Geral

IMPEACHMENT DE FÁTIMA

Foto: Reprodução

A estratégia do governo de não saber perder, de cair atirando com narrativas para tentar jogar a população contra deputados não caiu bem na assembleia.

Na verdade os 14 deputados que votaram NÃO contra o aumento do ICMS, resguardaram a população, e não o inverso.

Evitaram que o povo do RN tirassem do bolso 700 milhões de reais só em 2024, mais 700 milhões.

O governo que não apresentou um projeto de cortes, pelo contrário, quer criar mais secretarias e despesas, jogou muito errado.

A estratégia de usar a imprensa amiga para emparedar deputados, recomendar que jornalistas que prestam serviço para o governo fazerem postagens responsabilizando deputados, inclusive da base do governo pelos serviços que a população não venham ter(como se isso fosse novidade não ter serviço nesse estado), e a própria secretaria adjunta de comunicação espalhar em grupos conteúdos para serem usados contra os parlamentares, repito, inclusive deputados da base, mexeu com os brios de alguns.

Em alguns gabinetes na manhã de hoje na assembleia e nos corredores apareceu a palavra IMPEACHEMENT pela primeira vez nas duas gestões de FÁTIMA, e segundo deputados que falamos e assessores jurídicos, o que não falta é motivo para o procedimento ser aberto.

A sorte do governo e de Fátima é o recesso.

Opinião dos leitores

  1. Eu só quero saber quem é da lista da imprensa amiga. Por enquanto tem o Saiba Menos, o Agora (ou foi Ontem?), o Diário do RN (Ainda não sabe se é carne, peixe ou alface), Novo (parece neutro)…

  2. Ninguém aguenta mais tantas mentiras.
    Governo gasta pesado pra mentir.
    Poderia economizar essa grana milionária com rádios e televisão.
    O governo até aqui, não apresentou nada de novo ao RN, não tem absolutamente nada pra inaugurar.
    Pense num governo meia boca.
    Pífio!!
    Medíocre!!
    Aff… maria!!

  3. Eita que a high Society decadente do nosso Estado está com a corda toda. Governadores Brothers limparam os cofres do Fundo previdenciário, não pargaram se quer os salários dos servidores, fornecedores, sistema de ambulâncias da Samu travados por conta das macas presas no hospital walfredo que era daquele modelo corredores lotados, sistema carcerário em colapso, 1a página nos principais jornais nacionais e internacionais, guerra de facções e as cenas de barbárie chegando nos celulares da população captadas pelos celulares dos criminosos de decapitação e esquartejamento que ocorriam dentro e fora do sistema prisional. Maior número de policiais vítimas de violência da história, sem falar na educação, escolas sucateadas, programa do leite cortado e por aí foi… mas isso não os incomodavam, teve até aumento de impostos pra 27% e os brothers fzdo cara de paisagem, porém, com um governo que não é da high Society decadente, querem brincar golpear o povo. Jesus! kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Governo ruim, gestão péssima, desses bandidos do PT, estamos esperando o que mais, o povo não aguenta mais tanta sacanagem por parte desses parasitas da esquerda.
    Tem que tirar não só essa incompetente, mais todos que fazem parte dessa quadrilha.

    1. O povo não. Falo por você e galerinha que é oposição, que nesse caso é minoria. Ela ganhou com a margem expressiva de votos e representa a maioria. Agora, essa trupe de Deputados que sugam do estado há muitos anos estão querendo demover o governo para colocar alguém deles. O governo de Robson foi o desastre para o estado. Os servidores recebiam atrasado e se prejudicaram. Lembrando, antes de mais nada, que os servidores são o estado e o estado é o povo, tem que ter atendimentos de respeito.

