HUMILHAÇÃO: Após ser chamado de ‘corno’ em telejornal, homem é encontrado morto

Foto: Reprodução/SBT

Um homem se matou na última terça-feira após ver um vídeo seu em um momento de descontrole ao saber que tinha sido traído por sua mulher ser exibido e debochado no jornal “Primeiro Impacto”, do SBT.

No vídeo, transmitido pelo SBT, o homem aparecia pendurado em um fio, em Londrina (PR), dizendo que ia se matar por ter descoberto a infidelidade da esposa.

Enquanto a gravação era exibida no telejornal, o apresentador Marcão do Povo colocou uma música fazendo piada da situação: “Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”. Na sequência, o apresentador disse: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo.” E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

As imagens do vídeo mostram que depois que se jogou do fio, o homem ainda conseguiu se levantar e sair andando, mas no final da manhã do dia seguinte ele foi encontrado morto em sua casa. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio.

O SBT disse que não iria se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de Marcão do Povo, Rannieri Cavalcanti Lopes, disse que “não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria” e que “foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.

Metropoles

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    As emissoras de TV abertas do RN estão abarrotadas de comentaristas do mesmo nível que o apresentador Marcão do Povo. E como a mídia tem caráter paradidático, ela pode se orgulhar de suas próprias consequências: a taba de Poti tem hoje os melhores eleitores do Brasil, e estes, lógico, o melhor dos governos estaduais.

  2. Rogério Rocha disse:

    Henrique esse seu amigo é NONO ABREU?? Mesma história que vc contou .

  3. Henrique disse:

    Essa estória tá parecida com um amigo meu ( Nonô ) só que ele tá tentando se suicidar há 25 anos tomando 2 a 4 latinhas de 51 por dia !

  4. João Luis disse:

    Nada haver com a matéria, não aparece rosto ou nome. Ele fez por que queria .
    Já tinha avisado.
    Se tem alguém aí pra ser indiciado e quem fumou e quem assistia a cena que ver o cara caindo e não tem ação alguma.

  5. Sérgio disse:

    E se fosse o pai do apresentador? Ele faria o mesmo?

  6. Alceu disse:

    Se filhos tiver e um advogado interessado, consegue uma boa indenização. Reporte irresponsável.

COMENTE AQUI