Nesta sexta-feira (5), a partir das 18h30, nas imediações no Shopping Midway Mall, o diretório potiguar do Partido Social Liberal (PSL RN), com o apoio da Polícia Militar e sob a coordenação do General Araújo Lima, realiza a Marcha Cristã pela Família em defesa das propostas do candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro.
O percurso, que deverá ter pouco mais de um quilômetro, será ecumênico e irá reunir pastores, bispos e outras lideranças das igrejas evangélicas e católicas de Natal, além de fiéis destes credos.
O PSL RN promete mobilizar todos os seus candidatos a deputado estadual e o único candidato a deputado federal, General Girão, em uma manifestação de união da Igreja em apoio ao presidenciável, líder isolado das pesquisas.

este evento estar confirmado
Ele vai retirar as isenções de impostos dessas seitas? o Brasil precisa arrecadar o que é devido!
Marcha pela família? Eles sabem significado dessa palavra?
Quantas estão em dias com os tributos…… É só uma pergunta
Templos (de qualquer culto) não pagam impostos. Têm imunidade tributária prevista da Constituição Federal!
Ecumenismo? O ANTI-CRISTO reunirá em torno de si todas as igrejas e religiões. Qualquer semelhança merece observação.
demorou demais, igrejas ISENTONAS se tocaram de que iam ter culpa se isso aqui virasse uma venezuela.
finalmente resolveram apoiar o único candidato cristão da DIREITA que tem condições de ganhar
dia 7 vote 17