ATUALIZADO: Ciclista tem mal súbito e morre enquanto pedalava em frente ao condomínio Alphaville


O ciclista Roberto, oficial de justiça de 54 anos, de Alexandria, faleceu na noite desta quinta-feira na Rota do Sol após passar mal enquanto pedalava com um grupo de colegas, Roberto teve uma parada cardíaca e morreu no local.

Ele era casado e a esposa também pedalava com o grupo no momento

O SAMU chegou a ser acionado e apesar das tentativas de reanimação, Roberto não resistiu.

A comoção entre amigos, familiares e companheiros de trabalho é grande.

Fica os nossos sentimentos a todos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jaiza disse:

    Que triste!! Robertinho foi sempre muito querido por todos que conviviam direto ou indiretamente com ele. Dócil, alegre e gentil era a sua agradável presença. Saudades!! Que Deus conforte o coração de todos e a ele o descanso merecido.

  2. Pastor disse:

    É triste, mas a morte é um fato da vida. Todos nós podemos morrer a qualquer momento, quando nascemos, a única certa que temos é a morte, só não não sabemos quando exatamente, pode ser com 19, 30 , 80 e por aí vai. Por que o medo da morte, se quando ela chega não estamos aqui. E tem mais, morreu acabou, a eternidade fica nos filhos. Meus pêsames à família.

  3. Ieda Barreto Azevedo disse:

    Que agosto e setembro triste para nossa família Barreto e Lima
    Em 21/08/ perdi meu pai Francisco Oliveira Barreto, o tio mais velho de Robertinho como nossos conterrâneos Alexandriense o chamava a dor e a saudade penetra em nossos corações o que nos resta é pedi ao nosso senhor Jesus para recebe lo na sua nova morada e dar força a sua mãe Odineia esposa Luciana e filhos
    Adeus Primo
    Ieda Barreto

  4. LINCOLN KENJI disse:

    Roberto pedalava ao menos 07 anos…portanto ñ façam comentários sem fundamentos….
    principalmente a q vi no instagram…

  5. Jurema Figueiredo da Silva disse:

    Robertinho, nosso conterrâneo e amigo. Muito triste com o ocorrido…só DEUS para confortar os corações dos familiares e amigos. Que DEUS o receba no reino do céu!

  6. LINCOLN KENJI disse:

    Meu irmão…..
    estaremos
    Orando por ti…

  7. Josmar Anbrosio disse:

    Grande Roberto, super gente fina.

    Amigo bom de ter.

    Deus o receba nos céus.

  8. GEORGE VERAS disse:

    Perdi um grande amigo, uma pessoa maravilhosa. Meu conterrâneo de Alexandria, Roberto Lima Barreto foi querido por todos. Servidor público dedicado (oficial de justiça do TJRN), torcedor do Flamengo e do ABC, brincalhão, era sinônimo de alegria e companheirismo. Seus familiares e a imensa legião de amigos estão chocados. Deixará muitas saudades. Adeus, amigo!

  9. Silvio Caldas disse:

    A prefeitura precisa organizar a acessibilidade de ciclistas urgente em Natal. A noite na Roberto Freire tem muitos ciclistas, a avenida não tem ciclovia, os ciclistas ficam muito expostos na rua, o trânsito é intenso. Alguns ciclistas não usam sinalização nas bicicletas, andam em filas duplas, os carros também não respeitam os ciclistas, é uma desorganização geral.
    Realmente é um perigo pedalar em Natal.
    Nada a ver com o acontecido citado na reportagem, mas é um apelo aos Órgãos Públicos que estejam sensíveis a essa situação.

  10. Raul Figueiredo disse:

    Era natural aqui de Alexandria/RN. Deus conforte os corações da família nesse momento de tristeza.

  11. Neuma disse:

    Misericórdia SENHOR proteja todos os ciclistas nas suas caminhadas

COMENTE AQUI