  5. Enquanto os outros Estados do Brasil cobravam 18% essa ladrões ptista já cobrava 20% e nada fez com o dinheiro do ICMS, as estradas a segurança a educação e a saúde estão esburacadas e falidas desde quando Fatão assumiu o primeiro mandato…
    Cadê os 170. Milhões que Fatao recebeu do MJ, pra os présidios que nem pulseira eletrônico ela comprou, ta soltando os delinquentes sem controle pra matar os pais de família…

  6. Olá,

    Gostaria de fazer uma crítica ao governo de Fátima Bezerra, que se diz tão firmada com o compromisso de acabar com a relação de exploração trabalhista MAS DEIXA DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DO IDEMA.

    Todo mês o salário dos terceirizados que trabalham no IDEMA, pela Clarear e da DMB Segurança ATRASA.

    A governadora assina uma LEI nº 10.841, conhecida como “Lei Anticalote”, que protege o pagamento de encargos trabalhistas aos trabalhadores terceirizados e A PRÓPRIA DÁ CALOTE NOS FUNCIONÁRIOS QUE DEPENDEM DO DINHEIRO DO GOVERNO.

    O IDEMA, por sua vez, emite uma nota interna dizendo que está sensível a situação dos colaboradores que estão sem receber, mas na sexta dia 15/12/2023, NÃO TERÁ EXPEDIENTE NO ÓRGÃO por conta de uma CONFRATERNIZAÇÃO com gastos de comida e banda de forró.

    É O GOVERNO DA HIPOCRISIA!

  7. Meus amigos enquanto o deputado Ezequiel for presidente da assembleia legislativa a governadora Fátima Bezerra pode continuar a andar e cagar pra população desse sofrido RN que ela não vai se preocupar com esse processo de IMPEACHEMET Ezequiel presidente ela pode dormir tranquila.

    1. O PRESIDENTE EZEQUIEL, sempre fazendo o jogo da GOVERNADORA DO PT, em detrimento da população, esse jogo é muito presibidado porque o POVO está vendo esse GOVERNO de ladeira baixo, inclusive, funcionalismo já está ciente que vai pagar a conta. Não esqueça PELEGAS teremos eleições não vão fazer linha de frente desde GOVERNO TRAIRA.

  8. Lembrando que o dinheiro público vem exclusivamente do bolso do contribuinte, único financiador da máquina pública. Então nada mais justo que se busque eficiência e austeridade com esses gastos públicos. A redução de despesas e a otimização do uso dos recursos públicos deveriam ser programas permanente em qualquer governo sério, ainda mais em Estados pobres com sérias limitações de recursos para investimentos. Parabéns a Assembleia Legislativa por dar voz a vontade popular.

    1. Impeachament é uma realidade que deve ser aplicada aos incompetentes, idiotas, despreparados, sem compromisso, etc, que na minha opinião, caberia perfeitamente a esta figura do GD.

    2. não sei quem e vc mas na sua familia deve ter comerciante ou func publico,quando esse gov começar atrazer salaria de proposito e persequi comerciante vc vai mudar de ideia

  9. Essa é a forma de governo de incompetes do nível de Fátima, essa mulher é um escárnio, uma vergonha, governador transferindo responsabilidades e fazendo retaliação, o povo do RN é diretamente culpado em ter releito esse traste, agora aguentem. Cadê o Um Bilhão que desapareceu? Fátima foi mais um estelionato eleitoral.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula nomeia André Basbaum como novo presidente da EBC

Foto: Agência Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou, na quarta-feira (20), o jornalista André Basbaum como o novo presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Agora, com a assinatura do documento que aponta Basbaum como chefe da EBC, o nome dele deve ser publicado na edição do DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (21).

Com 25 anos de carreira, o jornalista acumula passagens pela Globo, Record, SBT e Bandeirantes.

Demissão

No início do mês, Jean Lima pediu demissão do órgão, que é ligado à Secom (Secretaria de Comunicação Social), por meio de uma carta com balanço de suas ações à frente da empresa.

Ele estava no cargo desde 2023, quando foi indicado pelo atual ministro da pasta, Sidônio Palmeira, e também pelo ex-ministro e deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

“Durante minha gestão, conseguimos importantes avanços para o fortalecimento da comunicação pública, ao separá-la da comunicação estatal e governamental”, escreveu Lima no documento ao qual a CNN teve acesso.

