HUOL divulga boletim sobre pacientes do Amazonas em Natal; 3 estão na UTI


Foto: Huol

O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) divulgou neste sábado (23) um novo boletim médico detalhando a situação dos dez pacientes que vieram de Manaus para serem tratados da Covid-19 em Natal-RN.

De acordo com o que foi repassado pelo hospital, três pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 7 em enfermaria. Nenhum deles encontra-se intubado e três estão usando máscara com suporte de oxigênio. Além disso, outros dois fazem uso de catéter nasal de oxigênio e os demais respiram o ar ambiente.

Os pacientes foram transferidos do Estado do Amazonas para o Rio Grande do Norte em um esforço conjunto que envolveu a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra o HUOL e é vinculada ao Ministério da Educação (MEC); o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap-RN).

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    Quero saber é da Cloroquina produzida pelo Exército Brasileiro.
    Alô PGR! Tu…Tu…Tu… Pá!

  2. Antonio Turci disse:

    Melhoras aos doentes e parabéns à equipe do Hospital Universitário.

  3. Natalense disse:

    Parabéns a equipe de saúde. Parabéns a ciência. Fora ignorância. MOURÃO 2021 JÁ!

  4. João Macena disse:

    Minha torcida e oração, por esses dez irmãos e irmãs, quê estão no HUOL. Vai dar certo se DEUS, quiser. Força também, às famílias dos mesmos(as), quê estão em Manaus. João Macena.

COMENTE AQUI