo jeito que os criminosos se comunicam para realizar um crime , como é o caso do Quadrilhao do PT, a justiça se comunica com todos os orgao para preservar o país, judiciario com receita federal, PF, MP , para preservar o país dos criminosos. Qualquer país do mundo isso é natural.
As empresa devolveram BILHÕES e BILHÕES aos cofres do governo porque ?? Porque são boazinhas ou houve o ROUBO ???
Aquele VAGABUNDO ROUBOU SIM E MUITO
Todos os bandidos inocentes, o único culpado é o juiz. O dinheiro recuperado não foi roubado. Não satisfeitos com a volta de Lula, agora querem tirar Moro do caminho e liberar milhares de outros bandidos. Lira, Calheiros e outras centenas de corruptos unidos pela impunidade. Bozo está de parabéns, selelecionou o adversário preferido, mas acaba de perder a reeleição. Ninguém fala mais de rachadinha, mansao de 6 milhões ou crimes da milícia.
Eu quero ter acesso a todo o material da operação spoofing, aí está a o modus operandi da Lava Jato! Ninguém está acima da lei! Quero saber dos diálogos entre o Juiz e a promotoria.
Tem que entrar em contato com o hacker.
Eu também gostaria, mas sabe o que é interessante, amigo? Lula conseguiu acesso, mas se nega a publicar.
Ora, podem ate anular… mas nao podem apagar as provas. Bilhoes foram recuperados do roubo. Se existem os bilhoes, existiu o roubo. O fato do juiz ter cometido erros de processo, nao muda o fato do reu ser culpado. Apenas que no nosso codigo, sao muitas as brechas pra soltar um ou varios bandidos, mas nao inocentá-lo. Nao conheco nenhum ladrao com etica pra se dizer culpado. Lula NUNCA será heroi, sempre será o responsavel pela corrupcao, genocidio e falencia do país. A prisao dele era um simbolo de que o país ainda tinha solucao.
Ora, e não é que tem democrata defendendo que o STF deveria ter mantido um processo fraudado e ilegal? Mas que coisa, né?
Quer dizer então que Lula foi condenado por um juiz que sequer tinha competência para julgá-lo e que depois virou empregado do Bolsonaro, principal beneficiado pela retirada da candidatura do ex-presidente? E Moro era o herói do Brasil? Taokei
Não, não o herói é quem robou o dinheiro, o juiz é o culpado.
E foi confirmado por mais 2 instâncias superiores! Coitadinho do lula roubou tanto, mas n precisava disso tudo, ele é inocente ! Ele n sabia de nada, nem ninguém dizia nada a ele, ele só queria o bem dos pobrezinhos… tadinho