Em resposta à demissão, Sidônio definiu o trabalho de Lima, que durou cerca de 30 meses, como “relevante contribuição à frente da Empresa Brasil de Comunicação”.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CPMI do INSS deve convocar dirigentes do Sindnapi de Frei Chico

Foto: Tonia Galleti / Instagram

A CPMI do INSS recebeu nesta quarta-feira (20) requerimentos de quebra dos sigilos bancário e fiscal dos dirigentes do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi). A entidade é ligada à Força Sindical e tem como vice-presidente o sindicalista José Ferreira da Silva, o Frei Chico, irmão mais velho do presidente Lula.

Os requerimentos, apresentados pela deputada Adriana Ventura (Novo-SP), pedem a quebra de sigilo e a convocação do presidente do Sindnapi, o sindicalista Milton Baptista de Souza, conhecido como Milton Cavalo, e da coordenadora jurídica da entidade, a advogada Tonia Andrea Inocentini Galleti. O próprio Frei Chico já acumula diversos pedidos de convocação.

As solicitações também incluem a quebra de sigilo da empresa Gestora Eficiente LTDA.

Como revelou a coluna, a companhia pertencia ao marido de Tonia Galleti e teve como sócia, até meados do ano passado, a mulher de Milton Cavalo, a decoradora Daugliesi Giacomasi Souza.

Essa empresa era responsável por tratar as fichas dos aposentados que aderiram ao Sindnapi e repassar as informações ao INSS. Toda vez que um aposentado era descontado pelo Sindnapi, a empresa recebia uma comissão. As notas fiscais mostram que ela recebeu pelo menos R$ 4,1 milhões em comissões entre 2020 e 2023.

Na última quarta-feira (13), o advogado Carlos Afonso Galleti Júnior, marido de Tonia, encerrou a Gestora Eficiente. A baixa da empresa foi registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) apenas nesta terça-feira (19).

Os requerimentos de convocação citam reportagem da coluna que revelou pagamentos a familiares de Milton Cavalo e de Tonia Galleti por meio da empresa.

Segundo os documentos, a quebra de sigilo de Tonia Galleti é “medida indispensável para o completo esclarecimento das graves irregularidades investigadas”.

O texto afirma que ela “exerceu papel estratégico na estrutura de comando do sindicato, validando juridicamente os instrumentos e contratos que possibilitaram a expansão abrupta das receitas da entidade e o consequente repasse de recursos a empresas privadas ligadas a familiares de dirigentes”.

“Além disso, documentos obtidos pelo portal Metrópoles apontam que a Gestora Eficiente também efetuou pagamentos a familiares da própria Tonia Galleti, como Nita Gabriela Inocentini e Neuza Pereira Inocentini, o que demonstra a existência de um ciclo de favorecimento interno ao núcleo familiar”, diz o requerimento.

Metrópoles – Andreza Matais

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Quaest: Lula não deveria disputar reeleição para 58%

Foto: Anderson Barbosa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deveria se candidatar à reeleição em 2026 para 58% dos brasileiros, aponta pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta-feira (21).

Por outro lado, 39% dizem que o petista deve concorrer novamente ao Palácio do Planalto. Os que não souberam opinar ou não responderam totalizam 3%.

Os números se mantiveram sem grandes alterações quando comparados ao último levantamento, realizado em julho deste ano. Na época, os que acreditam que Lula não deveria concorrer novamente também eram 58%; os que responderam que ele deveria, 38%, e os que não sabiam ou não responderam, 4%.

A pesquisa ouviu 2.004 brasileiros com mais de 16 anos entre 13 e 17 de agosto por meio de entrevistas presenciais. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.

Para você, Lula deveria se candidatar à reeleição em 2026?

