Hotel Parque de Costeira confirma novo grupo de investidores e projeta crescimento

Há mais de 30 anos na Via Costeira de Natal, o Hotel Parque da Costeira confirma um novo grupo de investidores que assumiu o empreendimento dos mais tradicionais de Natal. Será liderado pelo executivo-gestor Vitório Rodrigues Ferreira, com experiência de 35 anos só na administração de redes de hotéis no Brasil como: Mar Hotel, Melia Hotéis, Luzeiros Hotéis, Gran Marquise, Hotéis Eldorado, Mar Hotel e Atlante Plaza Recife, Transamerica Ilha de Comandatuba entre outros.

Com especialização em Real Estate and Hotels Investiments, nos Estados Unidos, o empresário Vitório Rodrigues Ferreira revela que o Parque da Costeira estava em negociação com uma proposição anterior ao atual controle de ações do empreendimento, mas houve um distrato com a chegada do novo grupo, garantindo a sustentação ao projeto com o investimento que está sendo realizado.

A gestão atual está valorizando os mais de 120 colaboradores diretos, os cerca de 400 indiretos, ao ter pago, em poucos dias de gestão, dois meses de salários atrasados e contas de cortes de energia, por exemplo.

As incertezas foram deixadas de lado com a chegada do grupo de investidores. Agora já foram iniciadas melhorias na infraestrutura e pagamento de salários, partindo neste momento para o projeto de sustentação de uma marca forte na hotelaria potiguar, um dos cartões postais da capital.

A retomada do Hotel Parque da Costeira propaga de forma positiva o turismo do Rio Grande do Norte com um novo grupo de investidores para administrar os rumos de um empreendimento em localização privilegiada e de muita tradição em Natal.

Dificuldades já sendo superadas, o Hotel Parque da Costeira reforça parcerias com profissionais de ampla experiência no controle das suas decisões, reforçando seu compromisso com os clientes e fornecedores.