Ibope é vendido para a inglesa Kantar e será fechado no fim de janeiro


Imagem: reprodução

A família Montenegro vendeu o Ibope Inteligência, que faz pesquisas de opinião, política e mercado para a inglesa Kantar. A venda marca o fim de 79 anos de história da família na mídia brasileira.

O Ibope Mídia, que mede audiências de programas de televisão, foi vendido para a Kantar em 2015, dando origem à Kantar Ibope Media. Mas a família manteve-se no comando do Ibope Inteligência até agora.

A empresa será fechada no fim de janeiro, data em que está previsto o fim do acordo de licenciamento da marca Ibope.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Vei de Rui disse:

    Ótima notícia!

  2. Paulo disse:

    BG.
    Manipuladores de "pesquisas" fraudulentas com o intuito de enganar os eleitores e favorecer bandidos. Já fecha tarda e atrazada. Canalhas.

    • Augusto disse:

      Não só eles são canalhas, principalmente seus defensores. Eles são quem mantém essa canalhice .

  3. Rafael disse:

    Kkkkk Bolsonaro é foda?
    Engana tanto o gado, que fechar empresa no Brasil é comemorado pelas bestas, como ação positiva de governo.

    • João Soares disse:

      Empresa que vivia de mentir e enganar o povo, e pior usando nosso dinheiro. Bandido é bandido. Seja ele de gang, quadrilha, sindicato, partido, do setor privado, da justiça…..

  4. Neto Silva disse:

    O motivo é simples.
    Não tem contratante.
    A globo lixo sua parceira, anda entrambecando as pernas.
    Deve ter dado preferência a outra parceira, folha de São Paulo, vão morrer abraçadas, num curto espaço de tempo.
    É só esperar.
    Estão pela metade da colheita do que plantaram.
    Vamos esperar.

  5. Luís disse:

    Que comprem, fechem, enterrem no concreto e salguem o terreno.

  6. Gaguinho disse:

    Comprou pra fechar? Que coisa estranha!!!

  7. João Soares disse:

    Maior fraudador de pesquisa eleitoral do Brasil. Vendeu sempre as informações que precisava para enganar o povo. Já vai tarde.

  8. Calígula disse:

    Acabou a mamata do governo Federal.
    Teve que vender Kkk Kkk
    A próxima será a GLOBOLIXO .
    Bolsonaro é Phoda

    • Tarcísio Eimar disse:

      Tomara. Tem q acabar com essa classe usurpadora

    • PENSADOR disse:

      Faltou vc dizer que o homem é bom, o veio é duro e corrupto tanto quanto os demais.

COMENTE AQUI