Não: 58% (58% em julho)
Sim: 39% (38% em julho)
Não sabe/não respondeu: 3% (4% em julho)

CNN

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Articulação do prefeito Antônio Henrique, prefeitos do Mato Grande e vereadores garante criação do novo Batalhão da Polícia Militar em Ceará-Mirim

Foto: Divulgação

A cidade de Ceará-Mirim e toda a região do Mato Grande conquistam um marco histórico na segurança pública. Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (20), o Decreto nº 34.829/2025, que cria oficialmente o 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), com sede em Ceará-Mirim.

O resultado é fruto da união de esforços do prefeito Antônio Henrique, dos vereadores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, dos prefeitos da região do Mato Grande e de diversas lideranças locais, que, de forma articulada, defenderam junto ao Governo do Estado a necessidade de um Batalhão para reforçar a presença policial e ampliar a segurança em toda a região.

Em julho, o prefeito Antônio Henrique esteve reunido com a governadora Fátima Bezerra, com a cúpula da Segurança Pública do RN, vereadores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, secretários municipais, prefeitos da região e o ex-prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, em um encontro decisivo para garantir esse avanço.

Também participaram de forma decisiva da reunião os prefeitos Professora Nira (Maxaranguape), Ricardo Brito (Pureza), Fernando de Canto de Moça (Ielmo Marinho), Márcio de Cici (Rio do Fogo) e Louvado (Taipu), reforçando a união em torno dessa importante conquista.

O novo 17º BPM atenderá não apenas Ceará-Mirim, mas também os municípios de Ielmo Marinho, Maxaranguape, Pureza, Rio do Fogo e Taipu, fortalecendo o policiamento ostensivo e garantindo maior efetividade no combate à criminalidade e na prevenção da violência.

Para o prefeito Antônio Henrique, a criação do 17º BPM é uma conquista coletiva:

“Esse é um passo fundamental para melhorar a segurança em nossa cidade e em todo o Mato Grande. Ceará-Mirim sempre defendeu essa pauta e hoje vemos que a luta valeu a pena. Agradeço à governadora Fátima Bezerra, aos vereadores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, aos prefeitos da região do Mato Grande, às lideranças locais e, de forma especial, ao ex-prefeito Júlio César, que também sempre lutou em sua gestão por essa conquista. Esse resultado é fruto de um grande esforço coletivo.”

Com o novo Batalhão, a antiga 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) é extinta, dando lugar a uma estrutura mais robusta e preparada para atender às demandas de segurança da região.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Alvo da PF, Malafaia chama Moraes de criminoso: “Não tenho medo de ditadores”

Vídeo: Reprodução/Metrópoles

O pastor Silas Malafaia voltou a criticar duramente o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após se tornar alvo de decisão judicial que restringe sua liberdade.

Moraes determinou que todos os passaportes do religioso — nacionais e estrangeiros — sejam entregues à Polícia Federal no prazo de 24 horas, proibindo sua saída do país e bloqueando a emissão de novos documentos.

Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. Alguém tem que parar esse tirano, hoje, ele persegue Bolsonaro e seus aliados, amanhã, quem será o perseguido da vez?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] MAIS UMA NARRATIVA CAIU: Vídeos mostram decoração e comemoração à prisão de Bolsonaro, no evento apoiado por Brisa

Vídeo: Reprodução

As narrativas da vereadora Brisa Bracchi para tentar justificar a destinação de dinheiro público em evento político-partidário não se sustentam.

Brisa já disse que não há nada ilegal, mas dois dos 4 artistas devolveram os cachês.

A petista já disse que a emenda foi destinada antes da prisão domiciliar de Bolsonaro, o que é fato. Mas em vídeo divulgado nas redes sociais dela – gravado no prédio da Câmara Municipal, diga-se de passagem – Brisa para o evento dizendo que é para comemorar a prisão.

Agora, vídeos recebidos pelo blog do BG mostram que todo palco estava decorado com a imagem do ex-presidente Bolsonaro e um dos artistas dizendo durante a apresentação: “Todo mundo aqui comemorando a prisão de Bolsonaro!”

