Divulgação
A imagem de Nossa Senhora de Fátima que será erguida no santuário da Zona Norte chega hoje a Natal. Confeccionada pelo artista plástico Ranilson Vieira Barbosa,em Petrolina, PE, a peça de 35 metros está sendo transportada em carretas para ser montada nos próximos dias no Santuário no bairro de Pajucara, na Zona Norte.
A expectativa é que as carretas entrem na cidade entre 10 hs e 12 hs e seguem pra o local onde será descarregada no Complexo de Veneração a Nossa Senhora de Fátima, lá haverá também uma réplica da Capelinha das Aparições existente em Fátima, Portugal.
A Prefeitura do Natal apoia esse projeto como forma de incentivar o turismo religioso na cidade. “Nossa Senhora de Fátima é venerada por milhões de pessoas no Brasil e no mundo e tenho certeza que esse Complexo com a imagem será um polo de peregrinação para muitos fiéis de todo mundo que virão para Natal”, afirma o prefeito Álvaro Dias.
Seja bem vinda Nossa Senhora de Fátima. Sempre intercedendo por seus filhos e um grande presente pra Natal.
Seja bem vinda minha Nossa Senhora de Fátima. Sua imagem nos faz ter a certeza que temos uma mãe no céu intercedendo por nós no céu. Irei visita-la .
Fico muito feliz, chegando a imagem de Fatima, a minha Santa intercessora a Jesus Cristo o nosso salvador.
Seja bem vinda! Nossa Senhora de Fátima.
Luz Amor Paz para as Famílias de Natal, Rn e Peregrinos .