ESTADÃO CONTEÚDO
Uma mulher foi assassinada dentro de uma viatura da Polícia Militar pelo ex-companheiro na tarde deste sábado, 7, em Teófilo Otoni (MG). A atendente Laís Andrade Fonseca, 30, acionou a PM após localizar uma câmera escondida dentro de sua casa filmando e transmitindo imagens em tempo real dela e do filho de 8 anos.
A câmera estava no banheiro e transmitia através de um computador localizado na laje da casa, no distrito de Pavão. Procurado, o ex-marido confessou ter instalado o equipamento por ciúme. Ele tem 34 anos de idade e, ao ser detido, foi colocado no banco traseiro da viatura, sem algemas, ao lado da ex-mulher.
Quando eram levados para a delegacia, ele sacou uma faca e a matou com um golpe no pescoço. Ele ainda desferiu dois golpes contra o próprio corpo e saltou da viatura em movimento para tentar fugir, mas acabou preso.
A vítima foi levada a um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde já chegou sem vida. A Polícia Civil investiga o caso e pegou a versão dos PMs durante a elaboração da ocorrência.
Eles garantem que o revistaram ao fazer a detenção e que ele não estava armado. Argumentam ainda que o acusado não apresentava comportamento agressivo e, por isso, foi colocado sem algemas ao lado da vítima.
Os policiais não foram capazes de explicar como ele conseguiu a faca e o batalhão da PM de Teófilo Otoni não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Se ném dentro de uma viatura a pessoa está protegida imagine na rua, que vergonha hem policiais
policiaisso
Sou policial e todo acusado eu levo algemado se achar ruim problema dele,primeiro lugar minha segurança e da vítima também.nesse caso aí houve falha por parte da equipe infelizmente.
Até aonde o Brasil vai chegar ein. Cada dia que se passa piora mais, uma vergonha!!!
É um terrorista!
E ela perdeu a vida dentro de uma viatura. Com policiais presentes. Ah mas faça-me um favor. Quem quiser engolir essa.
Revistou Zorra nenhuma!!!!
É pra isso que servem as algemas que tanto os direitos humanos criticam o uso alegando constrangimento.. pra salvar vidas.
Esse é o resultado de nossa política criminal. Para que um policial algeme um preso deve justificar "por A+B" a necessidade, sob pena de a prisão ser considerada ilegal e o policial responder administrativamente e criminalmente. Embora essa regra tenha sido criada com a clara intenção de proteger nossos honoráveis bandidos, os criminosos de colarinho branco, ela se aplica a todo e qualquer preso. Então o policial não tem muito o que fazer, só vai meter a algema em último caso. É preciso urgentemente deixar de tratar bandido como coitado. Preso é preso e tem que ser algemado. O resto é conversa fiada!
Essa equipe de policiais não tem o menor preparo pra lidar com a segurança da população . Uma descepcão pra corporação
Se a nossa policia Militar tivesse realmente o apoio de nossa Justiça, este covarde estaria algemado e na parte de traz da viatura, mas com tantas criticas contrárias e os Direitos Humanos, infelizmente uma inocente veio a ser morta e mais uma criança sem mãe e cabe agora a Justiça não fazer vista grossa e liberar esse marginal, por conta de Leis fracas…
JCabral concordo com vc.
Não sei pra que serve os direitos humanos,os humanos direitos não precisa de defesa.
#apoioapolicia e #FORADIREITOSHUMANOS QUE SÓ SERVE PARA PROTEGER BANDIDOS