Em tempo: manifestação política em eventos culturais não é ilegal. O problema é quando isso é promovido com verba pública.

Fica cada vez mais complicado para Brisa.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Eduardo xinga Jair Bolsonaro em mensagens: ‘VTNC seu ingrato do caralho’

Foto: Reprodução/STF

Mensagens reproduzidas no relatório final em que a Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o seu filho Eduardo Bolsonaro (PL-SP) mostram o deputado federal xingando o pai devido a uma entrevista em que ele foi chamado de imaturo.

No diálogo via aplicativo WhatsApp Eduardo manifesta grande incômodo pelo fato de Bolsonaro tê-lo chamado de imaturo devido a divergências do deputado com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-PB) e passa a atacá-lo com palavrões.

“VTNC SEU INGRATO DO CARALHO’!, escreveu Eduardo em maiúsculas, usando a sigla que significa “vai tomar no c…”

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, o deputado critica o vazamento do que chamou de conversas entre pai e filho. A defesa do ex-presidente não se manifestou até a conclusão deste texto.

“Me fudendo aqui! VC ainda te ajuda a se fuder aí!. (..) Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI”, prossegue o parlamentar, que cobra “reponsabilidade” do pai.

Na entrevista, concedida ao portal Poder360, Bolsonaro diz que as divergências entre o filho e Tarcísio estavam superadas e diz: “Ele [Eduardo Bolsonaro] apesar de ter feito 40 anos de idade agora, né… ele não é tão maduro assim, vamos assim dizer, talhado para a política… tá bem. Ele acerta 90% das vezes, 9% quando meio e 1% está errando”, afirmou.

Após a entrevista, Eduardo manda mensagem ao pai dizendo que ia deixar de lado a história, mas que estava com vontade de dar “mais uma porrada” em Tarcísio devido às críticas recebidas do pai. De acordo com o relato da PF, Bolsonaro e o filho seguem o diálogo por meio de mensagens de áudio que não puderam ser recuperadas.

Folha de S.Paulo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

O Banco do Brasil está nas cordas

Foto: Lucas Landau/Bloomberg

Sinônimo de bons lucros até pouco tempo atrás, o Banco do Brasil apresentou na quinta-feira, 14, o balanço do segundo trimestre e registrou uma queda de 66% em relação ao mesmo período do ano passado.

É a segunda baixa seguida. No primeiro trimestre, o lucro líquido do banco caiu 24% – os chamados “bancões” do setor privado (Itaú, Bradesco e Santander) aumentaram o lucro.

Agora, o problema está no agronegócio, um dos setores mais sólidos da economia. Desta vez, o erro não foi exatamente dos produtores, mas do próprio banco, que subestimou os riscos das operações e ampliou o volume de crédito sem garantias robustas. Resultado: o aumento da inadimplência chegou a 3,5% – pior marca desde o início da pandemia.

Em números totais, contudo, o montante envolvido é muito maior. Em março de 2020, a inadimplência somava R$ 6,5 bilhões. Hoje, são R$ 12,5 bilhões em parcelas atrasadas há mais de 90 dias. O mercado carimba esse dinheiro não pago com NPL, sigla para non-performing loan. Em português: empréstimos não produtivos. Ou seja, um dinheiro com alta probabilidade de não ser pago – e que, além do agro, abarca outros setores que também não vão bem.

No primeiro semestre de 2025, o banco já deu como perdidos quase R$ 20 bilhões da carteira de crédito. Nem mesmo no governo Dilma houve uma perda tão grande. Em fevereiro, a diretoria do Banco do Brasil previu um lucro líquido entre R$ 37 bilhões e R$ 41 bilhões para este ano. Com tantos números ruins, a previsão foi revisada para baixo. Agora é de no máximo R$ 25 bilhões. No mercado, há quem acredite em valores ainda mais baixos.

Em maio deste ano, quando divulgou os resultados do primeiro trimestre, as ações do Banco do Brasil (BBAS3) despencaram mais de 30% (fechando em R$ 19,85 na quinta-feira, 14). Isso antes mesmo do balanço do segundo trimestre. Segundo reportagem de O Estado de S.Paulo, “analistas cortaram as projeções de lucro e colocaram a recomendação das ações do Banco do Brasil em revisão”.

Revista Oeste

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Passagens aéreas podem aumentar um absurdo com a nova alíquota do IOF do governo Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Azul, Latam e Gol pressionam o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a apresentar a conta do aumento da alíquota do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que passou de 0,36% para 3,5% e incide sobre o arrendamento de aeronaves.

Nos cálculos do setor, o aumento da tarifa custará R$ 600 milhões a mais do que é pago hoje de IOF pelas três empresas — um custo que será repassado ao preço das passagens.

Os CEOs das três empresas – John Rodgerson (Azul); Celso Ferrer (Gol) e Jerome Cadier (LATAM) – se reuniram com Haddad na sexta-feira, 15/08, em São Paulo. Juliano Noman, presidente da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) também participou.

A coluna da Andreza Matais apurou que o ministro não sinalizou possibilidade de recuo. O governo conta com a receita do IOF para pagar as contas. A medida foi derrubada pelo Congresso, mas retomada por decisão do Supremo.

O setor também advertiu sobre os impactos da reforma tributária no preço das tarifas.

Atualmente, a carga tributária limita-se ao PIS/Cofins. Com a implementação gradual da reforma a partir de 2026, o setor passará a ser tributado pelo Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) e pela Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), com alíquota estimada em 26,5%.

Conforme mostrou a coluna, Azul e Latam colocaram à venda voos de Belo Horizonte para Belém, com 30 horas de duração (daria para ir até a China), no período da COP-30. Sem escala, a duração é de três horas.

Em entrevista ao Contexto Metrópoles, o ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) afirmou que mantém conversas com empresas estrangeiras para que ofereçam rotas nacionais. Um movimento sempre barrado pelo poderoso lobby da Latam, Gol e Azul.

Metrópoles – Andreza Matais

Opinião dos leitores

  1. “Pobre vai voltar a andar de avião…”.
    Você, jumentinho esquerdopata, acreditou nessa lorota vomitada pelo vagabundo de 9 dedos, né?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Vice-prefeita de Parnamirim nega articulação de impeachment contra prefeita Nilda

Foto: Reprodução

A vice-prefeita de Parnamirim divulgou uma nota em suas redes sociais negando a informação publicada por este blog (Blog do BG), de que estaria em andamento uma estratégia, feita por ela, para que o processo de abertura do impeachment da prefeita Nilda caminhasse dentro da câmara municipal de Parnamirim.

A vice-prefeita não só negou a informação do Blog do BG como disse que é incapaz de trabalhar dessa forma. Que quem a conhece sabe que ela seria incapaz de fazer tal ato.

Segue a nota de esclarecimento de Kátia Pires:

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, vem a público informar e esclarecer que a notícia que circula em alguns blogs do estado desde a tarde de hoje, afirmando que “vem trabalhando nos bastidores a abertura de um suposto processo de impeachment” contra a atual prefeita, professora Nilda, é totalmente falsa e infundada, e visa claramente criar um clima de desentendimento na atual gestão de Parnamirim.

Oportuno esclarecer que a vice-prefeita preza pela transparência e lealdade em todas as suas ações, e ratificar que continua trabalhando com afinco e de forma conjunta com a professora Nilda pelo progresso de Parnamirim, com importantes vitórias e conquistas nas áreas da saúde, segurança, educação e habitação ao longo desses quase nove meses de administração.

Em razão da sua luta e dos compromissos que permeiam sua trajetória, a vice-prefeita declara que jamais incentivará qualquer ato ou conduta que cause instabilidade em um cenário político já bastante fragilizado, e que os ataques e informações inverídicas para desestabilizar o povo de Parnamirim não serão de forma alguma tolerados.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *